terça-feira, 23 de novembro de 2010

Reencontro...





Depois de dois meses, fui reencontrar minhas extensões...
Um semana em que a pergunta oficial era: Você vem??????
e a resposta era: vouuuuuuuuuuu
Dia dezenove estarei aí...nem vou trabalhar na parte da tarde.
Já combinei aqui.
E chega à quinta-feira, véspera da viagem...mó correria, saio do serviço vou a fisioterapeuta dar continuidade ao tratamento em andamento, saio de lá às 18:00 h e corro a manicure, afinal marquei pé e mão, a ocasião pede o melhor de mim.
Unhas feitas e lá vou outra vez, enfim comprar a passagem para as 12:40h do dia seguinte.
Chego em casa por volta das 20:30h, aff to só o pó.
Mas a jornada ainda não findou...afinal tenho de arrumar a mala, comer algo e deixar a casa em ordem.
Bem, depois desta correria toda....meu corpo pede um banho e cama.
Dia seguinte cedo levanto e vou trabalhar...e conto os minutos pra o reencontro e o programa tão esperado...
Logo no início da jornada de trabalho...uma surpresa...
A colega vem e pergunta...hei você não vai à sampa?
- Vou sim por quê??????
Então pega tuas coisas que o Gui esta te chamando...(ops o Gui é o patrão).
Yesssssssssssss, vou ganhar uma carona e chegar mais cedo...
Peço a colega pra transferir minha passagem para a volta no domingo...
E, lá me vou alegre e faceira.
Que coisa boa...dar e ganhar o abraço apertado de cada uma das minhas filhas... a saudade tava danada de apertada.
Conversa vai e conversa vem, chega a hora do nosso tão esperado programa.




Vamos assistir, Harry Potter e as Relíquias da Morte...lemos todos os livros juntas e nos reunimos para assistir todos os filmes, ops quase todos, o primeiro elas foram sozinhas, voltaram do cinema e falavam sem parar dos personagens, e eu lá sem saber do que falavam...não tive outra alternativa...rsrrsr
Me uni a elas, e a partir de então é um programa obrigatório para todas nós, mas aquela obrigação prazerosa.
O filme em si...é um espetáculo à parte, nossa reunião é que é de fato o must, o ápice da coisa.
Hoje em ler as noticias, vi que este penúltimo filme é o 7º filme em bilheteria mundial na estréia, me senti muito bem, e pensei,,,hummmmmmm
Contribuí para algo sólido e que com certeza terá um final FELIZ.
Afinal a escritora já deu este final aos seus personagens.
Até porque eles são de fato e de direito personagens de uma vida irreal.
Não me senti e nem fui enganada.




Beijos a todas

Fonteeluz-Regina