domingo, 11 de julho de 2010



RESPEITO....RESPEITO....RESPEITO...




Muito vejo se falar, ou escrever sobre RESPEITO....hoje em dia... na NET BBBística...
Mas...estive pensando...será que sabemos realmente o significado desta palavra?
Bela palavra por sinal...

Desculpem se vou ... mais uma vez... desagradar a muitas (os)...
Mas... detesto hipocrisia... dois pesos e duas medias... preconceito... e qualquer forma de injustiça...

Por isso, vou perguntar a vocês...
Vocês consideram respeito...

Xingar alguém sem limites pela net, sob a justificativa de defender a bandeira de um outro ídolo?
Denegrir a imagem de alguém, porque julgam que têm provas... abstratas... diga-se de passagem...posto que baseadas em sentimentos...de um erro cometido por uma pessoa em interpretar as ações e sentimentos de outro alguém?
Esmagar as escolhas pessoais de alguém, seja fraternalmente, seja amorosamente...simplesmente pelo motivo de que a sua escolhida não está entre as escolhas desse alguém?

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE....POUPEM-ME OS OLHOS...

Como posso "dizer" que me identifico com alguém porque ela
 é PAZ e AMOR... se faço GUERRA?

Agora é respeito à escolha e à individualidade de um?
Enquanto no comentário seguinte desrespeito e denigro a imagem do outro... simplesmente porque minhas expectativas não foram atingidas?

Isso é RESPEITO?
Isso é MATURIDADE?
Isso é EXEMPLO?

Agora que um indivíduo comete os mesmos erros do outro indivíduo, que GRITEI aos 4 cantos que não eram éticos ou exemplares....apenas porque empatizo com este, vou acobertar e passar-lhe a mão na cabeça?.... isso é RESPEITO? A que ética... a que peso? A que medida? A que senso de justiça?




"Um namoro é um namoro ... um amor é um amor ... um romance é um romance.... um lance é um lance..." By MP
E ISSO TUDO JUNTO É O QUE?
ELA....RSRSR


A QUE COERÊNCIA?

A quem vocês querem enganar?

A VOCÊS MESMAS?

Penso que isso não é RESPEITO!

Isso é PASSIONALIDADE!
É coisa de mãe....que não quer criar o filho para o mundo....mas para suprir a falta de seu falo...de sua representatividade de poder!

O resultado é sempre um filho abobalhado... sem vontade própria e por isso... infeliz...

Então se é isso que querem....porque simplesmente não assumem de vez.... ao invés de hipocritamente ficarem ... agora.... pedindo RESPEITO?


Essa música é realmente linda....e enquanto não temos um casal melhor...
esse satisfaz...rsrsrs


Ao menos.... pratique o VERDADEIRO respeito se deseja falar ... expressar ou aclamá-lo! 
Exercite o respeito com o qual deseja ser tratado!

Isso me desencanta ....
Pessoas a quem julgo sóbrias... com comportamentos dúbios... ou seja... respeitosos e desrespeitosos ao mesmo tempo.... não me convencem mais....
Aos meus olhos são confusas e por isso confundem e se confundem....
Por isso precisam.... necessitam....pedir RESPEITO! Para passar a falsa imagem de que respeitam...
RESPEITAM NADA! NEM SABEM O QUE É ISSO!

QUEREM É MANTER O IBOPE... A QUALQUER PREÇO...SOB QUALQUER JUSTIFICATIVA DE "FALTE DE CONTROLE" SOBRE ISSO OU AQUILO!

Não se justifique... assuma as responsabilidades!
Mantenha a ordem...agindo com a ordeira coerência!


Ao meu ver....a coerência é mais importante que o respeito...
Até porque se você é coerente....respeitará...

Não imaginem aqui, que estou defendendo que a pessoa seja uma linha horizontal...
Até porque não somos... temos altos e baixos....amamos e odiamos.... empatizamos e antipatizamos....
Mas não me venham dizer que apóiam a traição de seus filhos....porque são seus filhos ...e no entanto crucificam seus maridos por tê-las traído....
É.... isso só ajudará seus filhos a serem tão covardes quanto seus maridos!

Agora ... respeito é não invadir o privado? Simplesmente porque o privado desta pessoa ... é relevante ... enquanto que o privado da outra não era?
E antes...porque invadimos?
ISSO NÃO É JUSTO!
ISSO NÃO É ÉTICO!

Ai ...ai...CREDIBILIDADE PARA MIM É TUDO...
PRECISO ACREDITAR ... PARA CONFIAR!



E SÓ VEJO CREDIBILIDADE ONDE HÁ HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E COERÊNCIA...
Por isso escrevo... quando não acho ético... falo... mas isso é para ambos os lados...ALIÁS... TODOS OS LADOS!

Desculpem o PITCHO....
Mas acho o fanatismo antiético... simplesmente porque não vejo ética...nem coerência...nem transparência e tão pouco CREDIBILIDADE.... nele!

Mas continuo amando e acreditando no que temos de melhor...
A nossa parte BOA... a nossa emoção...o nosso sentimento... mas regados com uma boa dose de reflexão...pensamento...e razão...

kkkkkkkkkkk
QUEM?


Assim, penso que deixaremos de dizer que odiamos B porque fez A sofrer... Mas gostamos de A mesmo que cometa os mesmos erros que B....
Mostrem-me a coerência.
Mostrem-me a lógica.
Mostrem-me a sensatez.
Mostrem-me a inteligência.

MOSTREM-ME ARGUMENTOS ... ISSO SIM ME CONVENCERÁ!
ISSO SIM FARÁ O DIFERENCIAL ENTRE A ALIENAÇÃO E A RESPONSABILIDADE!
SÓ ASSIM TEREI O TÃO ALMEJADO RESPEITO! 

(Quando for senhor de minhas escolhas e, principalmente, quando as fizer por mim mesma... ou seja ... quando deixar de REPETIR o que achei BONITINHO!)

APENAS QUANDO FOR RESPONSÁVEL!
APENAS QUANDO ASSUMIR E CRITICAR MEUS PRÓPRIOS ATOS!
E DEPOIS DA CRÍTICA...PERCEBER ONDE SOU COERENTE...E ONDE SOU INCOERENTE...

Agora senhores...está na hora de investirem no talento!
Já conheço o privado que foi devastado....pela FALTA DE RESPEITO de todos!

Pois preciso urgentemente voltar a ADMIRÁ-LOS!


Dinalva Torres
(Hoje, abismada com a aclamação pelo respeito, de indivíduos que vivem desrespeitando, passiva ou ativamente!)
Mas amanhã... a amanhã é outro diaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ESSE É PARA AS "SOFRIDAS" ... KKK ...  MAXINES DE PLANTÃO....RSRSRS