segunda-feira, 26 de julho de 2010

MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ......  KABÔ PAPELLLLLLLLLLLLL




kkkk (brincadeirinha!)


Este é o pedido tipico, mas ainda podemos ter....
Amor, kabo o papel...trás pra mim...
Benhê, kabo o papellllllll... (PREFERIA ESTE....KKKK)
Mô, kabo o papellllll
Meu carinho, kabo papel...

Então...há tempos não escrevo pra vocês.
Será que ainda sei colocar aqui, coisas interessantes? (CLARO QUE SIM!)
Quanto será que meus dedos conseguem?
Mas, nem é tão importante saber das lembranças digitais destes deditos, quando se tem como inspiração a Srtª Francine Piaia!
Talvez nem todas vocês saibam, mas andei afastada, prá colocar a vida real em cheque, rever valores e tomar atitudes ante a problemas que há muito me incomodavam. (RESULTADO....ELA ESTÁ MUDANDO PARA MELHOR!)
Aí...lá vem D. Didi e me intima...a cumprir o prazeiroso compromisso de falar sobre a Fran. (AS FRANÁTICAS VÃO DELIRAR!) KKKKK
Nesta conversa...lembrei-me, de uma visita que fiz ao twiter, e lá estava um comentário da Fran.
Um comentário diga-se de passagem digno da boneca Fran, participante do BBB9.
E, como hoje tenho este fato incomum com ela...logo tomei minhas providências...rrsssrsrsrsrrsr
Bem...vamos aos fatos:
Dias destes, em meio à mudança radical de vida, de casa, cidade e de estado...
Num momento de pausa em meio a este tornado em minha vida, abro minha pagina no twitter, e lá (como deve acontecer na pagina de cada um de vocês), aparece comentários de todos seus seguidores...e lá estava o dela....


@francioneoiaiaoficial: a gente só se dá conta da dureza de se morar sozinha quando se vai ao banheiro e vê que acabou o papel higiênico...e tem de sair com a bunda cagada a procura de outro rolo de papel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta é a Fran que a gente conheceu... (E ADORAAAAAAAAAA!)
(como disse anteriormente a vocês, já tomei minhas providências....papel higiênico na minha casa...todos os rolos, sem exceção, ficam no banheiro..rsrsrsrrsrssrs). (NÃO QUER PASSEAR PELA CASA TODA MELADA, EM? ...KKKKK)

MENINAS...RELEVEM A MENININHA....KKKK
No início....quando li a postagem dela...só ri...ri, e gargalhei!
Mas, após a crise habital de gargalhada, ante às bobagens verdadeiras dela...me pus a pensar... (ÔPS...AÍ VEM BOMBA!)
Claro que a colocação é hilária e verdadeira, mas...será que esta colocação também não vem recheada....de solidão????????? (ISSO....ISSO....ISSO!)
Da constatação pura e real...de não ter alguém???????? (ISSO....ISSO....ISSO!)
Até porque ninguém liga pra alguém...e diz...gente acabou papel aqui no banheiro...me trás um... (BINGO!)
Para um companheiro, um amor ... para estes agente..pede de um tudo!
Mas....só podemos pedir estes favores...quando este nosso amor, esta na nossa compania....o pedido vem recheado de intimidade, companheirismo e cumplicidade.


Casa cheia!

Seria esta colocação....uma afirmação inconsciente da falta deste sentimentos, tão importânte a nós seres humanos? (DECIDIDAMENTE VOU ME APOSENTAR! KKKKKK .... QUEM É QUE É PSICÓLOGA AQUI?) KKKKK
Às vezes ... estamos rodeadas de pessoas, mas estamos sozinhas. (É FATO.)
E a solidão a dois é a pior das solidões.
Meninas, que minhas impressões sejam tão e apenas, divagações...que reparto aqui com vocês, e não uma realidade na vida da Divina Diva.
(AMÉM!)



Ave...Francine Piaia
Regina-Fonteeluz (O RETORNO....KKKKKKK)