domingo, 18 de julho de 2010

Vai uma ICE aí?


É para ajudar na tolerância!
rsrsrs
Obrigada por se unirem a nós!
Pois sempre....
 estivemos unidos à vocês!


MAXIMILIANO P.

Max, ano que vem vou me casar de novo... (20 anos)
Cê faz dois Minimins prá mim?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é dengoso... diria até manhoso!
Jeito de bebê ... guloso! 
Pois não se contenta com pouco....
Mas é magrinho o danadinho!
Parece um macarrão...
Só por causa de sua timidez... 
Que o freia... com uma quase sensatez!
Se não fosse a sua altivez...
Que a todos nós confundia como o soberba da vez!

É um dançarino entanto....
Cativa só de olhar de vez em quando!
De briga não gosta...
Ou seria lêdo engano?
A verdade é que não briga....apenas alfineta...
Sobretudo quando se junta, àquelas... piriguetes inquietas!

No BBB9 fez um casal lindo de morrer...
Escolheu e foi escolhido... por quem até hoje faz a nossa baba escorrer!
Entrou boneca de pano...
E depois foi se transformando!
E nós que continuávamos olhando... não queríamos de outra coisa saber!
Era só de BBB!



Ai que saudades danadas....daquelas madrugadas ligeiras...
No outro dia cansadas...o dia que parece que não passava...
Só pensávamos - Começa logo o Jornal Nacional!
E vem logo essa novela...para então vermos a cara fantástica do Pedro Bial...
Que surpresas ele nos guarda... será que ele, bem os viu?
Só espero que a TV bobo... conte a mesma historia do PPV...




A TV bobo preferia outro casal...aquele não tinha nada de sensacional...
A vovó e a netinha... que com sua birra, matou todas as formiguinhas...
Daquela casa...que a todos interessava, em especial...o quarto das ovelhinhas!
Ai meus delicinhas!
Vocês foram os culpados... por aquelas noites ...
Em que o filme do cinema...
Já não interessava....
A ida à casa da vizinha... eu já não curtia...
Pois passava horas esperando prá ver... aquele que se intitulava de ET...
Eu também me apressava....para ver aquela danada... que fugia... mais logo depois .... não demorava....
Ficava bem grudadinha a ele... 
Toda de iom....iom...iom... em baixo do endredom!
Ai que bom!

kkkkkkkkkkkk



Achooooooooooouuuuu!


As festas eram uma espera à parte...
Pois eu também me sentia em uma boite!
As músicas... eu sabia todas de cor...
Mas, a que eu mais gostava... era aquela lá....
Que trazia ela de lá e ele de cá... para um grande beijo rolar!
Como era difícil de ver, o danado desse beijo acontecer...
E olha que ele tentava....
Mas ela com sua dúvida danada....parecia às vezes que não queria era nada....
Mas era só aparência... pois de noite...quando acabava o jogo...
Ela dava vazão ao fogo... que em suas veias corria!
E era isso...confesso....que TODAS nós queríamos VER!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso não foi mentira....é JUSTIÇA! kkkk

Lembro-me dos vídeos no youtube que flagravam...quando eles namoravam....
Quando a TV bobo não nos deixava VER!
Morria de rir com os ouvidos supersônicos...
Que ouviam que era um horror...
Aquelas juras de amor...
Que deixavam nossos corações acesos ... igual a um tambor....
Estão lá... é só procurar...
Aos 3minutos e 45  segundos "ele disse que a amava"...
E de tanto enfiar o fone no meu ouvido...
Aquilo que era um RUÍDO....rsrsrs
Se transformava numa jura de amor ao pé do ouvido!
Ai...aí.... e agente suspirava...e o encanto nos encantava...

Se isso foi representação....quero eles eternamente em uma novela na TV Globo!
Esse homem e essa mulher...são seres especialíssimos!
Por isso nos encantaram!


EU VOU FAZER UM LEILÃO, QUEM DÁ MAIS PELO MEU CORAÇÃO....ME AJUDE A VOLTAR A VIVER?
NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ.....RSRS


ISSO NÃO AJUDA BENHÊ...ISSO NÃO AJUDA!
RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Agora me digam por favor....quem foi que limitou o BBB9 a apenas 3 meses...
Eu ficaria muito feliz...se pudesse contribuir ... para ali "prendê-los"...
E que jamais pudessem sair....
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a vida não é assim...
E isso é só um desejo exagerado de que...
Se... para eles fosse bom...
Que não precisassem sair do TOM...rsrsrs
Até porque preso...ninguém vive!

Mas o que hoje quero lembrar é... daquelas noites...naquele lugar!
Onde muitas vezes vimos o sol raiar...e desaparecer o luar...
Daquelas noites que faziam os nossos olhos brilharem...
E logo cedo nos faziam ir felizes trabalhar...
Bastava que juntinhos e felizes... eles ao dormirem fossem se abraçar...



FRAN....PROMESSA É DÍVIDA...ESTOU ESPERANDO...
QUERO VER O MAX TODO FRUFRUZINHO PROTEU LADO!
VOCÊ TEM TEMPO SIM....MENINA....ACREDITA!

Cuidados estavam...felizes nós ficávamos!
kakakaka

E então galera?
Como há gente hoje...
Que, esquecendo disso tudo...
Se acha no direito de ... botar a mão no peito...
E dizer que estava sendo feito ...o mal feito?

Sei não João...o que se passou no seu coração...
Mas no meu...eu só sei....que ainda não passou não...
E espero, sinceramente, que um belo dia...
Um deles ou os dois juntos... tenham um estalo...
E percebam quão enganados foram...
E assim ficaram!




A VERDADE É UMA SÓ...
MAX E FRAN JUNTOS SÃO FOGOOOOOOOOOOO...
DESDE QUE RESPEITEM E ACEITEM UM A INDIVIDUALIDADE DO OUTRO...

Eu só sei...que... a partir desse dia...
Verei de novo aquele Fax e aquela Mran...
Que um dia eu vira!
Pois hoje, não há como separar o que ali foi juntado...
O encontro foi realmente mágico!
Aconteceram, no entanto...alguns desencontros...
Que mais adiante...quando a vida ensinar...
Todo o seu B A BA....
Tenho certeza que ambos...sentirão a vontade de resgatar...
Senão aquele amor...que até hoje nos faz babar...
O reconhecimento de que ...

ALGUMA COISA DEUS OS QUIS ENSINAR!
MENINAS EU VI O QUE FOI....
E DESSA OPORTUNIDADE JAMAIS ESQUECEREI!


Beijinho 
Didi