segunda-feira, 17 de maio de 2010


 A amizade verdadeira é um grande tesouro. "Tu te tornas responsável por tudo que cativas." 
(A. Saint Exupéry) Muito bom!!!

VAMOS FAZER ALGUMA COISA DE ÚTIL PELA HUMANIDADE!


Ora...ora...e já não o fazemos diariamente?

Claro que sim!

Quantas...ou...quantos de nós...por estas bandas... não nos encontramos para um papinho...depois de um árduo dia de labuta?

Quantos...ou...quantas de nós... não nos encontramos para um papinho...após anos e anos de labuta diária e incansável?

Pois é...entreter a mente...também é buscar uma saída para o stress...

Entreter a mente...é buscar uma “fuga” para a dor e para o que cansa...ao menos temporariamente!

Diria que é buscar abstrair...para ver mais claramente depois...

Então...fico feliz...pois sempre estou ... na verdade estamos... contribuindo...de alguma forma...para o nosso bem estar... para o bem estar de muitos...

Tem certas horas que me pego pensando...

O que seria de mim...se nas horas ”vagas”...e que muitas vezes forçamos sua vacância...pois não são tão vagas assim....kkk...não pudesse compartilhar com vocês alguns pensamentos... digamos... nem tão profundos assim...sobretudo quando falamos de uma amor...ou, quem sabe...de um quase amor...ou ainda de um ex amor...ou mais...de um...quase ex amor...kkkkk

No entanto, sei que todas nós somos cientes de que essa “fuga” nem sempre proposital...nem sempre consciente...é na verdade a BUSCA do preenchimento dos espaços vazios... VAZIOS?... é... às vezes nem tanto...às vezes queremos até esvaziá-los também...

Pois é, mas sempre generosamente compartilhando...

A sua tristeza com a minha alegria...a sua alegria com a minha tristeza...

O seu cansaço com a minha euforia...a sua euforia com o meu cansaço...

A sua desesperança com meu otimismo...o seu otimismo com a minha desesperança...

Enfim...o importante é compartilhar...DIVIDIR...para melhorar... e poder ...AGREGAR.

Nada vem de graça...ainda que nossa conquista pareça fácil...

Tudo é um processo...o universo lhe dá...e se você não cuidar...ele volta para retirar... de uma forma ou de outra...por exemplo...a pessoa que faz por merecer determinado valor...se não permanecer nos mesmos propósitos que o fez merecer...pode ser que tenha que...perder alguma coisa...a paz...a esperança...o otimismo...contudo...a depender da valoração que se dê ao dinheiro...a sua perda poderá ser imperceptível...até o dia em que passe a valorar o que realmente interessa...

Não estou falando...nem de A, nem de B...quanto mais de C...

Estou falando de nós...da nossa luta diária...das nossas conquistas...das nossas desilusões...das nossas perdas...dos nossos ganhos...das nossas conquistas...do nosso aprendizado...enfim...da nossa imensa e emocionante montanha russa da VIDA!

É por isso, que hoje quero agradecer a vocês...por diariamente estarem aqui...nos alimentando...

Um GESTO... um SORRISO...uma BRONCA...

Sempre alimentam uma bela vida!

WERUSCKA...LOURDES...MARI...CAROUUUUU...ERICKA POÁ... VEVE...CÉLIA...JANE... e todas as moiteiras de plantão...

Obrigada por fazerem parte do meu dia... da minha semana... do meu mês... e quase...já estamos chegando lá... do nosso primeiro ANO juntas!

Vamos quebrar tudo meninas...mas com memória...e sem egoísmo!

Beijão

FRASES DO DIA:

SORRIA...pois amanhã poderás estar triste!

E... aquele sorriso...voltará ou se refletirá no momento que mais precisares... no contra-sorrido do seu amigo!

Se tens muitos amigos...é nas horas difíceis que eles aparecem... se não os tem... só aparecerá a família! O que é muito bom...mas com amigos verdadeiros...ficaria melhor...

A verdadeira amizade não aparece apenas na euforia... aliás... é na euforia que ela desaparece!

É por isso...que estamos sempre por aqui, né meninas?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Isto é um sorriso!)


SE FORMOS AMIGOS...A SOLIDARIEDADE JÁ SERÁ UM GRANDE INSTRUMENTO PARA FAZERMOS ALGO DE ÚTIL POR NÓS MESMOS!(Eu)


Luaaaaaaa Saudades!
Amiga! Estou junto de você! Sinta!
Beijão!
We need you!

Sobre a loucura.....kkkkkkk

Dizem que sou louco por pensar assim...
Se eu sou muito louco por eu ser feliz...
Mas louco é quem me diz...
E não é feliz, não é feliz...
Se eles são bonitos, sou Alain Delon!
Se eles são famosos, sou Napoleão!
Mas louco é quem me diz...
E não é feliz, não é feliz...
Eu juro que é melhor...
Não ser o normal...
Se eu posso pensar que Deus sou eu ...




Didi