sábado, 19 de fevereiro de 2011

Maria...mariou????   
Maria vai Mariá!!!!


Maria sim! E assim!
E daí?



Afinal, todas que entram ou saem de um BBB ... ou são assim ou assadas!
Não é à toa que vão para a PB ...
Tentar faturar ... tentar aparecer!
E se eu não soubesse disso ...
Estava era querendo fazer o que?
Assistindo ao BBB?
Me enganar?
Pior então seria!
Pois eu era quem estava numa fria!

Como toda quinta feira, ontem foi dia de prova do líder.
Já há muito tempo, assistir ao BBB, é uma das minhas diverssões prediletas.
Mesmo nestes dias difíceis, me permiti ontem
assistir a prova do líder.
Ora, chegando lá ... fui eu e me aboletei pra assistir.
Prova de sorte!
Que sorte da Maria!
Num mershan da Cor&Ton..
Logo de cara Talula, sorteou o Diogro, para iniciar a prova.
Logo de cara o talzinho-gaguinho, eliminou dois colegas...
Pela fisionomia dele...já estava a se sentir o rei da cocada preta...
Sua expressão dizia, já sou o líder, que alegria!
Mas, prepotência pouca é bobagem e logo em seguida lá vem um colega que lhe destronou.... que maldade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E, assim foi, um a um...destronando seus "amigos" ...
Claro ... iam sempre chamando os pretensos FORTES...
Por fim, chamaram a Barbie do paraguai...e ela quando se dá conta só tem a Maria...
Barbie se achou....
Mas, Maria leva um nome forte..
Um nome que leva a pureza, a inocência..
É, eu sei....que ela aqui fora era garota de programa...
Mas, a falta de pureza física...neste caso ... compensa a pureza d'alma.
Venhamos e convenhamos, tem de ser inocente....pra querer tanto um Maumau..
Um nome que ela chama....e repete sem perceber o significado do que
ela chama...Maumau!!!!
Um ídolo que tem seus pés..pra lá de sujos.
E, a Barbie....se acha a bola da vez, tem seu reinado de segundos destituido..
Maria, humildemente retira a pelicula da sua tintura e mostra a Bial....ela ganhou da Barbie.
Os pretensos amigos...já se preparam para comemorar, mas Bial num ato talvez até de maldade..impede a comemoração
inicial..para conferir a liderança de Maria...
É, desta vez Maria não mariou...Maria vai é MARIÁ!!!!!
Não tenho PPV, mas o que li na net...é que inesperadamente, aqueles que estavam achando-a uma chata de galocha...
Já lhes admiram...
Todos já são amigos de infância....
Vai Marria, vai lá Mariá!!!!


Beijokas



Fonteeluz