quarta-feira, 1 de setembro de 2010






OPERAÇÃO TAPA BURACOS ....


kkk
ESSE É UM BURACÃO ...
QUE SÓ OS REALMENTE FORTES E PODEROSOS
OUSAM TAPAR!
VAI LÁ ... VOCÊ CONSEGUE PERDOAR!
EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO!
RSRSRSRS


Eita ... eita ...
Quem já não fez buracos pela vida?
E quem não terá buraquinhos pelo corpo para marcar cada historinha por eles representada?

Eu já fiz de tudo ...
Esburaquei e fui esburacada!
Rsrsrsrs

Mas tô de pé e melhor ... desarmada ...

Os buracos deixados sempre doem ...
Mas não sentimos quando esburacamos ...
Por isso fica difícil o controle desses buracos ...

Mas para cada buraquinho feito 
Há um tampãozinho adequado!
Basta olhar para o lado ... que verás ...

Uma mão estendida ...
Uma mão apertada ...
Uma mão na outra encostada ...
Uma mão a indicar a caminhada ...
Ô vida danada de esburacada!

Mas o importante é poder ver ... 
Cada mão apresentada ...
E até mesmo procurar aquela danada ... 
A culpada pela pedra atirada ...

Pode ser que tu te surpreendas e a veja arrependida ...
Aquela mão antes ... tão maldita ... 
A buscar como um condão ... pelo teu perdão!

E aqui deixo a minha reflexão ...
Você sabe pedir PERDÃO?
Você sabe estender a MÃO?




Você sabe PERDOAR?
De verdade ... sem se AMARGURAR?

Então me diga ai ... o que estás a esperar?
Jesus nos colocou na vida para AMAR!
O resto é invenção HUMANA!
Deixa prá lá!



Beijão Grandão.

Didi