terça-feira, 6 de julho de 2010




A FOME...




Você tem fome de que?
Tem gente que tem fome de alimento...
Que tipo de alimento?
Do corpo...ou do espírito....
Tem gente que tem fome de saber...
Que tipo de saber?
O saber demais...o de menos...ou do que baste para saber tirar proveito? Ou ainda o saber essencial...aquele que nunca é demais e nunca faz mal?
Tem gente que tem fome de entender...
Entender o que? 
O que acontece a você....ou o que nunca vai acontecer?
Tem gente que tem fome de prazer...
O prazer que dura e faz acontecer...ou que mata para sobreviver?
Tem gente que tem fome de beleza...
Mas confunde a cabeça de quem pensa que para ser belo é só ter uma boa aparência....
Tem gente que tem fome de carinho....
Aquele que aconchega...ou o que ensina...vem cá menino!
Tem gente que tem fome de atenção...
Esta todo mundo tem....afinal quem é que não gosta de que lhe estendam a mão?
Qual o aconchego que não faz bem ao coração?
Ê gente....desde ontem parece que estou meio down....
Só saem questionamentos que levam a questionamento....kkkkk
Então vamos parar e tentar nos divertir... mas eu não sei MENTIR....

Quando estou ansiosa....só penso em comer...
De manhã tenho fome de comida...então como... e vou trabalhar...
No trabalho...tenho fome de saber...é muito bom ensinar e é igualmente bom aprender...
Sempre que posso... dou uma olhadinha no espelho...pois sei que...se continuar a comer...o padrão de beleza eu não vou ter....rsrsrs
Mas eu sinto fome....o que posso fazer?
E ainda tenho esse problema para resolver...
Vixe...como é ruim amadurecer...pois com a maturidade...tenho que optar...tenho que resolver...
É ruim nada...ela só não trás o prazer aparente...o agudo...o momentâneo...aquele que engana a todos que acreditam nele como o verdadeiro prazer...
Mas a fome continua....
E enquanto não resolvo...fica essa agonia...ai como eu queria o colinho da titia....
Ai que fome de achonchego....corre...vem logo e me dá um cheiro...
Ou quem sabe um apertão como apelo...para me livrar logo desse pesadelo...
Eu tô com fome de atenção... toma...aperta aí a minha mão...
Quem sabe eu saia dessa solidão....

Resumindo...meu marido viajou...e estou aqui sozinha...desmilinguida...coitadinha... rsrs... é eu também sou dessas!
E com um grande problema na mão...
Tenho que pensar... ai meu Deus...hoje eu bem que não queria não!
Se desejo mudar...de novo para Maceió...que não deixa de ser o meu xodó...
Mas já me sinto pessoense...porque toda essa gente...já conquistou o meu coração...que não quer saber de se mudar não...

Resolvi que aqui quero VIVER...e ver minhas filhas crescerem...sem violência...e com humildade...e toda a dignidade...que um ser humano precisa ter...para poder...para saber....como e porque deve escolher...

Ai gente me ajuda...
Não estou em dilema nenhum...pois eu e minhas filhas...não queremos nos mudar...já o marido...prá variar...está querendo nos contrariar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria uma comédia se não fosse trágico...pois não posso impedí-lo de fato...
Mas tenho um forte argumento...escondido na munheca...e na palma da mão...
kkkk

Nada de violência ô gente arretada...
Pois do que tô falando... é de um recomeço...que dói muito por não ser unânime...

Se vamos ou não vamos...amanhã é o dia...da decisão...e do fim da agonia...

O danado é que dói só de pensar... que alguém se frustrará...
Mas é inevitável recomeçar...seja para o que fica sem querer ficar...seja para o que vai sem querer partir...
O que tenho de certo...é que precisamos descidir...
E para vocês quis minha angústia dividir...
Desculpe se hoje não pude divertir...
E fazer rir...
Eu bem que estou precisando... kikikiki

POIS EU QUERO É FICAR AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII....
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Didi
rsrsrs
(Será que eu sou normal?)
kkkkk