sexta-feira, 23 de julho de 2010

HOJE É O AMANHÃ DE ONTEM!


O fato é....nós sabemos disso... mas não lembramos!
Assim como sabemos que a MORTE vem um dia.... mas também não lembramos!
Assim como sabemos que a dor da paixão  mal resolvida vai passar.....um dia....mas não lembramos...
Assim como sabemos que seremos perdoados ... um dia...mas não lembramos!
Assim como sabemos que aprendemos com cada erro....mas não lembramos!
Assim como tentamos nos levantar depois de cada queda... e não lembramos!

Gente... agente esquece de cada coisa séria....

Agente esquece ... (...)...de dizer um bom dia!
Agente esquece ... (...)...de dar um beijo de boa noite!
Agente esquece ... (...)...de perguntar ao seu colega de trabalho como ele está!
Agente esquece ... (...)...de perguntar a um senhor ou uma senhora na rua se precisa de algo!
Agente esquece ... (...)...dar o assento do ônibus ao Vovô, à Vovó e àquela mulher grávida!
Agente esquece de tanta coisa séria!

Coisa séria?.... essa Didi tá de gozação comigo!

Tô não beby...
É que você é tão imediatista quanto eu!
Só que tenho boa memória...veja só!

Dizer um bom dia hoje para alguém...quando estou com pressa de chegar ao trabalho... é pensar que vou atrapalhar meu raciocínio diante do meu roteiro diário de afazeres... pois esqueço de quantas vezes já estive me sentindo triste e sozinho ... e que bastava um bom dia de alguém, para me sentir visto e com alguma importância na vida de ALGUÉM!



Esqueço de dar um beijo de boa noite em meu filho, marido ou familiares, quando estou no meio da melhor parte do enredo dessa novela, ou da notícia mais sensacionalista do JN... e, quando não lembro das noites em que me senti só e desamparada, quando precisei fazer aquela viagem longa e que me deixou com saudades dos meus entes do convívio diário.




Passo pelos idosos do meu prédio e não paro para perguntar como foi a noite deles... se melhoraram das dores nas pernas, na coluna....etc...ou simplesmente para saber se está tudo bem... pois me esqueço... que no amanhã...também precisarei de atenção para as minhas queixas...e para as minhas lembranças...




Ando no GOL ... (grande ônibus lotado)...e como estou sempre cansada...não ofereço a cadeira para os idosos e gestantes que estão à minha frente... pois me esqueço de minha avó, de minha mãe e de mim mesma...quando estive grávida e precisei...e quando precisarei daqui há mais alguns anos...




Pois é gente muito boa... HOJE É O AMANHÃ DE ONTEM!

Não se esqueçam hoje, daquilo que poderá lhe faltar no amanhã...

E fikadika... 

A educação é sempre um bom começo.... e um bom legado!

Falar de coisas sérias ... me deixa séria!
Mas nem tanto assim....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dei um exemplo do amanhã, não foi?
Agora fiquem com um exemplo do ontem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa é especialmente para as amiguinhas que preferem nem olhar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhhh! Se eles tivessem pensado no amanhã!
O nosso hoje seria só samba no pé!
Rsrssrss
Arlete amiga...é só fechar os olhinhos quando aparecer esse casal delicinha!
Continua conosco...
Se brinco é porque gostei de ti!
Beijão!


Didi