domingo, 2 de maio de 2010

O QUE SIGNIFICA ISSO?


Sei não...mas podemos tentar pensar juntas sobre o assunto... kkkk
Para mim...ser FÃ...é sobretudo ADMIRAR....
Seja o jeito de trabalhar...seja o jeito de falar...de dançar...de andar...de fazer rir...de fazer pensar...de emocionar...
Acredito, que o FÃ, não vê todos os pontos admiráveis de seu ídolo... em uma única olhada...pois o que atrái o FÃ... é o "SENTIR-SE ATRAÍDO"...sem qualquer explicação lógica...

Eu... por exemplo...sentí-me atraída pelo jeito de olhar...de seduzir...de dizer não...e depois voltar atás e dizer sim...de agir com coerência e inteligência...de não resistir à emoção...de se entregar... dentre outras qualidade físicas...que não preciso enumerar...por estas bandas....kkkkkkkkk
Em suma...me atraiu o jeito de SER...de determinado alguém...em determinado jogo...

O que foi um complicador...pois o FÃ, geralmente se atrai pelo trabalho de alguém... de alguma celebridade em potencial ...e passa a acompanhar esse trabalho...e a vida pessoal por tabela...apenas para saber se está tudo bem com a pessoa de quem gosta...

Com essas figurinhas do BBB...é bem diferente...começamos a gostar da pessoa...para então, o admirarmos enquanto profissional... se existir algum dom ou algum ofício....a ser admirado...
Pois bem...então...ser FÃ é acompanhar o desenrrolar da vida de quem admiramos...SEM INTERFERIR...

Mas com FÃS de BBBs...não pode ser assim...até porque nossa admiração passa em primeiro plano... a ser pela pessoa e não pelo profissional... como já falei...

Os Fãs de BBBs são, por isso, naturalmente, mais exigentes, querem opinar na vida pessoal de seus ídolos...querem participar ativamente de suas escolhas...querem não...se acham no DIREITO...posto a grande intimidade que "ACHAM" que têm com eles...e até têm...pois frequentaram a casa desses FÃS por três meses, durante 24 horas...

Mas o que os FÃS não param para pensar...é que com eles...não se deu da mesma forma...os FÃS continuam sendo pessoas distantes...DESCONHECIDAS...sem nenhum papel significativo na vida pessoal de quem quer que seja o ídolo... mas que, nem por isso devem ser destratados ou desrespeitados....

O único papel significativo de um FÃ...é na vida profissional da celebridade. 

Querem ver um artista que reconhece isso...e dá a seus FÃS um tratamento VIP...mas com limites? A nossa querida e amadíssima IVETE SANGALO...não há uma alma viva, que possa falar mal dessa celebridade...seu carisma é algo encantador...e seu respeito aos FÃS é algo invejável...por isso eles a respeitam tanto...

Então...arranjar FÃS...é moleza...você pode até inventar papéis...e conquistá-los...mas para mantê-los...terá de ser... autêntico e verdadeiro no trato com eles...pois se o FÃ descobre que está encantado por algo que não existe....logo desistirá dessa celebridade falceta....e buscará preencher seus vazios e necessidades de sucesso...com PESSOAS...que realmente lhe dêem o que eles procuram...

Não é que o FÃ seja...volúvel... é que ....simplesmente...o portador de uma necessidade...sabe...quando essa necessidade não está mais sendo satisfeita....
Portanto...como na vida...JAMAIS alcançaremos 100% de realização das nossas aspirações...seremos eternamente FÃS de alguém...

Eu, por exemplo...serei eternamente FÃ do Ayron Senna...este, jamais me decepcionará....rssrsrsrs (brincadeirinha)...
Mas serei eternamente FÃ dele...porque seu perfil...me atraiu...e supriu meus vazios ocos...

Ele era um vencedor...o Nº 1 em alguma coisa... eu desejava muito me sentir assim...a Nº 1... ele me estimulou...eu busquei...e mais tarde consegui... E gente...o sabor e o sentimento...são indescritíveis...Ele ainda é tudo o que um profissional pode almejar ser...pois suas conquistas não se perderão no tempo...

Às vezes... a gente precisa se provar que pode! Até porque... qualquer um pode... basta querer muito e trabalhar duro para ter o que se deseja....

Ele (Senna) era uma pessoa... gentil... amável... ética...  inteligente... acessível... emocional... solidária... transparente... etc... tudo o que admiro em um ser humano... Por isso minha identificação permanece atrelada à imagem que ele representa...também como PESSOA.

Enfim...esse é o processo normal... o que não é natural...arrisca-se para ver se dá certo...ACREDITA-SE...mas somente até determinado limite ... o da SANIDADE! kkkkkkk

Então...para não me chamarem de prolixa...já tá bom não? E.......
Acordai-vos...seres bons e gentis...POIS O BARCO...ESTÁ AFUNDANDO...
Salta logo amigo(a).... 
Pois o que foi encantamento...JÁ NÃO É MAIS....

Beijão e bom domingo a todos...sem exceção!
Com vocês SEMPRE!

Dinalva Torres

Pensamento do dia:

"Se indico algum produto a alguém...é porque experimentei...e GOSTEI!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 Eu sou um cavalo de testes! Quem vai?

Weruscka...pode me matar...depois dessa.... eu mereço... kkkkkkkkk
Mas o danado é que não consigo me segurar...e eles pedem!!!!! Não é mesmo????
Morrendo de rir comigo mesma...caindo no chão...(de verdade)... Bolando e chorando de rir...