sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ostracismo virtual
 



 
Qual é a sua atitude ante o OSTRACISMO?
O que seria o ostracismo?
O que fazer  diante deste palavrão?
Menina é assim que me sinto...em pleno ostracismo!
Não, não pensem que abandonei vocês.
Nem pensar!!!
Como diria alguém que conhecemos, vocês já moram em meu coração..
Fizeram uso capião do espaço...colocaram sofás, almofadas e até um pc...para poder dar pitacos aqui e ali...em nossos escritos.
Mas morar numa cidade pequena tem destas coisas...rsrsrsrrs
Fica-se à mercê da natureza.




Se chove, fico sem sinal de tv...a antena da cidade...entra em pânico e eu sem imagem...kkkkkkkkkk
Se venta, minha antena não capta..o sinal da net e fico sem poder falar com vocês.
E...aqui venta muito...resultado a antena da net que é no mesmo suporte da antena da tv...
Caí!!!!!!!!!!!!Já estou quase me acostumando...rsrsrs
Meninas vocês não tem noção como estou craque no ZUMA...
Alguém aqui joga zuma?
Freecell.....arrê....vou tentar um campeonato..
Paciência spider....estou fazendo PHD...
E assim vai minha vida de internauta.




Para pelo menos garantir uma imagem de TV legal, resolvi contratar o serviço da VIA EMBRATEL, yes...pelo menos verei TV.
A antena da via embratel é igual a da sky...esta não vai cair (pensei eu com meus botões), tenho de ser justa...ela  de fato não caiu, é parafusada de tal maneira que fica lá firme e forte...rsrsrs
Mas, gente cadê a globo??????
Alguma de vocês viu a tal rede Globo de televisão perdida por aí?
Talvez a Redetv?????
Buááááááááa ...



Estas emissoras não pegam aqui...quer dizer pegar pegam, mas na via embratel não...
Ah...e a antena da net?????????
Bem ela não pode ficar junto com a da via embratel....porque, na posição em que fica a da tv....a antena não capta o sinal da net...
Portanto, a antena da net volta a ficar com a antena da tv aberta..e esta esta sujeita as condições meteriológicas.
Hoje, consegui que alguém subisse no telhado e colocasse ambas as antenas na posição de captação...
No, amanhã quem sabe....

Alguém me conta as novidades da net??????????
O ostracismo virtual e televisivo..é u óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó



Rê 
(FonteeLuz)