quinta-feira, 1 de julho de 2010

AI MEU DEUS!
FALAR O QUE? O QUE FALAR?



Enquanto ela se esconde para não dar o que falar...ele se mostra e parece que gosta do furdúncio!
kkkkkk
Já eu...EU?...eu gosto de falar dos dois...e como ele está dando o que falar...VAMOS FALAR!
Não sei do que se trata essa ida dele para Sampa...
Trabalho? Hummmmmmmmm...será enfim? Sei não....duvido!
Às detetives de plantão...muito cuidado nesta hora....é bom olhar direito prá depois não serem mais umas  .....enganadas ...rsrsrs....
Vai algumas dicas...
O Rio é o reduto dele...todos o conhecem...
Já Sampa...por ter mais gente, e, inclusive, bem mais famosos que ele...com mais dinheiro que ele... com mais intelecto e vivência também...kkkk....pode dar uma certa camuflagem a seus atos....kkkk
Ou seja...ele passa a fazer mais coisas despercebidamente...por lá...kkkkk
De olho moçada...acho que tem coelho nesta "estória"...e coelho gosta de queeeeeeeeeee? kkkkk
Já a bonequinha continua fazendo suas coisinhas acobertada pelo endredom....
Consegue fazer com o Denorex...tudo o que sonhou fazer com o Max...ou seja...guardar inteirinho só prá ela....
Rsrsrsrs
É... quando estamos à beira de uma forte paixão......não conseguimos pensar ou fazer outra coisa....
Mas.... vai aí um recado... não sufoca...




Pois tudo que amamos devemos deixar livre...
Se voltar ou permanecer é porque nos ama também...
Senão...rsrsrs....
Vamos à luta camarada!
Outra coisa....
Na verdade queria a opinião de minhas musas interpretativas de gestos, palavras, expressões faciais...e dizeres... 
Regina e Marisol....
Marisol...cadê você, menina....
O que vocês acham que ele quis dizer com...."quando esse alguém opta em não fazer parte...."
Acho que ele deixou escapar um grandiosíssimo ato falho!
O que vocês me dizem...
E na foto? Quando ele segura as irmãs do BBB9 como um troféu...tentando "valorizar" sua "conquista"... prá quem é a pose dele?


PODEROSA!


Prá mim é que não é....outro ato falho....
Como ele se importa ... e pena....como se incomoda com a rejeição dela....
Diria que ultimamente...tudo o que ele faz...é para chamar a atenção dela...
Acho que o Denorex está mexendo com a auto-estima do bichinho...
E quem se acha pequeno...a forma mesquinha que utiliza para sentir-se gande...é tentando diminuir seu superior....
Ainda bem que existe a psicologia...pois quem a conhece um pouquinho...já sabe que nada acontece por acaso....
rsrsrs...
Mas não se enganem... ISSO... não é sentimento aproveitável...
Sentimento de perda é vaidade, como eu ja disse...e gera competitividade...
O que eu queria ver mesmo era afetividade...
Mas isso...ele só permitiu que víssemos no BBB... quando se sentia perdido...
E precisava dela como porto seguro!

ELE AINDA NÃO DESCOBRIU QUE TODO HOMEM PODEROSO TEM DO SEU LADO UMA MULHER PODEROSÍSSIMA!

Pois é...
Duro esperar para ele admitir que precisou dela para ganhar o que ganhou...
Neste momento...era só o que eu queria ouvir!
rsrsrs...
E isso...seria um grandiosíssimo passo para sua maturidade...
É ... BABY... ainda falta muito...ainda vamos conversar muito...ainda vamos nos surpreender muito....
Por hoje é só...
Preciso malhar!
kkkkkkkkkkkk
Beijão em todos!

Dinalva Torres