quarta-feira, 12 de maio de 2010

QUANDO A VIDA É AGITADA SEQUER VEMOS O TEMPO PASSAR...MAS QUANDO ELA PÁRA............


Por isso que não amadurecemos quando estamos rodeados por possoas que fazem TUDO por nós...
Por isso que não conseguimos ver a essência das coisas e das pessoas...quando não enxergamos por nós mesmos...
Acho que quando estamos rodeados por muitas pessoas...a tendência é darmos mais valor às coisas...que às pessoas...
Mas quando estamos só... AS PESSOAS SEMPRE SÃO MAIS IMPORTANTES...
KKKK
O ser humano é F... mesmo...ambíguo e contraditório é pouco para ele...
Insatisfeito eterno...
Incompreensível mesmo...porque mutável...assim como a realidade...assim como a verdade...
Mas, inexplicavelmente atraente...
Problematicamente são...
Por isso...prefiro...acima de tudo...
Os que não são vítimas de si mesmo...
Os que buscam incessantemate uma forma de encanto pessoal (uns chamam de it)...
Os que nunca desistem...
Os que acreditam que o próximo segundo pode ser melhor que o que passou...
Os que relêem a sua própria história... para reeditá-la tantas vezes seja necessário a sua melhor escrita...
Os que buscam...buscam...e buscam incansavelmente a alegria...ainda que estejam temporariamente TRISTES...
Os que gostam de acarinhar... porque sabem o que VERDADEIRAMENTE é bom...
Assim amiguinhas...
Desejo a todas...um bom dia...
E hoje quero dizer-lhes...que sempre as levo e levarei comigo...
Por isso cuido...
Por isso estou aqui diariamente para acarinhá-las...bom... há quem não entenda uma boa briga como um carinho...MAS COMPREENDO...QUEM PENSA ASSIM!
Pois este é apenas.... o MEU...ponto de vista....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Didi
(Jamais abandono as minhas conquistas... simplesmente porque... estão entranhadas em mim!)
kkkkkkkkkkkkkk