quarta-feira, 27 de outubro de 2010







DEPOIS DA TERAPIA DE CHOQUE ...
DE ONTEM ...

UMA ALISADINHA É BOM, NÉ?
KKKKKKK

O crescimento tem dessas coisas ...
Um dia ...
Nos sentimos onipotentes e por isso agimos com PREPOTÊNCIA .
No outro dia ...
Levamos um tropeção que nos faz voltar a olhar para baixo ...


Eureca!
Descobrimos que não flutuamos ...
Apenas andamos ...
Seguimos ...
Buscamos ...


E no dia seguinte ...aquilo que era só desespero ...
Se acalma ...
OU NÃO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Mas ... para você que ficou dodói da alma...
Te dou um beijinho ...
E espero que passe ...



Vamos lá gente ...
Todos no ritmo da borboletinha da VEVE!
kkkk


Aumenta o som DJ ....
Rsrsrs
(Disc Jockey)
kkk

Vamos dançar gente ...
Hoje é só festa!
Balançando o esqueleto!
Ontem a nossa farra foi inspiradora!
Para bom entendedor, meia palavra basta ...
Não é Lourdes?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seja de Frente ... de ladinho, ou de ré ...
Estamos juntas nessa!
Olé ... olé ... olé!





Vamos mostrar ao mundooooooooooooooooooo!
Que sabemos nos divertir tanto quanto amar!
kkkk
Afinal ...
Vocês acham que viemos ao mundo problematizar ou simplificar?


Eu, particularmente vim para brincar ...
Mas quando começam a complicar prá mim ...
Eu simplifico para as pessoas ...
OU NÃO!
kkkkk


Só sei que para o caixão, não levo rancor, egoísmo ou orgulho!
Isso deixo para os inteligentes dos meus inimigos!
E, graças a Deus não tenho nenhum ...
Agora se eles têm ...
Fazer o que?


APENAS ... SER FELIZ ...
COM O MAX E A FRAN NO MEU CORAÇÃO!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pensaram que eu não iria falar neles hoje, é?
Como posso ... se cada lembrança que tenho deles é prazerosa?


Só se eu fosse como algumas ...
Que amam tanto o Max ...
Mais até do que eu mesma gosto ...
Ao ponto de descompensarem apenas pelo ciúme que sentem ...
Ao ver uma declaração sua no tt ...
Tipo assim ó ...
- Estou curtindo as minhas 2 meninas ...
kkkkkkkkkkkkk


Pode esperar que as odiadoras de plantão (mentirinha) ...
São ... na verdade ...
As maiores amadoras de plantão ... do Max ...
Que se irritam ...
E ficam todas enciumadas ...
E passam a agredir, como que sentindo-se traídas!
Como é belo de observar esse amor INCONDICIONAL!
NÃO INTENCIONAL ...
Quase MARGINAL!
SECRETO!
ESCONDIDO!
Mas REAL!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk









Um BRINDE!
Um BRINDE a essa manifestação sul real!


E vamos prá farra meninas!



Meninas ele é Homem com H!
kkkk




Didi