quarta-feira, 8 de setembro de 2010


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Explica-se ... o inexplicável?
O insensível ... sente?
O imutável ... muda?
Um desejo é real?
Você sabe de tudo?
Somos todos produto de um grande fenômeno?
Quem veio primeiro ... o ovo ou a galinha?




Gente ... se isso tudo ... for mesmo uma perda de tempo ... como alegam uns ...

EU ADORO PERDER MEU TEMPO ... POSSSSSSSSSSSSSSSSSO?

Dívida é dívida ... promessa é promessa ...
Se não pode cumprir ... não prometa!
Pois sou de cobrar até o fim dos FINS ...
Rsrsrsr
E chega de querer respostas prontas pessoal ...
Ninguém tem resposta prá tudo ...
Aliás as nossas respostas não servem para nada ... a não ser para justificarmos a nós mesmos!
CERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTO?
Sei lá se é certo ou errado ... só quero falar e falar e falar o que eu sentir vontade .....
TÔ PAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNO!
KKKKKKKKKKK





Mas voltei!
Gente boa, como é bom passear ...
Neste passeio me superei ...
Sou uma insana! kkk
Calma ... calma... apenas andei no INSANO! kkk
Adrenalina pura ... bom para nos sentirmos vivas ... à beira da morte!


rsrsrsrsrrs
Resultado ... fui duas vezes ...

Mas, fiz o que quis!
E vocês?
Estão aí me olhando ... atreladas a que conceitos?
E ... de quem são estes conceitos?
Vocês conheceram estes conceituadores?
Sabem das intenções deles?

É ... muito bom pensar nisto para passarem a formar os seus conceitos ...próprios ... 
É assim sim ... 
Assim como eu penso que posso ...rsrs ... penso que qualquer um pode!

Afinal ... a fôrma não é a mesma?
O que muda é apenas a quantidade e a forma da massa que colocam na fôrma ....kkk 

Gente ... vocês sabem porque falo o que falo?
Simplesmente porque gosto!
Porque sou livre ... e posso!
Porque me alimenta!
Só isso!
Simples assim ...

E olha ... sempre podemos aprender um pouquinho mais ....
De nós mesmos ... através do outro ...
Tenta aí ...

Ou você acha que VOCÊ é só de você mesma?
Ou VOCÊ acha que seus filhos são apenas seus?
Seu marido é apenas seu .... vixe ... tanto quanto VOCÊ se sente do mundo .... 

Já repararam que quando coisas, geralmente ruins acontecem, a primeira coisa que nos perguntamos é .... PORQUE EU? PORQUE COMIGO?

E eu vos pergunto ...
Porque não vocês?
Porque terá sempre que acontecer com o seu vizinho?

Hoje ... só tenho uma palavra para o UNIVERSO ...



OBRIGADA!


E olha que nem estou 100% feliz .... rsrsrsrsrrs

Mas será que ALGUÉM ... algum dia foi? 100% Feliz?

Beijão e fica aí!

kkkkkkkkkk
ADORO PERDER TEMPO...
E ... NÃO SEI PORQUE O MAX NÃO GOSTAVA DESSA MÚSICA!
O QUE VOCÊS ACHAM?
KKKKKKK

Didi