domingo, 1 de agosto de 2010

MAX E FRAN JUNTOS..... ACABOU! 
MAS ELES NÃO SE ACABARAM! 
NEM PRECISAM QUE NÓS ACABEMOS COM ELES!




Vamos lá, deixa eu explicar pela 1.000 vez o meu raciocínio para ver se algumas de vocês me entendem....de uma vez por todas!  rsrsrsrrssrs

Não acho que Fran e Max voltem....
Estão seguindo seus caminhos separadamente.... e junto a outras pessoas...

QUEM é o quê, já não importa.... tendo em vista que há rótulos para os dois!

O que vi no BBB9, seja fruto de um amor eclodido ante a um encontro mágico.... seja fruto de uma carência devido ao enclausuramento... realmente existiu. (PONTO)

Daqui prá frente... quero que ambos apresentem equilíbrio ... para galgarem cada vez mais... lugares mais altos ... nos postos da VIDA!

Não esqueço.... e não esquecerei...jamais .... principalmente de tudo de bom, que já aconteceu na minha vida.


Não consegui ouvir o "TÔ PIRADO EM VOCÊ!!!!!!" kkkkk
Mas aproveitei e vi o Reconciliados do 1 ao 5 de novo!
Rsrsrsrsrsrs

Não esquecerei de meu PAI, da minha AVÓ, da minha INFÂNCIA, dos meus AMIGOS, da minha FAMÍLIA, do dia em que passei em cada um dos VESTIBULARES, do dia que passei no CONCURSO, que hoje é o meu trabalho, no dia que bati o olho no meu MARIDO, do nascimento das minhas duas FILHAS, de das outras tantas coisas que me aconteceram....e que me marcaram de forma prazerosa ... dentre esses acontecimentos ... o Casal Delicinha!

Porque?
Ora, ora, porque todas essas pessoas, que para mim serão inesquecíveis.... são grandes exemplos de alguma coisa!

Ou seja, chegaram ao máximo de algo...... para mim....

Meu pai, é o maior exemplo de dedicação e amor à minha mãe e à sua família....

Minha avó, é o maior exemplo de abnegação e amor ao filhos, netos, bisnetos e amigos.

Minha infância é o maior exemplo de peraltice e estado de leveza despreocupada que um ser possa ter.

Meus amigos .... construídos na minha infância ... são o melhor exemplo de cumplicidade responsável, que eu posso contar.

Minha família... é o melhor exemplo de cuidado, carinho e segurança, que consigo imaginar.

Meus vestibulares e o a aprovação no concurso são os maiores exemplos de auto-superação e auto-estima, que eu posso dar às minhas filhas.

Meu marido é o maior exemplo de honestidade, companheirismo, dedicação e paixão que eu pude me dar. kkkkkkkkkkk

Minhas filhas são o maior exemplo de amor fraternal a que um ser poderá se submeter.



E Fran e Max....kkkkk.... são o maior exemplo de uma explosão nuclear... a que eu pude me aproximar!

Portanto Baby, amigas, visitantes constantes, esporádicas, incompreendidas, incompreensíveis....fiéis, infiéis...amáveis ou apenas tratáveis...

NÃO HÁ COMO ESQUECER O QUE FOI BOM E PODE SER AINDA MELHOR!

Não há como trocar Fran e Max, por qualquer reality showzinho por aí...

Não há como deixar de falar de Max e Fran para falar em Bruno e o assassinato de sua amante....

Não há como deixar de falar de Fran e Max para falar de um pai que mata a filha de 5 anos e a joga pela janela do apartamento...

Não é prazeroso... falar de coisas ou pessoas que NÃO emocionem....

E .... quem vem aqui, com frequência, sabe: falamos de todos os assuntos... desde que prazerosos, emocionantes, benéficos e interessantes.




Agora minha gente, que dei a fórmula do SUCESSO....kkkkk....
Vamos à labuta.... pois precisamos melhorar....sempre!
Maximizando, Franatizando, Maxinezando e andando.....
E os incomodados....que voltem sempre!
rsrsrsrrsrsrrssssssssssss
Eu, particularmente... os adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooo!
Simplesmente porque.....
Me fazem melhor!

Beijão.


Didi.


P.S. O próximo post é da Rê.... rsrsrsrs
Rê ... promeça é dívida!