quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SOBRE A NOITE DE ONTEM!
VOCÊS ENTENDERAM?
ENTÃO PODEM ENTENDER ISSO AQUI!


(Tricotando com as fifis positivistas)

Sandra says:
 Sendo que, ele so voltou pro BBB por conta da Maria ...
 ele e os outros 2 disseram que o pinto ficou duro ...
 zoaram e riram muito ... coisa de moleque ...
 hoje a tarde quando ela (Adriana) ia se aproximando deles, ele(Rodrigão) pediu a maumau que não a deixasse sozinha com ele ...
 mal olhava pra a garota ...
 bando de gays enrustidos ...
Dinalva says:
 Sandra, eu tinha copiado toda a sua fala ...
 mas travou o meu msn e quando voltei só tem esse ponto ...
 copia o resto e passa para mim ...
Sandra says:
 pera ... mando de novo ...
Dinalva says:
 já estava salvando lá no blog prá fazer o texto e deu pau ...
Sandra says:
 pera ai ...
Dinalva says:
 manda ...
Sandra says:
 eu vi de madrugada ...
 tratam as mulheres ao seu bel prazer, como objetos ...
Dinalva says:
faz o post de hoje ...
Sandra says:
 faz vc. ...
minha net está com problemas ...
 a pagina não carrega ...
 Homens podem tudo ...
 Mulher não pode nada ...
 Homem tem desejo e prazer ...
 mulher não pode ter ...
 mundo machista ...
 nós mulheres temos que mudar essa idéia ...
 o BBB seria um começo ...
 um alerta ...
 chega de mulher ser subserviente e capacho desses imbecis ...
 somos poderosas ...
 nossa visão é panorâmica ....
 a visão deles é unilateral ...
 enxergamos muito mais que eles ...
 Nos falta auta estima e coragem ...
Dinalva says:
em mim não falta não! kkkk
Sandra says:
 temos muito mais resistência ( vide provas de resistência)
 Maria é julgada por ser supostamente garota de programa ...
 julgada ...
 mas antes disso ela é um ser humano com sentimentos ...
 e de repente sentimentos até mais nobres que uma mulher convencional ...
 eu li
 Para o trio, Adriana trair o namorado de 1 ano não é nada ...
 Agora, Maria sentir atração pelo doutor, sendo que era apenas uma ficante de Maumau, não pode ...
 Na verdade, Maumau não a quer não pela paquera do doutor, e sim porque soube que ela seria garota de programa ...
 Rodrigão ironizou hoje a ficada c/Adriana ontem tava brincando de trepar em tartaruga ... (kkk ... grifo nosso)!
Dinalva says:
P.S. o nome da tartaruga era Mauogo - uma mistura de MauMau e Diogo.
Agora durma com essa!

Bju.
Sandra e Didi.