quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E O JOGO COMEÇOU!



Novos personagens ... novos participantes ...
Ou seriam ...
Novos participantes e velhos personagens ...

Como evoluímos pouco nestes últimos 11 anos!
Mas evoluímos ...
A prova que ainda conseguimos evoluir é a possibilidade divulgada pela participante ARIADNA.
Se possuo corpo masculino e cabeça feminina, hoje posso sofrer menos, pois posso adequar meu corpo à minha mente!
Possibilidade do século!
Realização pura de vários sonhos!
Esse BBB já começa dando show ... um show na VIDA!
Imagina quantos sonhos serão plantados?
Poxa!
Fico só imaginando aquele cara do interiorzão do estado em que moro ...
Que sempre sofreu com a sua contradição de corpo e mente ... ao observar a realização materializada na ARIADNA!
Ela entra como um AS na manga da TV GLOBO, e talvez nem imagine a sua importância ...
Também não imagina a força que teria, se mostrasse bom caráter, coragem e coerência!
Seria uma forte opção para quem deseja ver uma mulher CAMPEÃ de um BBB.
Só depende DELA!

Então, hoje a sensação para mim é o ser mais diferente dentre de todos os participantes de BBB !
ARIADNA ...



Parabéns pela coragem que traz na bagagem!
Tem que ser muito HOMEM para se desfazer facilmente do que você se desfez ...
Aliás ... tem é muito homem querendo um implante daqueles!
Rsrsrsrsr

Didi

P.S.
Ainda não escolhi para quem torcer ... afinal é muito cedo!
Só comecei a prestar atenção no Max ... depois de uns 15 dias de programa... rsrs
Apenas estou falando do simbolismo de um participante que muito me chamou atenção.