quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A SELEÇÃO NATURAL....



Agente fala tanto, mas paramos para pensar no que é, realmente?
Não sei, só sei que às vezes paro e penso... rsrsrsrs

Hoje fiquei pensando sobre como nos unimos e até como nos desunimos...
Se a desunião for apenas por motivos temporários, não levará, FATALMENTE, ao desencontro. Mas se os motivos forem ideológicos... os interesses restarão CHOCADOS, e a desunião se instalará.

A afinidade, a empatia, a admiração, o respeito e a identificação estão sempre presentes entre os grupos UNIDOS... já repararam?

Não precisamos ser muitos, apenas UNIDOS!


Já nos grupos que se desfazem, o que está presente é, quase sempre, a falta da LIGUINHA... ou seja, o respeito, a admiração, a empatia e a IDENTIFICAÇÃO.
Melhor, nesses grupos, pode não haver respeito, e nem empatia, o que pode se consubstanciar na própria admiração com tal conduta, inclusive, do ser ou objeto de IDENTIFICAÇÃO.


Olha pro teu rabicho!

Querem um exemplo?
Se sou briguenta.... me identificarei com pessoas briguentas....
Se sou ignorante (de pouco estudo, de pouca afinidade com o conhecimento, por opção), me identificarei com os que assim procedem....
Se sou desrespeitosa, terei aproximação, empatia, simpatia, com os que procedem da mesma forma....
Eis aí... um grupo UNIDO... unido por fatores desagregantes....
Este grupo é forte no seu auge.... mas depois que os pontos individuais vão se potencializando...os mesmos pontos que foram fatores de união.... DESAGREGAM... Há uma implosão do macro grupo... em grupos menores, e por isso mais enfraquecidos que o primeiro... pois menos coesos e mais desacreditados....

Todos nós precisamos de REFERENCIAIS...

Quando temos carência deles... corremos atrás e buscamos o que mais se aproxima do desejável.... Ou seja... quase sempre fazemos uso, por comodidade, do DENOREX, aquele que parece respeitoso.... mas não é... aquele que parece simpático, mas não é, aquele que parece UNIDO, mas não é, aquele que parece bonito, mas não é...etc....

E eu vos apresento ele...o DENOREX.
kkkkkkk


Então, como de súbito vem a luz...
Na formação da personalidade, uma das coisas mais importantes a aprender...é.... fazer escolhas...AS MELHORES... AS QUE NOS SATISFAZ PLENAMENTE, e não apenas aquelas temporarias.
Se minhas escolhas forem bem feitas e bem fundamentadas... eureca...terei prazer por mais tempo e estarei feliz por mais tempo....NÃO É ESSE O SEU OBJETIVO?...POIS É O MEU!

Mas quando não sei o que quero, nem sei como se processam as melhores ESCOLHAS... fico com o DENOREX... aquele que parece ser a melhor escolha...mas não é.



Afinal, lembramos do DENOREX, pela vasta companha na mídia... mas me digam lá...ele ainda EXISTE no MERCADO? Não ouço mais falar dele! Impressionou... e não ficou....pois é... assim é que é.

É por isso que minhas escolhas, na vida, são definitivas.
É por isso que tenho respeito e dedicação para com quem admiro, empatizo e me identifico.
É por isso que demoro a largar o que gosto, pois gosto prá valer e prá sempre. Não sou volúvel!
É por isso que não me apego ao volátil, pois ele é frustrantemente inalcansável, posto que intocável por muito tempo.
É por isso que respeito as escolhas dos que aqui querem ficar e dos que desejam partir.
Pois os que ficam... se identificam com nosso jeito de ser... e nisso, nos ajudarão na formação de um grupo UNIDO pelo respeito, pela ética, pela dialética, pela inteligência, pelo emocional, e acima de tudo pela vontade de estar COMPLETAMENTE conosco.
Por isso sou POSITIVISTA.

Pois sou positiva, franca, transparente, e aberta a todas as formas de amar....
Amo a todos que nos frequentam....indistintamente... pois amo não só os meus iguais... mas os que me fazem aprender por serem diferentes... mas, não vou negar, que minha atração maior, minha empatia, minha admiração... é pelos que respeitam, inclusive as diferenças, inclusive os que querem ficar, inclusive os que querem partir.

Ninguém é dono de ninguém!
Todos somos livres!
Se voltamos era porque sempre amamos...e não deveríamos ter partido...
Mas se partimos é porque precisamos de experiências novas... então... que assim seja!
Aos que vão....que sigam com o nosso amado Deus...
Aos que ficam.... êêê ... e vai rolar a festa!
Aos que chegarem... saibam que são e serão sempre muito bem vindos!

Avisou...avisou....
Avisei!
Que vai rolar a festa!


Não gosto de DENOREX.... gosto do ORIGINAL!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso gosto de mim... das que no PDV querem estar e do....MAX e da FRAN!
Rsrsrsrsrsrs

Didi


Bom dia!
De noite volto pra festa!
Fuiiiiii..... mas voltooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk