segunda-feira, 2 de agosto de 2010








A VIDA BATE A SUA PORTA ...




E, derrepente você se encontra sozinha com você mesmo, mas não em estado de solidão.
Você se encontra com você  num momento perfeito de harmonia, onde sabe que, o estar sozinha não é nenhum peso, pelo contrário, é a solidificação do saber que, embora a companhia de pessoas queridas seja fundamental, a sua própria companhia é gratificante e de forma alguma é um peso na sua vida.
Um estado de espírito que você consegue alcançar diante da certeza de que você se respeita e acima de tudo se ama, tendo assim a certeza que a tua qualidade de amor com teu próximo é igual ao amor que você dedica a si próprio.
Tendo certeza desta qualidade em amar, você automaticamente descarta em você sentimentos ruins, tais como inveja e pré julgamentos com teus irmãos.
Não se deixa "envenenar" por sentimentos ruins ... claro que somos todos humanos, mas tenta não ficar com aquele ranço....da briga, da discussão.., até porque ... na maioria das vezes, quando você se deixa levar...o  suposto causador daquele sentimento ruim...se vai belo e formoso e é você quem fica lá...a alimentar o sentimento que envenena teu sistema sanguíneo e conseqüentemente todo o teu ser. 
E aquele outro, se vai feliz com sua conquista ...e... é você quem fica a  alimentar o ranço dentro de você.
Assim  sendo, policio todo meu ser neste NÃO envenenamento, pelo menos nesta tentativa, digo a vocês.
Aqui em mim...não tem pressão alta, nada de colesterol acima do normal e tantos outros males físicos que se alteram ante ao estresse da vida.

Se livre aê da tua droga! Seja ela qual for!
"Não se deixe envenenar!"




Pensem nisto...
Amei o BBB9, porque me trouxe dois seres completamente diferentes, mas que se uniram e juntaram tantos fãs, a maioria torcia de paixão que eles continuassem juntos, por diferenças A e B, isto não aconteceu.
Vou eu agora apedrejar a Fran???????? Disto ou daquilo, se ela própria esta levando sua vida como acha correto??
Tenho eu o direito de julgá-la????????
Nãoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Já disse o nosso maior MESTRE: Com o mesmo peso que julgares serás julgado...
Abominar o Max?????
Nãooooooooooooooooooo!!!!!!
Ele fez parte, foi um dos protagonistas que me encantou neste romance...
Não me cabe o direito de dizer, que ele esta certo ou errado.
Renegar o carinho que ele me despertou, é renegar o que vivi durante o BBB9 e o conteúdo da vivencia.
Desta maneira, me vi MAXINE, ou seja fã de Max e FrancINE, até porque sob o meu PONTO DE VISTA, MAXINE, são eles  MAXimiliano+FrancINE=MAXINE.
Não vou negar, que achei exagerada a tão fatídica entrevista à Quem.
Também não nego, o despautério, ante a informação na mídia que ela não seria convidada para o aniversário dele. 
1 x 1. Acabou!
Ninguém deve mais nada a ninguém!
Simples assim!
E, amores....são atitudes deles e não nossas!!!!!!





De graça, gosto de Fran e Max, mas vamos à realidade, este carinho não me coloca o alimento a mesa, não me paga as contas a cada final de mês!
Sou uma realista nata, amo de paixão cada uma das minhas filhas, mas este amor, por maior que seja, não as alimenta, não as educa, nem as veste.
Numa crise financeira (hipotética), eu poderia dizer as minhas filhas:
- Filha, mamãe te ama... e ela poderia me responder...
- Mãe, também te amo, mas porque eu não tenho a sandalhinha da Xuxa, como a minha amiguinha??? Porque no meu prato não tem um bife gostoso, como na casa da minha amiguinha????
É, além do amor que temos de ter e que nossos familiares merecem, temos de ter o bom senso de provê-los, e  nesta luta, não cabe fanatismos ou radicalismos.... 
Isto é prejudicial a ambos!





É assim que a vida bate à nossa porta, ou até mesmo numa janela do MSN, quando você se encontra distante e tua filha diz:
Filha: -Mãe, você vem em casa neste final de semana?
Mãe (eu): -Filha não vai dar...
Filha: Então vai ter de ser aqui mesmo, tô grávida, você vai ser avó outra vez...
E... VIVA A VIDA QUE BATE EM SUA PORTA...
Porque a vida tem de ser comemorada, vocês comemoram comigo..esta vida que esta ali...dentro aconchegada na barriga dela????????

"Regina, amiga, essa é só uma dica de música 
que te ajudará a colocar 
o novo membro da família Luz para ninar!
rsrsrsrsrs
Quem é feliz....contagia!
Me chama que eu vou ajudar....
nem que seja a rebolar! 
kkkkkk" (Didi)

Regina-Fonteeluz