segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FÃS ......... LIBERTEM A FRAN 




Parto do ponto de vista de que fãs colaboram com seus ídolos!
Ou seja ...
A pessoa faz algo admirável ...
Passamos a nos identificar com ela ...
Daí passamos a torcer ... sem interferir decisivamente ... na vida do idolatrado ...
Simples assim ...
Mas existem alguns que extrapolam e passam a querer manipular a vida do idolatrado ...
Sentem-se íntimos a ponto de imaginarem que são amigos e conselheiros ...
Sentem-se ligados a ponto de escolherem por seus ídolos ...
E a odiarem seus desafetos ...

Gente, como posso odiar algém que não conheço e com quem não me relaciono ?
Ódio por tabela não existe ... a não ser na cabeça de pessoas recheadas de ódio ...

Pessoas... libertem a FRAN para que ela possa fazer suas próprias escolhas ...
Pessoas... libertem a FRAN para que ela possa voltar a ser aquela pessoa feliz com a qual nos identificamos!
Pessoas... libertem a FRAN para que ela possa voltar a ser a mulher encantadora ...
Pessoas... libertem a FRAN para que ela deixe de se sentir a grande vilã da vida real ...
Pessoas ... os homens estão com medo da FRAN ... por que se namorarem com ela ... têm de passar pelo crivo de vocês ...
Pessoas... deixem a FRAN viver!
E ... VÃO VIVER SUAS VIDAS!

Eu, por exemplo ... torço para o VASCO ... e a Weruska para o CORINTHIANS ... e daí? Vou ter ódio dela por isso? Ou ela de mim? kkkk
Eu ... euamoela!

Gente, meu jeito de ser é assim ... não ligo para quem não gosta, ou não sabe conviver com a minha diversidade ... kkk
Mas preciso dizer a vocês uma coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
A Fran está sufocada ... e esse sufocamento está começando a me incomodar, pois estou começando a pesar como ela deve estar se sentindo ...  vendo e ouvido todas essas asneiras ditas por vocês!

Vocês já pararam para pensar como fica insegura uma mulher ... que quer namorar ... e tem mil e umas outras mulheres na cabeça dela ...dizendo assim ...
- Ele é baixinho ...
- Ele é parecido com seu ex ...
- Ele é mulherengo ...
- Ele é um amorzinho ...
- Ele não gosta de você Fran ... vai lhe trair como traiu a namorada ...
- Ele realmente vai lhe dar o valor que você merece Fran ...
- Esse sim é o encontro mágico ...
- É nada ... esse vai terminar mais rápido do que o outro!

Gente ... ser fã é como ser mãe ... é terno e sublime!
E ... mais uma vez vou dizer ... não estou aqui para agradar ninguém ...
Apenas para dizer o que sintooooooooooooooooooo!
Louca, eu?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa, mudem o disco!
Falar de mim é fácil!
Difícil é ser eu!


Didi
kkkkkkkkkkk

Obrigada pela presença de todas vocês aqui no nosso blog!
Rsrsrs

Esse vídeo é apenas para um grupo seleto ...


Para as que amam ... e gostam do amor!
E que por isso vivem felizes e saltitantes pelo halos do blog
novopontodevista
Ou seja ...
Todas nósssssssssss!
Rsrsrsrs