terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DEFESAS!


Será que ela vai conseguir ...
SE DEFENDER!
RSRSRS.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa as defesas!
As nossas defesasssssssssssssssss!
As suas defesas!
As minhas defesas ...

Vivemos por causa das defesas ...
Morremos quando achamos que não precisamos delas!
A pele é uma defesa que mantém harmônicos e unidos os nossos fluidos, músculos, fibras e ossos!
A inteligência é uma defesa que mantém distante ou aproxima!
Depende de como essa inteligência é utilizada!

Defendo-me dos meus medos encarando-os ...
Você poderá tentar fugir deles ...
Isso é defesa ...

Defendo-me da ignorância buscando aprender para compreender um pouco mais ...
Você pode continuar apenas repetindo e achar que vive bem assim ...
Isso é defesa ...

Defendo-me evitando o inevitável ... reconhecendo minhas limitações ... e o poder daquilo com o que não POSSO lidar ...
Você poderá aparentar que sabe lidar com tudo ...
Isso é defesa ...

Defendo-me ouvindo muito e falando mais ainda ... rsrs.
Você poderá apenas ouvir ou apenas falar ...
Isso é defesa ...

Defendo-me querendo avançar ...
Você pode parar achando que avançar mais é desperdício ... contudo parado não está, posto que a cada minuto retrocede ...
Isso é defesa ...

Defendo-me despreocupada em errar, mas principalmente querendo acertar ...
Você poderá achar que apenas acerta ... no que está redondamente errado ...
Isso é defesa ...

Defendo-me reconhecendo a minha pequenez ... mas sem menosprezar a grandeza de ser semelhante a quem me fez ...
Você poderá apenas acreditar que é igual ...
Isso é defesa ...

Defendo-me buscando estar junto e coeso ...
Você poderá buscar ser o líder ... e não levar alguém ... a lugar algum!
Isso é defesa ...

Defendo-me ao me expor ... buscando parceria, compreensão e amor ...
Você poderá embotar ... e sozinho se enclausurar ...
Isso também é defesa ...

Tudo é defesa ...
Basta olhar ... pensar ... argumentar ... falar ... desejar ... querer ...
Não adianta negar ...
Difícil é reconhecer ...
Para isso precisa crescer ...
Se intelectualizar ... ler ... AMAR ... cuidar ... OBSERVAR ... e finalmente se ENTREGAR ...
Ao que VIER ...
Ao que PUDER realizar ...
E no final ... agradecer ... por reconhecer nas suas DEFESAS ... um ponto para AVANÇAR ...
Para sair do lugar ...
Da comodidade de se justificar ...
Para não se conhecer ... se emperrar na covardia ... de não querer buscar ...

Pare ... de se justificar ...
Mas se DEFENDA sempre ...
Sem medo ... sem medo de AVANÇAR!

Avante e para todos os lados!
kkkkkkkkk
E ainda dizem que a melhor defesa é o ataque ...
SERÁ?
kakakakakaka!

Didi
(Sempre por aqui ... nunca a mesma ...)