domingo, 6 de fevereiro de 2011

GRATIDÃO E RESPEITO X PROTESTO





Sou grata à Marisol, minha olheira predileta ...
Sou grata à Werusca, minha maior incentivadora a tentar chamar a atenção para a merda que o Max estava cometendo quando acabou o relacionamento com a Fran.
Sou grata à Lua, pelo espaço cedido.
Sou grata a essas meninas e meninos maravilhosos que nunca me abandonaram!
Sou grata pelos puxões de orelha que recebi ... e que me fizeram pensar no reverso da moeda.
E justamente porque sou grata ... não ei de esquecê-los jamais enquanto eu viver ...
Mas não deixarei de GRITAR ...
Quando precisar que alguma coisa mude!




Por exemplo .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vivo chamando a atenção da Lua para a arrumação de nossa casa ...
Mas ela faz ouvido de mercador ... e nem to you!

Isso é uma dica ... resolve tu ué!
Mas quero uma opinião de vocês!
Vocês acham justo eu fazer tudo?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Alimento o blog dela, quase que diariamente... que é meu também ... segundo ela ... rsrsrsrs, somos sócias ... entro com o trabalho e ela com o dinheiro ... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faço sucesso com o nome dela ... UIAAAAAAAAA!
Inicialmente o nosso contrato era ... eu escrevo e ela posta ...
Depois da censura ... no BBB10 ... pois estávamos em lados diferentes ... ela nos abandonou ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nos deixou à deriva ...
Sem norte ... sem rumo ...
Sem eira, nem beira!

Não sou fraca ... sou forte ...
Mas às vezes confesso que penso em desistir ...
A labuta é árdua ...
Cansativa ...
E nem sequer nos deixar orientada no tempo ela quer?
Há um ano peço um joguinho para me divertir ...
Vocês me deram?
Nem ela!
Que mãe desnaturada ...
Nem no dia do aniversário presenteia a sua criação.
Ô criatura DESNATURADA!

Hoje, inspirada na gratidão e no respeito ... vou fazer o meu protesto ...
Só volto a postar ... quando a Lua se consertar!

Beijão!