sábado, 1 de janeiro de 2011

CHEGOU 2011!
E VOCÊ JÁ SE CHEGOU?

Chega mais ... Chega chegando ... Chega cheguei!
Chega de qualquer jeito ... o importante é chegar!
Chegar ... lá ...
Chegar cá ...
Não importa onde você vá ...
O importante é que vá!

Não pare nunca de ir ...
Não estacione! 
A não ser para refletir ...
Depois vá ...
Correndo ou andando ... se você for ...
Um dia chega lá!

Eu já cheguei várias vezes ... lá ... cá ... ali ... e acolá!
Uma coisa eu sei ... sei andar ... caminhar ... correr e trotar ...
Mas quando cheguei, sempre senti vontade de ir um pouquinho mais adiante ...
Mais prá lá ... para ver no que é que dá ...
Para ver o que é que há!

E você? Já chegou lá?
Chegou?
Correndo, andando, caminhando ou trotando?
Que legal ... não tem igual, não é?
Quer dividir ... me dizer como foi bom?
E ... como foi ruim?
Tá bom, chega aí!
Mas já vou avisando ...
Ainda que eu resolva ir pelo mesmo caminho ... minha caminhada será diferente ...
Diferente da sua ...

Posso tropeçar onde você pulou ... pulou de alegria!
Posso me afogar ... onde você só teve alegria!
Posso chorar ... onde você riu em boa companhia!

Mas posso me regozijar ... onde você não viu alegria!
Posso cantar ... onde a tristeza lhe fez companhia!
Posso amar ... onde a desilusão esteve lá, naquele lugar!

Então, combinemos assim ...
Você não pode me ensinar ... através das suas vivências ...
Mas eu posso aprender o que pode acontecer ... com a sua experiência e fazer valer!

E amiga, posso lhe dizer ...
Que nem eu ... pode procurar ... mas você nunca vai ver!
Assim como você ... nunca ei de ver!

Por isso sempre vale a pena ... a gente se conhecer!
E esse espaço é para isso ...
Para eu conhecer você ... e para que você possa me conhecer!

Vou mostrar do que gosto ... e como gosto de fazer ...
E quero ver o que você gosta e como gosta de fazer ...

Desta forma, fiquem com o acontecimento mais IMPORTANTE e,
mais EMOCIONANTE DO DIA 1º.01.2011.

Uma MULHER à frente de TUDO o que é 
NOSSO!
QUEBRA TUDO DILMA!
EU ACREDITO!

Didi