sábado, 24 de julho de 2010

REFLEXÕES SOBRE O ATO DE ESCREVER...

   kkkkkkkkk

     Refletindo sobre o ato de escrever, lembrei de um autor que disse, que escrever é um ato solitário. Creio que só quando escrevemos para nós mesmos, isso tem algum fundamento.
    A escrita é uma forma de compartilhar nossos anseios, sonhos e até nossas incertezas.
     Não podemos esquecer, que outras pessoas irão ler e a responsabilidade é grande, à medida que podemo influenciar nosso leitor, e seremos julgados pelo que escrevemos, inocentados ou acusados por eles.
    Fico assustada ao perceber que algumas pessoas já têm internalizado sentimentos que, mesmo que a intenção do narrador não seja essa, o leitor só vê o que quer. É como se ele não pudesse se desprender das amarras. No fundo isso pode ser uma prisão, uma maneira de conservar aquilo que a mente se apropriou e não consegue se libertar.
     Se pudéssemos passar uma borracha e recomeçar, como se tudo fosse novo, talvez o julgamento fosse mais sensato e ficássemos mais felizes com nosso coração, leve e aberto às coisas boas da vida.
     Quando escrevemos podemos agradar ou não. Depois da flecha lançada não tem volta. Por isso temos que pensar muito antes de falar ou escrever. As palavras podem abençoar ou amaldiçoar. Elas têm uma força que ignoramos, é bom que lancemos palavras abençoadoras pois elas, além de abençoar quem as recebe, abençoa também quem as envia. Palavras abençoadoras são sempre bem-vindas! 

Leir Cidade




PROMETO QUE HOJE...NÃO INTERFIRO...
NÃO FALO NADA!
KKKKKKKKKKK











Créditos: Canal coisinhas legais no youtube.
By Fernandinha Azevedo.
Bom domingoooooooooooooooo!


Aahhhhh não poderia esquecer nem do nosso querido convidado...
e nem da nossa querida Leir!
Relembrar é viver!












Didi