quinta-feira, 16 de setembro de 2010








EU ERA UM BÊBADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE VIVIA DROGADOOOOOOOOOOOOOOOO
HOJE ESTOUUU CURADOOOOOOOOOOOOOO
ENCONTREI JESUSSSSSSSSSSS
ENCONTREI JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ....


Eita ... eita ...
Essa luz ta clara demais ... rsrsr
Até parece que vivi num breu por anos ...
Calma ... calma... preciso de um tempo para me acostumar ...
Ninguém é perfeito ... muito menos eu ...

Estava pensando acerca das pessoas que se acham as donas da VERDADE!
Lembrei-me de um desenho animado que assistia na minha infância ...
E que o jargão dele era ... quando acabava a aventura ...
Repetia ... sem parar ...
EU NÃO DISSE!
EU BEM QUE LHE DISSE!
EU BEM QUE LHE DISSE!

Era um desenho em que umas motoquinhas falavam ...rsrsrs
E essa motoquinha era uma moto criancinha ... bem chatinha ... kkk
Mas eu gostava do desenho ... "animado" ...
Pois enquanto a motoquinha estava preocupada em sempre ter razão ...
Os seus companheiros estavam experimentando os sabores e desabores da vida ...

Escolhe aí o lado com o qual se identifica ...
O meu vocês já sabem,  não é ... rsrsrs
Quero ser sempre uma Mosquinha Super Poderosa Positivista ...
Que incomoda ... e por isso desacomoda ...

Agora deixemos “O cara” viver na paz da vida que ele escolheu ...
Parece feliz de fato ...
Tem que está feliz sim ...
Pois é gente que faz gente ...

Sem essa de desejarmos o mal ou maldizê-lo ...
Quem somos nós para julgá-lo ...
Já o fizemos demais ... até ...
Siga em paz ... eu o absolvo ... kkk


Se ele pode se achar ... porque eu não posso? ...rsrsrs

Lourdes pediu paz ... humildade ...
Mas para isso é preciso coragem ...
E isso sei que temos ...
Não é à toa que construímos um espaço novo ...

Saudável ... e que abriga a todo o povo ...
Que sinta vontade de papear ...
De saber ... de ensinar ...
Esse é o nosso diferencial ...
Se acordamos ... não sei ...
Só sei que estivemos sempre alegres e saltitantes ... vivendo ... e aprendendo ...
Mas vamos lá ... vamos brincar e brindar ... à esperança ... que ela cresça ...
E nos faça cada vez mais amar ...
Sem denegrir ninguém ou se exaltar ...
Até para que um passo de cada vez possamos dar ...

Mas digo a vocês ...
Aproveitei cada segundo ...
Em que o plebeu vagabundo ...
Foi um príncipe encantado ... e prá lá de danadoooooooooooo ... kkk

Agora deixo-o em paz ...
Pois como já disse ... o sentimento por ele JAZ ...
E para ele ... NADA mais ...

Agora me diga aí seu rapaz ...
Diga-me aí como anda a Fofura ...
O que faz ...
Se é linha dura ...

Carlinha pediu ... e não é que saiu ...
Um texto falando dos encantos da Fran ...
Que nesta hora precisa do apoio de todas as Fãs ...
Pois agora terá que lutar ... para se achar e voltar a amar ...

Se ACHAR ...
E voltar a AMAR ...
Pois é ... penso assim ...
Só gostarei do outro ... quando primeiro gostar de mim!

Somos um templo ... uma igreja ...
E guardamos dentro dela um tesouro ...
Não preciso esconder o meu ouro ...
Pois ele brilha ... ele ofusca ...

Mas posso renomeá-lo ...
Pois é ... o MEU tesouro ...
E mesmo que alguém não queira ... preciso aprender ...
Que quem manda na minha vida ...
NÃO É VOCÊ!

Chegamos lá ...
E vou lhe dizer uma coisa ...
Amo a Lua, amo a Rê ... amo a VEVE, a Lourdes, o Convidado P ...
Amo o Convidado , a Aninha – Fofolete, a Luana, a Weruscka, Arlete, Jane, e a Super ...
Continuo amando ... e encontro você ... Ana Vitor, Carla (observações), Adrianaldes ...
E chega mais que o coração é grande ...
Não nego ...
Tenho necessidade de amar ...
Por isso me entrego ...

Sem medo ...
Sem cálculo ...
Apenas espero ... o  momento certo de dizer ...
Bem vida ... sobe no barco ... acende teu lampião ... e pega na minha mão ...
Pois através deles ganhei todas vocês ...
Ganhei a Célia Maria e a malmenezes ... a Lou Lou Duarte, a veritabr ...
A Fernandinha Azevedo ... que amadinha!

Maaaaaaaaaah e anon 14, pensaram que ia me esquecer de vocês ... se enganaram ...
E até de quem não mencionei aqui ...eu guardo ...
Uma lembrança, uma palavra, um ensinamento ...
Nádia ... e até a Marta, Acyr e companhia ...
Saibam que aqui ... na casa das titias ... rsrsr (titias é só prá rimar tá?) ...
Vocês terão sempre um lindo bom dia!
E uma Ice ... também .... quem diria ... rsrsrsr

Acima de tudo ... por que acho ...
Que dando ... um bom exemplo ... ora diacho ...
Estarei fazendo a minha parte ... neste pedaço ...
E quem entendeu ... que levante o braço!

The first
Beijão ... pois agora tenho que amarrar o cadaço ...dar um beijão sacudir da cama ... um pedaço ...
De MIM ... de MIM ... e eternamente de MIM ...
Que maravilha ...
Por isso que amo a vida assim ... do jeitinho que ela é ....

kkkkkkkkkkkk


Didi