quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A DUPLA DANLUC - ESTÁ MAIS PARA PINK E O CÉREBRO ...

Eles é que vão dominar o mundo!
SIMPLESMENTE HILÁRIO!

E ficou o RODRIGÃO!
GÃO! GÃO! GÃO!

Olha só o eco que ele faz no seu próprio vazio ...
Quase um mês de programa e o cara não saiu do armário ...
Quem é o Rodrigo? GÃO!GÃO!GÃO!

Será que ele sabe?
Mesmo levando umas cutucadas ...
Não aparece substância alguma ...
Lucival "O cérebro" da casa, matou a charada!
Com a homarada da casa não tem papo cabeça.
Não têm cérebro.
E onde não tem cérebro, não tem estratégia ...
Só tem gritaria ...
O que é aquele Diogo?
Aqui no nordeste, e principalmente na Bahia, não só tem isso não, viu gente!
Olha só o Lucival!
QUE CARA LEGAL!
Sem excessos chega até a aparentar frieza ...
Mas né não ...
Apenas se diverte ... prestando muita atenção ...
Eloquente, concatenado ... TÁ LIGADO!
UM HOMEM QUE NÃO É MACHO
Dando um show nos Machos que se acham Homens ...

Tenho pena da geração da minha filha ...
Terá que se contentar com homens cérebro, que não são Machos, para um bom papo ...
Enquanto que a cama poderá ficar vazia!
Isso ... se ela tiver cérebro ...
Porque se preferir apenas tirar umas casquinhas ...
Terá tipos como o Rodrigo - GÃO!GÃO!GÃO!
gATÃO ...fOFÃO ... uM pÃO!
Mas que além disso ...
Não passa não!

Até a Adriana ele rejeita!
Ela chega, quer chamego ...
Ele quer prestar atenção nos "AMIGOS" ...
Hummmm ... meu irmão ... no meu tempo não era assim não!
kkkkkkkkkk

Lucival, Diana e Daniel, ontem ... depois do programa deram um show!
Interpretaram o jogo e as palavras do Bial como ninguém!
Gosto de jogadores assim, ligados, antenados, mas leves, sem neuras!
Nada de sentimento de perseguição ... isso sim é "defesa" desleal!
Lucival captou que ser autêntico é um dos componentes da fórmula do bom BBB ...
Autênticidade e personalidade ... é o que gostamos de ver ...
Tá Bom ... beleza também ...
Mas beleza vazia não, né? GÃO!GÃO!GÃO!

Vejo que nesse plano mirabolante de conquistarem o mundo ...
As mulheres que ... estão mandando muito bem ...
Esquecem-se do grupo GLS ...
Que vem correndo por fora ...
Isso é bom para o jogo ...
Isso é bom para nós ...
Acho que as batalhas tendem a se acirrar a partir de já!

Só não quero ver baixaria ... estou com a Maria ...
Resolve na calma ... acho até que não vai resolver ...
Mas não se exalta, tá na boa ...
Tudo bem que também lhe falta cérebro ...
Mas parece ser gente muito boa!

Talula manipula, mas joga com coerência ...
Por isso faz um jogo iô-iô ...
Ás vezes sobe, às vezes desce ...

Diogo, Jaqueline e Janaína para mim são descartáveis ...
Deveriam ter saído antes do Cris ... inclusive.

Mas, fazer o que? ... A estratégia dos subgrupos ... de enfraquecerem uns aos outros, ajuda a colocar no paredão, não os menos afins ...como deveria ser ... mas os mais fortes fisicamente ...
Afinal baby ... lutam pela comida e pela casa ...
É guerra de sobrevivência mesmo ...
Por isso ... acho que nesse tipo de guerra a Talula está mandando muito bem ...
Só tem prá ela ... e prá mais ninguém ...

Já na guerra da empatia ...
Ainda prefiro o Daniel e o Lucival ...
Me divertem como ninguém ...
Um é divertido o outro inteligente!
E, OLHA ... COMO SE DÃO BEM!


Ele voltou!


Mas estão mandando muito "MAU MAU".

Beijão
Bom dia


Didi