segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOVIDADES .... 
EU TAMBÉM QUEROOOOO ... 
UMA PRÁ EU VER ... KKKK





Gente conta aí o que anda rodando ...
Quero saber de algo que me motive ... a escrever ... kkkk

Falam que a Fran está trabalhando ... me diz aí, em que?
E o Max ... estão danadas por que o cara está curtindo as meninas dele!
Pois ... é ele disse ...
Depois de uma semana fora ... a trabalho ...

Vamos lá me digam vocês ... sem dois pesos e duas medidas ...
Já que o Max está falido ...
No que foi empregado o dinheiro da Fran?

Adoro a Fran ... não pensem nada diferente disso ...
Só não aguento ... esse argumento ...
De que ela trabalha e ele descansa ...
Simplesmente porque vejo os dois se divertindo muito e ainda curtindo, os prazeres de serem ex BBBs ...
Se trabalham e se divertem ...
Ou se se divertem no trabalho ...
Não importa ... acho que ambos colhem os louros e as dores ... de um dia terem se exposto ...

Preferia visitar os blogs dos fãs do Max ... e lá vÊ ... o quanto ele progride e o quanto se estabelece ...
Bem assim os blogs franáticos deveriam fazer ... E ALGUNS FAZEM ... não vou ser injusta!
A Fran em ascendência  e nada de decadência ...

Quando vejo comentários do tipo o Max é Bi ... e a Fran é Pu ...
Sinto como uma faca no meu coração ...
Porque até poderemos criticar nossos filhos, mas não gosto de vê-los sendo denegridos ...

Fran e Max não são perfeitos ... 
Aliás, foi a sua imperfeição que nos atraiu ...
Acho que o cara comeu o pão que o diabo amassou na sua infância sem mãe, sem pai ... sem herói ...
Criou um mundo "extra" terrestre para se refugiar ... pois não conseguia conviver com os humanos sugadores de vida!
Quem sou eu para dizer que ele não é um produto do meio?

A Fran também não teve uma infância fácil ... rejeitada pelo pai ... alcoólatra ... mãe ausente precisando trabalhar para sustentá-la ... também teve de se virar sozinha ... e também criou seu mundo de fantasia onde seria a melhor bonequinha.

Resultado ... nem o Max é um ET e nem a Fran a BONEQUINHA!

Ambos são gente ... como a gente ...

Cheios de traumas, de desilusões, de rejeições, de sublimações ...
Tiveram de arrancar o pão com os dentes, dormir famintos, aprendendo com o próprio destino ...
A sair do buraco que a vida insistia em lhe tragar ...

E o interessante é que ...
Eles saíram ...
Eles saíram do buraco!
E nós ... parece que nós os queremos ver de volta ...

Honestamente eu não quero ...
Então torço para que seja daqui para melhor ....
PARA OS DOIS!
QUE SEJA O QUE DEUS QUISER!
E QUE AMBOS SEJAM FELIZES!
AMBOS ...
AMBOS ...
AMBOS ...


Didi