segunda-feira, 16 de agosto de 2010





A MOSQUINHA QUE CAIU NA SUA SOPA!




Eu sou a mosca que caiu na sua sopa ....
Eu sou a mosca que tá aqui prá  te abusar .....


EU SOU A MOSCA QUE QUERIA ESTAR NO SEU LUGARARARARARARARA!

Gente, e eu que sou uma das donas do mosqueiro ... que mais incomoda, e, não sabia .... kakaka
E ... SÃO TANTOS insetos para as pessoas se identificarem ... vêem logo se meter com as mosquinhas positivistas!
Não dá ... não dá ....

Sugestão .... tem gente que está mais para lagarta ... que vive se arrastando pelo chão ... e tá é louca prá virar uma linda borboleta ... mas já sentiu que ...  seu esforço será em vão, pois nem prá borboletá meu REI... Você não dá, não .... no máximo uma mariposa ... daquelas que passa um ano enterrada no chão!

Parei prá pensar .... porque será que tanto incomodamos?
Já sei ....
Não vou me adaptar .... não vou me adaptar!
kkkkkkkk


Agora ... quando falta assunto por lá, somos o seu assunto predileto ... 
Então tá, mas vamos combinar ... se você pode falar, nós também podemos tá?

Então vamos lá!

Já falamos da mosquinha, danadinha, peraltinha, e invejadinha ...
Agora vamos falar dos teletubbies .... 
DE NOVO ... DE NOVO ... DE NOVO .... kkkk

Eu até vestiria a camisa dos TELETUBBIES ... se conseguisse ficar repetindo .... repetindo ... e repetindo .... mas não consigooooooooooooooooo!
Então, cada um na sua ...

Adoro ser uma mosquinha invejadinha!
E fico me divertindo daqui ... ao ver a ....


Laa Laa ...

A LAA LAA, tentando arrumar a casa e gerir os outros "amiguinhos" com um quase controle .... mas sua bondade transcende as paredes de suas amizades e ela, na sua dignidade .... se mostra altiva e soberana ... porém permissiva com o "naufrágio iminente" de um de seus barquinhos a vela ... sobretudo porque um barquinho ilusionista que encanta quando "canta" ... posto que "canta" como um falceta, sem ser sua a voz que encanta!


Po

A PO, fofíssima ao andar com seu patinete prá lá e prá cá ... bons textos os da PO ... não obstante sua tenra idade aparente, guarda dentro de si, conhecimento e sabedoria filosóficos,  que a todos, verdadeiramente encanta ... com seu encanto natural e real ...


Dipsy


O Dipsy é uma mistura de sapequice com criancice e meiguice, que representam, na verdade, todo o público que acompanha, de perto, os malabares da Laa Laa e da Po ....


Tinky Winky

Mas tem O(A) Tinky Winky ... que o autor dos teletubbis quis representar a criança, pré adolescente, confusa ...ainda... inclusive sexualmente ...
O (A) Tinky Winky é um garoto que usa bolsa feminina ... é uma garota, que não sabe ao certo se quer ser garota ou garoto, e enquanto isso ... brinca com um ... e com o outro ...
O (A) Tinky Winky é super gentil, pois quer ser tratado como trata ... mas percebam, não é naturalmente gentil, ele apenas quer ser respeitado, na sua diversidade, por isso, de vez em quando dá seus deslizes e é um tanto agressivo ... posto que o domínio do seu instinto ainda não é pleno.
O (A) Tinky Winky quer todas as coisas da Laa Laa e da Po, posto que quer ser como elas ... tendo em vista admiração pelo sexo feminino ... pela essência da feminilidade que o(a) encanta.
E eis a grande confusão na cabecinha do(a) Tinky Winky, gostar de coisas femininas me torna um ser feminino? Estar no meio feminino me aproxima delas? Ou posso ser masculino e gostar de coisas femininas?

Essas respostas, estão dentro de você Tinky Winky, encare-as de frente e verás que não precisaras querer ser igual a ninguém, OU COBIÇAR ALGUÉM, ou sua forma de ser e de se portar, porque cada ser ... dentro de sua individualidade é unicamente belo, diante da sua diversidade!
Também não precisa hostilizar o seu eu, ainda não aceito por si próprio ... na caricatura do outro.... pensando que ... aparentemente hostilizando o outro, que tem o que tenho mas eu não gostaria de ter ... amenizará a minha dor!
Ledo engano ... você apenas está protelando o seu encontro com o seu verdadeiro EU....


E ... por certo, quando isso acontecer ... te transformarás em uma bela borboleta .... sem qualquer agressividade ou hostilidade ... leve ...livre ... solta e feliz ... finalmente feliz .... que é o que realmente queres ser ... mas ainda não desenvolvestes a coragem para aceitar-te desta forma!

Portanto, a todos os que nos visitam, sejam cordialmente SEMPE bem vindos e saibam ....

Aqui não existe nem agressividade e nem rejeição ....
Porque sou feliz do jeito que me fiz ...
Porque me admiro do jeito que sou ...
E porque não quero ser ninguém mais ... além de Eu mesma!

Beijão em todos os TELETUBBIES ....
Mas....

Eu prefiro ser a mosquinha que caiu na sua sopa ....
Na sopa do Tinky Winky ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Didi mais POSITIVISTA que nunca!