segunda-feira, 10 de maio de 2010

SE VOCÊ SOUBESSE QUE IRIA MORRER...O QUE FARIA?



ESSA MÚSICA TEM A MINHA IDADE...SOU DE 67...RSRSRSRS


Numa passagem de um filme que acabei de assistir ... me chamou atenção...quando "um deles - DOIS HOMENS MORIBUNDOS"... sentados em cima de uma das pirâmides do Egito... conta ao outro...que em uma das tantas civilizações pelas quais haviam acabado de passar...naquela farra/aventureira pré óbito...o seu povo acreditava que ao chegar no céu...seria interpelado...tendo que responder a duas perguntas...1) Você foi uma pessoa alegre na sua vida?...2) Você foi uma pessoa que fez outras pessoas alegres durante a sua vida?... e...APENAS ENTRARIA NO CÉU...AQUELES QUE RESPONDESSEM SATISFATORIAMENTE ÀS PERGUNTAS...

Daí comecei a refletir...
E eu o que fiz...faço e farei da minha vida...
Então....
Muito profundo?...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Acho que estou no caminho certo!)

E vocês? 

Problematizam demais?
Choram demais?
Dramatizam demais?
Sofrem demais?
Se vitimizam demais?
Correm demais?

Ou apenas... divertem e se divertem?
A conclusão a que cheguei: 
A insustentável levaza do ser... não é utopia...mas só você poderá transformar palavras...em realidade...

E... nunca é tarde para começar...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão em todos...

Dinalva Torres