quarta-feira, 15 de setembro de 2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não somos importantes, mas onde colocamos uma informação, que é uma suposição, lá vem em determinado twiter a informação correta (se é que esta é correta).
A  tal gravidez, é de 3 meses.
E, pasmem que meigo..."papai" escolhe o nome se for menino, "mamãe", ecolhe se for menina..rsrsr
Que inédito, um arranjo tão incomum...entre casais, sejam eles reais ou irreais.
Weruskinha, a bola sobre o anuncio..no intuito de ofuscar a estreia da Fran....aqui nos bastidores já tinhamos cantado a bola.
Sabe, concordo com você...quando diz: gosto porque gosto...
Também gosto porque gosto, e principalmente gosto apesar dos defeitos, até porque gostar pelas qualidades é fácil demais.
Conheço cada pequena falha, cada pequeno/grande defeito na personalidade das minhas filhas, e as AMO.
Mas, não tampo o sol com a peneira.
Se conheço os defeitos...tento de todas as formas...mostrar-lhes para que se policiem e não se deixem levar no suposto caminho mais fácil.
Nossa crença de um amor sincero...acaba nos machucando muito....como machucou todo este GRAN FINALE, que veio rodeado de verdades mascaradas e mentiras verdadeiras.
Lembro que uma vez, ante uma reportagem de uma overdose de ecsctasy, uma das minhas filhas disse..mãe tenho uma  vontade louca de exprerimentar uma coisa destas...mas tenho tanto medo de morrer...
Minha resposta foi:
Que teu medo pela vida a fora seja maior que a tua curiosidade...
Claro que muitos de nós temos curiosidade pelos prazeres instantaneos, mas sabemos que o preço pelo prazer instantâneo, é muito alto.
E, gente estamos pagando o preço do prazer instantaneo que o suposto "AMOR MAXINE", nos proporcionou.
É a ressaca do porre desmedido. e porre sem engov...dá nisto...
Mas, a coisa foi tão intensa..que acredito nem o engov, nem a mãe zelosa, nos livraria desta overdose.
Hoje...penamos a ressaca, do prazer desmedido, aquele que derrubou todas as barreiras do bom senso...e da reserva natural...pois até a mãe zelosa..se entregou aos prazeres deste BBB.
Hoje, doi a cabeça...doí as "guampas" (como se diz na minha terra), dói a dor dolorida do acreditar no nada, mas amanhã será outro dia....e a ressaca passa...menina...vamos que vamos....os até o próximo porre...
Como já dizia o filho do poeta...
Eu bebo sim...estou vivendo...tem gente que não bebe está morrendo eu bebo simmmmmmmmmm
Regina-Fonteeluz