domingo, 21 de novembro de 2010

DOMINGO ... PÉ DE CACHIMBO!

Dia de faxinaaaaaaaaaaa!
Cuidado com a sua faxineira!
kkkkk



Que domingo legal!
Acho que foi esse café da manhã da mami Carmo!
Na fazenda está indo tudo a mil, as ovelhinhas ganharam os R$500,00.
Na minha casa a harmonia reina e o meu coração cheira igual a anil!
No facebook a Weruska me ignora ... mas por isso mesmo ...
Divirto-me com ela a toda hora!
Porque ela sabe, que no meu coração já mora!
VEVE e Lourdes ... meus amores eternos ...
Assim como o amor que nos uniu, vocês estão na boca do Brasil!
E assim vamos seguindo ... 
As delicinhas vão seguindo seus caminhos ...
Mesmo tendo algumas fãs que se acham donas de seus caminhos ...
Não vou negar, gosto de olhar ...
E até interferir ... POSITIVAMENTE!
Mas para interagir ... não para denegrir.
E como hoje é domingo ...
Vamos aliviar ...
Vou esperar notícias de vocês, para me inspirar ...
kkkkkkkkkkkkkkkk