quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DEPOIS DA TEMPESTADE, VEM A BONANÇA!
DEPOIS DA NOITE, VEM O DIA!
DEPOIS DA DOR, VEM A ALEGRIA!

HISTÓRIAS DO COTIDIANO
PARTE 2


E assim é ...
E assim sempre foi ...
E assim sempre será ...

Cheguei em casa!
Vida REAL!
Que LEGAL!

Aqui eu sou ...
Aqui eu estou...
Aqui eu me faço ...
Eu faço e aconteço ...

Mais um sonho acabou ...
Mais um sonho se inicia ...
O planejado saiu do abstrato ...
Agora é real ... foi presente e agora é passado ...
E agora? E agora diga lá ... o que será?
Não sei .... só sei que será!

Agora começamos tudo de novo ...
E o ciclo recomeça ...
E a esperança renasce ...
Não quero que isso jamais acabe!




Como é bom andar ...
Com calma caminhar ...
Apreciar a cultura, a vida daquele lugar ...
Somei ... dividi ... encontrei ...

Andei de mãos dadas ...
Namorei no banco da praça ...
Tomei vinho ... chorei de dar risada ...
Confraternizei ... tomei muita sopa de capelete ...


kkkkkkkkkkkkkk Risonha assim e dessa cor ... só pode ser vinho! kkkkk


Comi galeto, fiz o caminho das pedras ...
Vi como é lindo Gramado, e provei do doce sabor de Canela ...
Meninos que terra bela ...
Gente gaúcha é das boas ... não tem cachaça, mas em compensação ...
QUANTA BOMBACHA!   KKKKK

Meninos bonitos, meninas lindas ...
E o vinho?
Ora tinto ... ora branco ... descia redondo!
Bento Gonçalves cheira a uva ...
Muito frio e um pouquinho de chuva ... combinação perfeita para quem quer provar dos prazeres da gula ... Mas sem Dionísio (Deus grego do vinho e da fertilidade) ... não dá!

No Vale dos vinhedos ... muita degustação, bons vinhos nacionais ... quanta empolgação ...
Foi detectado um fenômeno ... o charco ...
De água? ...
NÃO!
Vi gente encharcado de VINHO! kkkkk



E assim inicia-se mais um ciclo ... o da programação da próxima escalada ...
Vamos juntas ... se pararmos alguém pega a dianteira!

Didi
Narciso passou por aqui?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk