quinta-feira, 13 de maio de 2010

XM Sem Nick (MAICINE)
Fui dar uma alcovitada lá no twitter da Fran e do provável futuro namorado dela e vi que tem um twitter anônimo por lá achando que está abafando. Eu me divirto com essas maxines frustradas que acreditam em gravidez de mais de um ano, que acreditam que a separação do ex-casal é truque e que eles ainda estão a um passo de voltar.  Elas agora denunciam o que pensam que ninguém sabe. kkkkkkkkk O Dunga é burro, mas elas são demais!!! kkkkkkkk  Tem um monte de gente por aí fingindo que é louca só pra ter com quem falar. Nem são mais as iludidas do "amor" porque esse argumento já deu o que tinha que dar, são as desiludidas do "desamor",  complexadas tão rejeitadas pela vida, abandonadas no fim da linha, vazias de homem (kkkkkkk) cujas frustrações próprias as fazem pensar que podem se transportar para a vida, beleza e juventude da Fran. Víboras imprestáveis, eu vos batizo Maxines!!!    Inferno tremei porque elas também apodrecerão as suas próprias carnes e um dia te habitarão!!!  Aff...  Enquanto isso, todo um futuro COLORIDO se abre pra nossa menina e pro seu pretê (oxalá seja o pretendente certo), e eles serão os que passarão, e elas... urubus. Perdão Mário Quintana!  Boa noite ceguetas, de olho em vocês e no Paulo Henrique Ganso fazendo chover em Porto Alegre. Que craque!!!Yesterday, 23:07:56
– Fl – Delete – Edit – ModerateAprovado por Acyr Gomes, fatima soledade, guest sp,Seu nome aqui... e Convidado”
(Retirado do Blog... Nó Cego e Cego de bengala)


 Uma breve comparação....

Só para descontrair antes do Circo pegar fogo!
O entrevistado foi pego com papelotes de coca em seu carro e responde por tráfico de drogas!
Quem ontem descobriu a pedofilia de Padres em Alagoas....hoje é descoberto!
Isto é a realidade....

Fui dar uma alcovitada lá no Blog da Nó....kkkkkk.... e o que vi neste comentário?...Quanta mágoa....quanto veneno... e o único prejudicado com isso não é o Max...mas a Fran também....PENA...PENA...PENA...
Esta citação é apenas para servir de aval.... é um dos tantos comentários “DOCES”... de um dos textos maravilhosos da Nó Cego... que coincidentemente... e por isso acho que estamos conectadas...também andou refletindo sobre a morte...
Desculpa Nó...nada a ver com você o comentário que passarei a fazer ....Mas...se elas podem...nos também podemos...
Com todo respeito que devo à Nó... que sempre nos respeitou...
Mas ... prefiro um Nó cego...pois sei que se for persistente...conseguirei desatar...que ser um cego que enxerga .... mas não quer ver... ainda mais se usa uma bengala...torta e que a chama de ACIRM....(para bom entendedor, meia palavra basta)... Aff...
Como todos sabem...adoro uma discussãozinha...pois dela posso crescer e APRENDER algo diferente!
Todos também já sabem...que sou anti alienação...amor INCONDICIONAL?... Só entre pais e filhos...e olhe lá...existe tanto filho bandido e tanto pai inescrupuloso por aí...que até nessa relação é contestável...
Mas vamos ao que interessa...
Se são tão odiadas...as MAXINES... porque será que não saem da boca das FRANÁTICAS digamos ACIRM ?
Por que essa rejeição desenfreada...agressiva...e diria até irracional?
Será porque a “FANTASIA” das MAXINES... que deu a vitória ao MAX e o terceiro lugar à FRANCINE...pode incomodar mais que a realidade “PÉ NO CHÃO” das FRANÁTICAS?
Meu questionamento fica em cima da necessidade PERMANENTE da contestação agressiva em cima dos argumentos do OUTRO...
Porque será que não conseguimos conviver pacífica e ordeiramente com as diferenças?
Eu até que tentei ir lá...e fazer isso...mas não deu...me colocaram para correr....kkkkk....não só eu...mas a BEAT e a VAGALUME também...que por sinal...elas acham que também sou eu...kkkk...que pensem assim... afinal somos todas pentapolares mesmo....kkkk... e não tenho que provar nada a ninguém...quem me conhece...SABE DISSO! Rsrsrsrsrs
....Mas, porque será que dizemos que RESPEITAMOS o PENSAR diferente... e saímos com uma argumentação insensata e inversamente proporcional ao nosso discurso? Argumentação esta que é veementemente aplaudida pelos seguidores “EUFÓRICOS” de uma ideologia... no mínimo incongruente?...
Será que sabemos mesmo o que estamos fazendo?
Concordo com o argumento FRANÁTICO de que a parte MAX... das MAXINES... é mais complicada de ser entendida...até porque para nós mulheres...que constantemente estamos às voltas com os efeitos hormonais... é mais fácil entender a loucura santa... que a razão egocêntrica...
Mas gente... estamos lidando com seres humanos...e portanto falhos...como NÓS MESMOS...
LEVANTE O DEDINHO... quem nunca fez uma conjectura errada...um julgamento incoerente ou tirou uma conclusão equivocada!
Eu, por exemplo...errei em acreditar na historinha montada pelos dois...que...por sinal...foi desbaratada pela paixão de um deles!
Não estou VENDO nenhuma mão levantada! Portanto.....
Será que não se pode enxergar isso? Será que não se pode enxergar que tocando fogo em um o outro sai chamuscado?
Que ciúme louco e nem tão santo assim ... é esse?
Olha aí os ERROS dela se repetindo...e pior...se refletindo....
Gente... ele é o espelho...não ela....
A verdade é que... para a mídia...ambos estão desgastados pela briga de suas torcidas...
DESGASTADOS quer dizer... sem CREDIBILIDADE...
E essa forma agressiva de torcer... não ajuda em nada... 
Isso... a própria Fran tenta dizer... mas as próprias FRANÁTICAS... para não ser injusta...nem todas... não enxergam...
Penso que uma MAXINE verdadeira ... sabe da sua importância para a mantença dos dois no jogo...e não precisa DENEGRIR a seu ninguém... E POR ISSO NÃO O FAZ....
Apenas os inseguros quanto a seu papel... agem com agressividade...leviana...e desmerecida...
Desta forma... contesto veementemente a FORMA do comentário acima ... pois não obstante ter sido muito bem escrito ... não expressa a grandeza ... e essencialmente o BEM ESTAR ... que o CASAL MAX E FRANCINE causou a todas as FRANÁTICAS ... MAXIMIZADAS e MAXINES....
O AMOR ou O DESAMOR ... são imensuráveis por quem quer que seja... sou SINTA!
Mas a agressividade é a pura expressão da falta de argumentação lógica e verdadeira... da frustração em não ver seus objetivos serem alcançados ... e da NECESSIDADE de evidência... que nada mais... nada menos ...evidencia a própria carência de CARINHO...AFETIVIDADE e AMOR!
Portanto... se a Fran e o Max chamaram ... juntos ou separados... a atenção de tanta gente....... das duas uma:
Ou estamos transbordando amor...porque o enxergamos... ainda que não existisse... (quem somos nós para dizermos que sim e que não?)
Ou somos TODAS esquizofrênicas... pois queremos viver uma REALIDADE... que não é nossa...
Eu.... nem sou completamente louca... e nem santa...
Assumo um pouco de cada...RSRSRSRS (SENÃO JÁ TERIA PARADO DE FALAR DE FRAN E MAX ...FAZ TEMPO)....
Minha pretensão é apenas o debate... tenho realmente NECESSIDADE de entender... e não apenas DEGLUTIR o que querem que eu engula...
Sou dessas...
E Nó... esse é um pedido de desculpas FORMAL ... acerca das nossas idas à sua casa... para tentar mexer... desacomodar... e diria até entender mais um pouco sobre esse fenômeno que foi... VOCÊS NÃO VÃO GOSTAR... o casal... MAXINE...
Pois o que vejo...sinceramente...é que... na mídia... um sem o outro...NÃO EXISTE!
Desculpem... mas me divirto... com a REALIDADE!
Ainda que MUITOS sejam contrariados e não gostem....
Desde cedo... aprendi... que a realidade incomoda...porque é dolorosamente real...
Por isso nunca me rendi a falar sobre o que quer ler a maioria...
Minha satisfação é a mesma em escrever acerca do que acredito... ainda que o ECHO do blog da LUA... não seja freqüentado em quantidade...até porque digamos ACIRM .... falar sobre alguns temas mais desacomodadores... é mais delicado...do que apenas a diversão ... ainda mais  sendo para falar sobre a vida alheia... ou não é isso que fazemos quando falamos de Max e Fran?
É sim.... mal sinal...quando falamos mais da vida alheia do que da nossa...não é baby?... Isso já sabemos! Kkkkkk
Ê Werusca... por isso que sempre falo das minhas flores! Sempre deixo uma pitada de mim... a prolixidade... é a PIOR delas... kkkkkk
Mas o importante é que .... quem pensa coerentemente... sempre está por aqui... e amo cada uma de vocês... porque querem crescer tanto quanto eu... com muitos Nós para desatar...
Beijão em todas...
Por que sou dessas...
E...esse texto é para as injustiçadas BEAT, Dinalva Torres e VAGALUME....que para muitos é uma só...e de certa forma...SÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Era isso que eu gostava no MAX... ele nunca dava o prato feito...
OBRIGAVA A PENSAR....
Infelizes daqueles que não conseguem PENSAR...
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
P.S. Continuo gostando do Max e da Fran do jogo... pois o que cada um é aqui fora... NÃO ME INTERESSA mais... ambos me decepcionaram...quebraram a minha fantasia... MALVADINHOS... mas DELICINHAS...
Oxalá... eles nunca voltem...
Pois o que iria ter de Franática virando MAXINE DE NOVO...afff....
Isso sim...eu não iria agüentar!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dinalva Torres, Beat e VagaLume...
(Nos divertindo muiiiiiiiiiiiiito)

  PORQUE ... SÓ AS MULHERES ENTENDEM AS MULHERES... 


KKKKK
PORQUE SOMOS IGUAIZINHAS!
RSRSRSRS