quarta-feira, 18 de agosto de 2010


 MEUS ATOS, SÃO REFLEXOS DOS SEUS??????



Nossa fonte de informação, são as noticias da net...e as lembranças que temos do passado.
Sejam estas lembranças de nossa vida pessoal, ou alguém que nos encantou.
No nosso caso, são as noticias ou as lembranças de Max e Fran.
Lembro-me perfeitamente, do Max, desfilando num dos aeroportos da vida pós BBB9, uma camiseta com os dizeres O MELHOR NAMORADO DO MUNDO...
E, logo em seguida a noticia bomba que entristeceria a nós todas.
O fim do namoro!
Esta semana, vi uma foto da Fran, declarando seu amor ao atual namorado.
Seria este um gesto dela... na tentativa de salvar um relacionamento em decadência?
Seria este uma cópia, de um ato passado?
O reflexo de um ato... dedicado à ela...que não deu certo?
Qual seria a motivação deste ato?
As pessoas tendem a agir deste ou daquele modo, no reflexo do ato dos outros.
Te beijo...se você me beija, te acarinho se você me faz um carinho.
Poucos tem a sensibilidade de agir pela sua própria consciência.
Na maioria das vezes os atos sempre se justificam...no espelho de alguém.
Vou agir por vontade própria.... e não na resposta deste ou daquele ato.
Vi aqui pessoas... irem e voltarem pura e simplesmente porque não partilham a mesma opinião. Oras bolas, então não posso ter opinião própria?
Tenho de ser perante minha sociedade uma “vaquinha de presépio” que diz amém a tudo e a todos?
Nãooooooooooooo...
Posso e devo respeitar a opinião e a individualidade de cada um, pois só desta maneira...crescemos  intelectualmente. Aprendemos a ponderar atos e atitudes.
Assim me vi amigas de pessoas, que não partilham opiniões iguais as minhas, mas que na diferença construirmos uma carinho espontâneo....e cheio de respeito.
Assim eu cresço...e faço aquele que me rodeiam crescerem também. Pois aponto....as pessoas que nos lêem...caminhos as vezes não pensados, ou se pensados...para que repensem...as possibilidades.

Assim  sendo dedico minha diferença a todas vocês,

Beijokas



Regina-Fonteeluz