quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Maximizada, eu???????????

Lindo ... lindo!
De novo .... de novo .... de novo ....
Lindo! Lindo! Lindo!
kkkkkk
 
 
De fato  e de direito gargalhei Didi, em ser considerada pela Veve uma maximizada.
Mas, teria rido com a mesma intensidade com o titulo de franática.
Não sou nem uma coisa nem outra ... e você o sabe muito bem disto ...
Sou uma fã incondicinal do AMOR, mesmo que a eternidade deste amor dure apenas 6 meses.
Como conversamos inumeras vezes (eu e Didi), de inicio achava Tanto Max quanto Fran, dois zeros a esquerda ... e bem a esquerda;
ELa uma perua deslumbrada sem precedentes, com aqueles cilios imensos ... digna de uma personagem de dramalhão mexicano.
Ele ... a imagem do Zé Mané, um Zé Mané que diga-se de passagem ... dançava muito bem (amo dançar).
Ele afirmando que ...  fazer par era um artificio desnecessário, mas que jogava charme pra todos os lados ( Fran, Priscate, e Milena), com ênfase ... a Fran, até pq já a conhecia.
Ela galinhando .... com todos os meninos ... num galinheiro em que não tinha Galos .... quer dizer ... ela só queria mesmo, jogar charme e ver o quanto ele era/é eficiente.
Mas o tempo passa, e com o tempo agente refaz opiniões, atitudes ...
Ahhhhhhhhh, gente ... como é bom sermos mutantes!
Na minha mutação passei a ver a Fran, não como mais uma perua, mas como uma moça forte...(como me disse a Didi, numa ocasião)....
Didi- Rê ela é forte, se não fosse, não teria saido de Panambi pra enfrentar o mundo sozinha em São Paulo.
Concordei com ela.
Passei també a ver o Max, não só como um dançarino, mas como um menino em busca de si mesmo, na auto afirmação de um dançarino.
Enchia-me um pouco os pacovas, as repetições dele...como encheu também à Fran.
Aquela pseudo timidez dele....ahhhhhhhh...era tudo de bom.
Adoro homem que pede com os olhos, mas diz q não com a boca...e que boca...tem o Max...ai, ai ...
Mas...deixa eu deixar de delirar nos atributos maximizados...
Meninas, vamos relembrar...os pontos mais fortes do Sr. Maximiliano Porto, da boca até já falei..
Falar das mão...é chover  no molhado, foi com elas que ele descobriu sua veia artistica...hummmm...aquelas mãos devem fazer "artes" no corpo humano.....rsrsrrsr
Mas, vamos combinar...ele tem umas costas...que afffffffffff,
se nunca prestaram atenção...vão lá....olhem os videos do BBB9, resumões da Fernandinha....da Verita...e vão concordar comigo...de rosto...nem o acho tão bonito assim ... mas de corpo ... ai que corpo ...QUE HOMEM!
Mas, sou fã do AMOR ... que foi, e, é eterno em nós?
Porque os VI JUNTOS, porque vi os olhares trocados, porque vi a procura das mãos se entrelaçarem....com muitas testemunhas, e sem elas ( no olhar cúmplices deles) não havia testemunhas naquela busca do toque...ainda que fosse das mãos. Na ância de um pelo outro.  (Ai que T - kkkkkk)
Vi a encenação do encontro, e vi a realidade do estar juntos.
O que aconteceu pra separação não sei...
Imagino que a busca de ambos, a ância desta busca, foi maior que a realidade que ambos tiveram de enfrentar pós BBB.
Me tornei mais franática, digamos assim...porque abomino toda e qualquer violencia à mulher, seja ela em que esfera se der ... Seja ela fisica, emocional ou mental.
Achei o namoro com a tal Kah ... banal ... completamente falso ... como mostra toda a figura dela.
Assim como acho este namoro, e as declarações atuais da Fran, bastante imaturas...pensar em morar juntos com 4 meses de relacionamento é no minimo imaturo...mas quem sou eu....pra julgar...são apenas minhas impressões.
Voltemos ao foco....o que sou ... ou quem sou...
Mandei uma PB pra Didi, qual meu merito nisto???????
NENHUMMMMMMMMMMMMMM
Eu, tinha 2 PBs...guardadas na gaveta...e que continuariam lá (diga-se de passagem...na mudança nem lembrei de trazê-la...um item q preciso lembrar de trazer....rsrsr).
E, a Didi..mostrava tal disabor de não ter uma, que me pareceu e ainda me parece que a coisa mais natural a fazer era/é...dividir e  ... dividi.
O modelo do vestido foi puro carinho, ao ser humano que um gesto sem a menor pretenção...me proporcionou...uma amiga...que não conheço de carne e osso...mas conheço de alma.  (Que lindo Rê .... fui às lágrimas!)
E que sei, é uma alma...que luta por seus ideais...por sua justiça....assim como eu tento lutar. (BUÁAAAAAAAAAAAAA - kakakak)
Não sou perfeita, nem tento ser.
Mas, procuto não me envenenar com sentimentos ruins, procuro não julgar meu próximo, e tento fazer o meu melhor pelo meu próximo...mesmo que ele não esteja tão próximo assim de mim.
 
Esta é a Regina...que é a fonte de sua luz... e que entre outros habitantes.... tem a Klarydade....

Agora eu vejo a LUZ ...
A tua Luz ...
 
Beijokas
 
 
Regina-Fonteeluz