quinta-feira, 21 de outubro de 2010













SOBRE NÓS E SOBRE ELES ...

SOBRE NÓS ... COM ... E ... SEM ELES!






Pararam para pensar o que seríamos de nós sem eles?
Hoje eu parei ...
De janeiro a abril de 2009, se não tivesse existido o Programa de TV BBB9 ...
Penso que algumas coisas teriam deixado de existir ...
Por exemplo ...
Eu teria deixado tantas noites passar incólumes ... e entregues a sonhos que nem sei se lembraria de algum.
Eu não teria passado o meu tempo vago conversando com pessoas igualmente amáveis, defendendo pontos de vista sobre o AMOR ... sobre a personalidade lúdica da Fran ... sobre a personalidade um tanto carente, auto confiante e um tanto enigmática do Max.
Eu teria deixado de me integrar à NET.
Não saberia utilizar o YOUTUBE!




Olha só a cara enfeitiçada do Max! kkkk
"Não chega perto que ela já tá na minha"!
kkkkk


Eu não teria passado maravilhosas noites em claro, esperando pela reconciliação de dois PNCs de uma figa!
Não teria conhecido pessoas maravilhosas com as quais me divirto até hoje.
Não teria ganho da RÊ a minha primeira PB autografada pela FRAN e pelo MAX.
Não teria conhecido a WERUSCKA no Canal do MAX.
Não teria conhecido a Jane que me indicou para a Lua.
Não existiria o pontodevistabbb ... quanto mais sua transformação em novopontodevistabbb.
Eu não teria aprendido mais sobre a atração, a sedução e o cativar.
Eu não teria aprendido a torcer e a defender com o coração ... um jeito de ser e de pensar ...
Eu nunca teria torcido tando para UM CASAL ficar junto!




Momentos de tensão! kkkk


Eu nunca teria desejado tanto que o encontro de DUAS PESSOAS ESPECIALÍSSIMAS fosse ...
ETERNO e REPRODUTIVO ....kkkkkk

Desta forma, gente ... julgo que seriam bem diferentes os nossos caminhos hoje, se não fosse a passagem deles pelo BBB9.
Julgo que não poderíamos passar horas e horas ... dedicadas à coletânea de informações sobre eles.
Julgo que EU não conheceria VOCÊS.
Julgo que tantas pessoas enfermas, não teriam encontrado uma forma saudável de voltar a sonhar!
Julgo que tantas pessoas que tinham que cuidar de enfermos, não teriam como suportar o duro e indelegável ofício.
Julgo que não julgo mais nada ...
Só agradeço ...
Max e Fran ... é uma ... foi uma grande EMOÇÃO acompanhar vocês!
Obrigada!
E seja o que Deus quiser ...


PELAMORDEDEUS! DÊEM UMA CHANCE A LEOPOLDO ...
kkkkk


Dinalva Torres