quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eliminação do Mau Mau




Ontem enquanto via a eliminação do Mau Mau....e Bial fazia as apresentações de praxe...
Entre vinhetas e sarjes do Mauricio Ricardo....me percebi comparando alguns dos participantes deste BBB.
Meninas, pensem comigo....eles não parecem ogros?
Todos ou pelo menos sua maioria, bombadaços...ali o q não falta são músculos...
Aí me lembrei do Sherek, mas logo descartei o Sherek...a figura do ogro permanece.
Não eles não poderiam ser o Sherek, lhes falta suavidade, falta compromentimento
falta despojamento...pra salvar uma princesa Fiona...
Mas cá entre nós...também lá não temos uma Fiona.
São todas lindas, ou se acham assim...( com uma ou duas exceções....é o BBB de gente mais feia que teve).
Aí pensei também que poderiam ser...a figura do Homem Bicentenário...
Robos...a estrutura é quase a mesma...poderia ser produção em serie
com uma capa diferenciada.
Mas, o Homem Bcentenário, teve uma Menininha...que lhe deu anseio..de ser gente
Da procura de raízes,  e até agora não vi ninguem com curiosidade de seus valores e dos valores de seus companheiros.
Vejamos também....que ali não temos a figura de uma Menininha...nem tampouco uma Portia...
Mas, me parece que esta lotado de Galateias. Por enquanto minhas impressões são...que temos um BBB
lotado de robos, sem criatividade, sem personalidades..
Salvo o tricot...maravilhoso de DaLu....
Diz o nosso ex campeão que Diogo tem o perfil do vencedor...
Será que este nosso ex campeão era assim tão chato e não viamos?????????


Beijokas meninas

Regina Fonteeluz