quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E O VIOLA SE F ...... OI ....


Bug ... Bug ... By ...By


E eu não tive "peninha" nenhuma dele ... ao contrário SONHEI com isso ...
Como diz a amiga Nuvem Passageira ... ele se foi ... e agora é passado ...
Aprenderam alguma coisa com ele?
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
E vou reterrrrrrrrrrrrrrrr ...
Aprendi como não ser igual a ele ... 
Pois nem todos os meios justificam os fins ...
A covardia não é elogio ...
O preconceito e a exclusão não são formas de defesa ...
E a autenticidade precisa ser mediada pela razão.
Agora quero ver seus comparsas igualmente fora ...
Daniel e Melanciaaaaaaaaaaaaaa ... vocês não são bons exemplossssssssssssss!



Haja com ternura ... arranje sempre um motivo para ...
rirrrrrrrrrrr muitooooooooooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E quanto ao fato de todos nós passarmos pela vida ...
Vou dizer uma coisa ...
Todos somos passageiros mesmo ...
Mas alguns são eternamente lembrados ... mesmo sendo passado ...
Jamais esquecerei da minha vó, do meu pai .. de Cristo ... até de Napoleão!
Não esquecerei das minhas amigas de infância, dos jogos de voley no colégio São Francisco, das primeiras festinhas, do primeiro amor, do primeiro beijo  - que não foi com o meu primeiro amor - kkk, dos desafios que enfrentei para ser quem sou, do meu encontro mágico com meu marido, do nascimento de minhas duas filhas, do dia do meu aborto espontâneo, dos dias que passamos nos concursos que fizemos, das loucuras que fiz, das brigas que iniciei e das que terminei, das faculdades que conclui, e, especialmente dos sonhos que ainda tenho e que preciso torná-los realidade.
Nuvem, como você quer que eu esqueça tudo isso? Simplesmente não dá.
Assim como também não dá para esquecer a Lua, a Marisol, a Weruska, a Regina, a VEVE, a Lourdes, a Jane e cada uma das meninas e meninos que passaram por aqui ...
Portanto ... apenas uma coisa importa ... o bom sentimento ...
E é atrás dele que vou agora!
Bju.


Nunca deixe de sonhar ....
Pois só quem sonha,  consegue alcançarrrrrrrrrrrr!



Didi