terça-feira, 9 de novembro de 2010

SALVE-SE QUEM PUDER ...


Não "busco o conhecimento" ... busco o poder!
O conhecimento é a minha ESTRADA ....
Prá mim é fácil de entender ... para VOCÊ não?
Mas não se preocupe ...
Tudo tem seu tempo!

Agora ... mudemos de assunto .... kkkkkk

Olhando bem direitinho essa fazenda ...
Vejo um escorpião traiçoeiro - VIOLA.
Uma lesma burra e escorregadia - MELANCIA.
E mais um espertalhão malandrão  - DUDU.

Vejo também Um cara sensível, educado e inteligente - CARRASCO.
Outro cara sincero e coerente - SÉRGIO ABREU.
E uma menina de coração bom - A lourinha dos Ovelhas.

O pior, é que não vejo mais nada!
Não vejo o melhor, tão pouco o pior ...

Vejo um mundo animal ... sulreal!

A Nany pecou por estar no grupo errado ... ter acobertado o DUDU, e ter tomado algumas posições antagônicas ... Por isso foi para o olho da rua!
Pena, eu gostava dela ...
Mas, antes ela do que alguém dos ovelhas ...
Não obstante em concordar em parte com a Nany ....
A superioridade intelectual dos ovelhas incomoda ...
E isso sim não é pecado ...
Qual o erro em ser inteligente?
Qual o erro em ser intelectual?

O ERRO É NÃO SÊ-LO!
Gente ... inversão de valores de novo nãoooooooooooooooooo!
Não aguento outro Dado... tão pouco outro Dourado ...
E chega de Ds ....
Beijão e bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dia!




NADA ACONTECE POR ACASO
(Freud)


Marcarmo, sinto-me honrrada em lembrar-te da tua filhota ...
Por isso mamãe ...
Tomarei coragem por você e publicarei sua mensagem no blog ...
Só para mostrar como podemos ser importantes na vida um do outro ... 
Mesmo sem o sabermos!
Um beijão grandão "na ponta do seu rabinho" kkkkkkkkk

EIS O QUE ESTAVA NAS MINHAS MENSAGENS NO FACEBOOK




Marcarmo Assi F Pereira 07 de novembro às 09:09 Denunciar
Didi, nada na vida é por acaso,eu acredito muito nisso,ainda que as vezes eu não entenda o pq!
Mas agora lendo o seu texto lá do blog eu entendi,o pq desta empatia forte por vc,primeiro por vc ser uma pessoa linda.
Sabe numa desta rasteiras que eu tomei da vida,teve uma que foi a pior de todas.
Eu tinha uma Princezinha de 23 anos e que a 14 se tornou a estrela mais brilhante do ceú.......
Sabe essa citação que parece feita pra vc,também poderia ter sido feita pra ela,pois a essência é a mesma....
 
Uma vez ela chegou em casa com um gatinho todo maxucado, sem pelo (só um poquito de nada no rabo).....eu falei, Patricia como vc pega um bicho de rua sujo,doente ,fedorento e feio,e traz pra casa? e ela me respondeu...mãe olha o rabinho dele como é lindooo.......e ficamos com o Extrupiado(nome dele) até morrer....velhice
Eu fico lendo e relendo o que vc escreve......e sempre identifico algo dela em vc.....
Ela era dessas.!!!.......
Desculpa o desabafo! eu o fiz no blog ,mas fiquei sem coragem de deixar lá.............um chero e um bju!


Isso também é um encontro MÁGICO!

Didi