terça-feira, 26 de outubro de 2010





EM JÚBILO ...



Olha Nóoooooooooooooossssssssssssssssssss!


Hoje peço permissão à equipe do blog NOVOPONTODEVISTABBB, para falar em nome de todas NÓS!
Lua, Rê, VEVE e Lourdes ...

Hoje, percebi de fato a nossa importância!
E vou começar com a frase mais importante que um filósofo já pode pensar um dia ... sobre ela!

TODA UNANIMIDADE É BURRA!
(By Aristóteles)

Olha nósssssssssssssssssssssssssss aí! 
kkkkk
Ora, ora ...
Se até os que nos consideram ... melhor desconsideram ... já não conseguem dormir sem dar uma espiadinha na forma e no conteúdo dos nossos pensamentos ...
É porque alguma credibilidade temos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde que vi a "manifestação" deste convidado ... um tanto "afobado" ...
Fui acometida inicialmente por um sentimento de tristeza ...
Em perceber quantos de nós precisam ... anseiam por ajuda ... mas não sabem pedir ...
Comecei a pensar sobre o motivo real que leva as pessoas ao descontrole total de suas emoções a ponto de ... vomitarem palavras até bonitas ... de forma agressiva ... deturpando o seu sentido benevolente ...
São exemplos delas ... SAFADA ... VELHA ... (NÃO CONSIDERO ESSAS PALAVRAS OFENSIVAS), apenas seu tom hostil deturpou seu real sentido ...
Mas vamos lá ...

Também não me interessa o que você pensa de mim ... ou do tema diário do blog ... Convidado!
Mas como realmente sou democrática ... e participo de uma democracia ativamente ... sem hipocrisia ...
Vou relevar sua falta de educação, respeito e dignidade ... julgando, melhor ... analisando que tudo isso possa ter sido passado para você, através de valores familiares distorcidos ... ou quem sabe ... até mesmo ... pela ausência deles ... tanto dos valores ... quanto da família ...

NO entanto, considero você como um ser humano empobrecido, e por isso necessitado de ajuda, e por isso decido, neste momento, dedicar parte de meus minutos preciosíssimos a você ... com muito prazer na alma!
Sei que você não irá agradecer ... pois não sabe ser gentil e amável como a Fran, por exemplo ... pessoa por quem imagino que torça obssessiva e alienadamente ... e de quem deveria copiar o perfil de menina, doce, amável, carinhosa, carismática e sem maldade no coração ...
Vejo isso na Fran ... e não é você quem dirá que não vejo ...

Você disse coisas significativas ... e que, talvez, por já vir atrelada à sua agressividade uma certa perda de memória  ... você não se lembre que realmente sou torcedora do Max ... bem como sou torcedora da Fran ... pois me apaixonei pelo casal que eles formaram no BBB9, também nunca escondi minha quedona preferencial pelo Max ... porém, reconheço que ele é muito mais imaturo do que imaginava que fosse (problema da loura, que ficou com ele) ... e por isso ... não deu chances para vingar o encontro mágico que julgávamos que tivesse realmente ocorrido ...

Convidado, sinto-me em júbilo pela sua visita constante ... no mínimo hoje, viestes duas vezes ... e tenho a certeza que completará as três ainda neste mesmo dia! kkkkk
Bem previsível seu comportamento, como não? Rsrsrsrs

Convidado ... eis aqui ... aquilo que te falta ...ATENÇÃO ...
Estou te dando ... e de graça ... e com prazer ...
Por favor, dar-te-ei uma orientação ... receba-a com bons olhos ... ainda que mais adiante jogue-a no lixo ...

Ao menos use seu amor INCONDICIONAL pela Fran, para repetir seu perfil ...
Jogue fora seus espelhos ... eles estão impregnados de infelicidade ... estão te invenenando contra você mesma ...
Você sabia que as cobras podem morrer por falta de cuidado com o próprio veneno?
A mim você não pode atingir com ele ...
Não estive no Butantã, mas sou vacinada ... kakakaka

Não é me xingando, que me atingirás ...
Me atingirás muito mais ... e positivamente ... se refletires e observares que você joga contra o próprio gol ...
Não se assumindo, não se reconhecendo, e, expondo a sua covardia atrás de um codinome, sem rosto ...
A quem você teme desapontar com seu jeito de ser?
Quem você acha que não toleraria te conhecer como você realmente é?
A Fran?
Acho que acertou!
Acho que a Fran te descartaria, assim como fariam aqueles que se rodeiam de você ... se a conhecessem intimamente ... só de imaginar quais palavras são capazes de sair da tua boca ... fico arrepiada!
Aliás, não preciso nem imaginar ... você expôs aqui, seu vasto vocabulário!

E olha ...
Repito ...
Estou te dando o que você mais precisa ... ATENÇÃO ...
Pois você me deu o que mais eu preciso ... MOTIVAÇÃO ...
Obrigada e continua nos visitando ... mas, manera no palavreado ... aqui realmente tem velhinhas safadas ... molhadeiras de calcinhas ... GRAÇAS A DEUS, EM MENINAS?
SE TU NÃO MOLHAS ... PROBLEMA TEU ... mas saiba que é muito bom ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
E, olha, somos todas decentes, amáveis e capazes de te acolher ...

Mas você precisa se aceitar primeiro ...
Melhorar ...
E, depois, nos mostrar que nos merece ... ok?
Já deu, já!
(By Fran)

E com vocês GAROTA SAFADA ...
kkkkkk
Calma gente .... 
É o nome da Banda!

Me chama de my LOVE!