segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MAXXXXXXXXXXXXXX
FRANNNNNNNNNNNN
SEUS LOUCOSSSSSSSSS
SAIAM DE MIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Alguém lembra de alguma coisa?






Gente tô cansada!
Indo e vindo de Campina Grande ountem e hoje!
Pois simplesmente ...
KAROLLLLLLL É MAIS UMA VEZ CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAA!
KKKK
Cansada, mas feliz da vida!

Pensaram que eu ia dizer que estava cansada de falar deles, né?
Enganaram-se ...
Estou cansada de postar sozinha ...
Preciso de ajuda urgente ...
Lua ... meus sais .... me socorre!

Lua ... Lua ... porque me abandonaste?
Na hora de capturar o "espelho" ... foi toda faceira ...
E agora?
Estou me sentindo o cúmulo da burrice ... By Aristóteles ...
"Toda unanimidade é burra!"
Não gosto de postar sozinha pois acabo polarizando um único ponto de vista ..
Gosto de discutir ... de ter outros pontos de vista em debate!
Fica mais interessante e honesto!

Portanto ... hoje não tem post ...
Tem só um pedido oficial de divisão de tarefas ...
Preciso de uma companheira de postagem e outra para administrar o bolg ...
Senão ...
Senão ...
Não diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E disso aqui ... vocês lembram?





Convidado 12
O Max não gosta de mim ...
Ele me bloqueou no facebook...
Mas tem um jeitinho de eu descobrir quem você é...
Sem você me dizer ...
kkkkkk