quinta-feira, 29 de novembro de 2012

 A IDADE DE SER FELIZ



Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, e de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
autor desconhecido



carmo

529 comentários:

  1. Olá meninas!
    Já no clima de Natal...♫ ♬ jingle bells bells...jingle bells ♫ ♬

    A propósito eu estou nesta idade...Presente... kkkkkkk
    Beijossss pra todas!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Já no clima de Natal...♫ ♬ jingle bells bells...jingle bells ♫ ♬
    A propósito eu estou nesta idade...Presente... kkkkkkk
    Beijossss pra todas!

    ResponderExcluir
  3. A Aelete está matando a pau....Campeã absoluta do blog, com a marca de 123 comentários...
    E da-lhe Arletinha....beijão lindona!

    ResponderExcluir
  4. Alguém já viu a performance do grande ator no clipe?

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeee Arlelete!

    ResponderExcluir
  6. Esperava bem mais ação, um carinhosinho,um beijo,seilá, sem graça,e ele cada vez mais feio e velho .kkkkk

    ResponderExcluir
  7. ARLETE, ARLETE ...............

    ResponderExcluir
  8. Falta talento ou falta intimidade com a fruta!!!? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. EHHHHHHHHHHHHHHHHHH, falo pra caramba,mesmo q sozinha kkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  10. Toda vez q muda o Texto aminha foto muda também kkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  11. Respondendo ao convidado e a Mana!!!!!


    Ele esqueceu tudo q falta lá dentro da casa no BBB9. ♥

    ResponderExcluir
  12. Em relação ao texto,

    Uns anos atrás, eu vivia muito de programação, sempre programava o q fazer amanhã, depois e etc..., só que com o falecimento repentino de meu marido (festa de minha filha de 15 toda programada para o ano seguinte), passei a não programar mais nada em minha vida, (minha filha não gosta muito, rs), passei a viver o presente, o dia a dia, quando acordo agradeço a Deus, e ai vejo o q tenho para fazer e faço. Pelo menos não fico frustrada se não conseguir fazer. ♥

    ResponderExcluir
  13. Show de bola Arlete!
    As meninas deviam te acompanhar nessa, seria ótemo! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Qnt versatilidade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. É A IDADE KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Ainda não vi, mas estou doiiiiida prá ver.

    ResponderExcluir
  17. Quem sabe um dia chego lá...

    ResponderExcluir
  18. Carmooooooooooo...
    Linda nossa árvore de natal.
    Brilhante como tds nós.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  19. É linda mesmo a nossa árvore de natal, e brilha como todas nós...
    Mandaram bem meninas!

    ResponderExcluir
  20. Feliz Natalllll! Feliz Presenteeeee!... Lindo post, lindo os versos do Drummond, linda árvore, lindo vocês voltarem... tá tudo lindoooooooooo, inclusive, o Max no clip... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Carinho? Beijo? Xiiiiiiiiiii... acho q/ a dona Paciência ñ iria curtir isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Concordo com tudo, salvo o fina, menos bem menos migaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Lindo o texto, curto e direto...adorei!
    Achei muito bom o serviço de desaparecidos, ótima ideia.

    Muito fofa a árvore de natal, como vcs!
    beijos meninas!

    ResponderExcluir
  24. Não briguem comigo!!!!! Não gosto de Natal!!!!!! :(

    Se gasta muito dinheiro com comes,bebes e presentes e o verdadeiro motivo muita gente nem lembra!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  25. Arlete , tem muita gente que não se lembra mesmo, mas o que importa é vc , o seu sentimento e o valor que vc e os seus dão e sentem em relação a data.
    Eu penso assim, adoroooo o NATAL.

    ResponderExcluir
  26. E ainda tem mais, como Tudo e tomo todas! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Lógico que como pra caramba kkkkkkkk, beber não só refrigerantes kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Oiiiiiiiiiii meninas...
    Didi, o que significa aquela foto do seu face????? Somos campeãs?????

    ResponderExcluir
  29. Arlete, eu adoroooo natal, aniversário, ano novo,carnaval... enfim, é festa???? Eu sou o arroz kkkkkkkk
    Hummmm, lembrei de alguém kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Meninas, postem o clip do nosso amigo aqui. Eu ainda não consegui ver.

    ResponderExcluir
  31. Maaaaas nem morta! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Como eu sou sua amiga e boazinha eu coloco kkkkkkkkkkkkkk Bom proveito kkkkkkkkkkk

    youtube.com/watch?v=DbfGcvxnpkk&feature=g-upl …

    ResponderExcluir
  35. Bom dia meninas e um bom domingo!
    E obrigado pelo carinho que vcs sempre tem com a gente!

    ResponderExcluir
  36. Arlete eu gosto do Natal, só não consigo mais curtir, mas preparo tudo, enfeito a casa e depois fico na minha... Só lembranças e saudades...Eu queria muito participar , mas ainda não consigo :(

    ResponderExcluir
  37. Veve, aquela foto da Didi é a Karol que está participando de mais um campeonato dessa vez é o Sul Americano e ela eatá arrazando,o time é muito bom devem ganhar esse tb.
    Muita Sorte p Karolzinha!.... Tamos juntas e misturadas na torcida!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia querida e bom domingo pra você tbm!

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia...Dia Lindo✌☼

    ResponderExcluir
  40. "ma nu é que a delicinha de oceis " brigou com a "axexora" tudo bem que essa "axexora" tava mais para replucia de fãs, que dormia na casa dela , do que trabalho de assessoria propriamente dita , mas que delicinha azeda essa, briga com todo mundo,hehehe verdades aparecendo em 3.2.1,cade a turminha que se enfiava na casa da "axexora pra dormir, agora nao falam com ela?? é isso mesmo Brasil?, vamos ver quem fara o papel de "axexora" de assuntos aleatórios,até a delicinha enxer o saco e colocar pra correr, poderia ser aquela uma milimitante , que esta sempre arrumando barraco no twitter com meninas que eram fãs, ou entao aquela que tem emprego publico, e pode se dar ao luxo de ficar viajando , porque nao precisa de responsa no trampo , os trouxa paga imposto, paga o salario dela, e ela fica pra baixo e pra cima atras de "idala" e pouco vai na repartição , isso pode !!!! falei demais da conta, vamos aguardar, logo antigas amizades retomam !!

    ResponderExcluir
  41. As Lembranças, saudades :(................... Não gosto de Natal, Ano Novo. Só participo pq minha família enche o meu saquinho, e minha filha entãoooooooooooooo. Affffffffffff

    ResponderExcluir
  42. Sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee Karolllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Agora que entendi porque sumiu todo mundo do tt

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. ai ai ui ui... sá vida viu!

    ResponderExcluir
  46. BBB13 suspense...Será???

    Segundo o diretor do programa, o ex-participante que voltará para a nova temporada da atração não será revelado tão cedo. 'Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer noticia sobre isso antecipando um nome é nota furada!! #BBB13', avisou ele, que pretende manter sigilo até o dia da estreia do programa.

    ResponderExcluir
  47. Suspense ele pode até fazer, mas não acredito em surpresas, sabemos o tipo que ele gosta: saradão, pintão, peitão, e bundão! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. e pronta pra tudo, tudo mesmo kkkkkkkkk, se topar um sexo é menlhor ainda, daí ele se apaixona. kkk

    ResponderExcluir
  49. X
    Posso te fazer uma perguntinha: Vc é maximizada ou maxine, não é por nada não, é só pra saber mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Alguém sabe falar quando começa o aquecimento do bbb.? A gente podia inventar algo até lá né. Tipo: Nós poderíamos brincar de cada uma dizer sua cena preferida em todos os BBBs e a jogada que mais gostou ou não gostou, o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  51. O aquecimento bbb costuma comecar um mes antes do bbb
    Eu já tenho a minha cena preferida, entre muitas dela, o famoso banhodebacia...
    E a melhor jogada ou jogador foi: taram...taram....ele!

    ResponderExcluir
  52. Estavam dizendo hoje no tt, que estava passando e a cena era a Fran na Bacia, parece que passou muito as cenas da Fran. :( não vi, não tenho esse canal :( parece que é o 148 affffffffffffffffffffff :(

    ResponderExcluir
  53. Vou dar minha opinião kkkkkkkkkkkkkkkk acho que foi, é e sempre será Maxineeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. ai que dilicia, começou mesmo, vi agora, aqui é canal 124,obaaaaaaaa,vou começasr ver BBB.

    ResponderExcluir
  55. não acho não Arlete, acho que é maximizada daquelas bem fanáticas kkkkkk, só perde pra psicológa kkkkkk, estou brincando em "X" ,

    ResponderExcluir
  56. convidado,
    Eu disse melhor jogada...., qual foi a melhor jogada dele?

    ResponderExcluir
  57. Todas! Ele jogou do começo ao fim, mas pra mim a jogada de mestre foi declaração feita no final da festa do Latino!

    ResponderExcluir
  58. Foram tantas que eu me enganei kkkkkkkkkkk, foi depois do filme Divã kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. ja estou vendo o bbb pelo 143 da oi....não vi a fran ainda!!;(

    ResponderExcluir
  60. É isso aí......
    http://web.stagram.com/p/338471439973798077_11699147

    ResponderExcluir
  61. Gente o que esse quengo tá fazendo lá??

    ResponderExcluir
  62. O tempo dirá tudo.É um falador. Fala mesmo quando nada se pergunta

    ResponderExcluir
  63. Minha cena preferida foi no paredão da Fran, foi ele ficar de joelhos e ela correr prá ele.
    A melhor jogada foi toda a conversa da volta após a briga da babá, as caras que ele fez, as palavras que usou... foi perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  64. vAI COM TUDO E ARREBENTA kAROL!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Arleteeeeeeeeeeeeeeee...
    Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu pelo video, mas que coisitinha de participação mais sem graça kkkkk

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu confesso, eu ainda ouço

    If I Were A Boy de vez em quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ñ fala assim, já fomos uma só família, até nossos pais se separarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. O q/ você acha q/ ele tá dizendo?

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já falei que o potencial de atuação dele ficou perdido lá na casa no bbb9 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Paredão retrô
    Já foram realizados 25 paredões. Alguns dos vencedores foram Laisa, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando "Justin", Adriano Castro e Anamara "Maroca", escolhidos pelo público com 80%, 52%, 61%, 52%, 64%, 76% e 70% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Roberta, Dhomini, Thaís Ventura, Marcela, Alan Passos, Harry e TinaSegundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa..

    ResponderExcluir
  73. Será que o puxa-saco vai?
    Fazenda": Latino vai gravar show no reality para aumentar audiência.

    ResponderExcluir
  74. Juntando todos que já venceram os paredões, não da um que preste!!!

    ResponderExcluir
  75. Se o titio ver a reportagem... ela tá dentro, ele adoraaaaa kkkkk

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/12/ja-fiz-sexo-com-mulher-e-participei-de-festa-de-swing-diz-ex-bbb-jornal.html

    ResponderExcluir
  76. Oi meninas, bom dia!
    Vcs sabem dizer se já começou o bbb pela sky, pq eu tenho sky e não estou achando nada ainda.

    ResponderExcluir
  77. O Povo esta comentando q já começou pela Net.

    ResponderExcluir
  78. Vera,
    na net começou,só não consegui ver Fran ainda, só passa BBB12, aquele gato do Jonas,a Monique brigando como vestido kkkkkk,foi show.

    ResponderExcluir
  79. Titio diz para Latino: Se o galã vier voce não canta kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Bom,a minha cena preferida foi a da Fran guardando uma lágrima daquela coisa no coração,pode ter quantos BBBs quiser que não existirá uma cena tão pura, tão ingenua e tão cheia de sentimentos como aquela.
    Melhor jogada: do Max: quando esperou a Fran sair da prova do carro e deu a prova para a Pri,jogada de mestre.
    Pior jogada: Fran: quando não colocou a Maira no paredão.Ela tinha, pelo bigfone o direito de colocar alguem mas preferiu imunizar,tudo bem, mas perdeu a oportunidade de salvar todos e não só a Mi. Ela percebeu logo em seguida, mas ao invés de usar a cabeça dela usou a da Pri.

    ResponderExcluir
  81. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa X, acertou Arlete.

    ResponderExcluir
  82. X,
    ficou faltando só mais uma perguntinha,(prometo que te deixo em paz) kkkkkkkkkkkkk,pq vc chamou a Atual de "sra Paciencia"

    ResponderExcluir
  83. "Bom,a minha cena preferida foi a da Fran guardando uma lágrima daquela coisa no coração,pode ter quantos BBBs quiser que não existirá uma cena tão pura, tão ingenua e tão cheia de sentimentos como aquela" by mana

    Concordo com vc mana essa cena foi uma das mais bonita de todo os bbbs
    Chorei e se ver de novo choro, não vejo mais video deles, pra mim não da, num guento ver aquele

    ResponderExcluir
  84. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. EU NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VEJO MAISSSSSSSSSSSSS CENA NENHUMA DO BBB9, NEM EM VIDEO, NEM EM AQUECIMENTO, NEM EM NADA. POIS UM DOS ATORES PRINCIPAIS MORREU AFOGADO NA PISCINA DA CASA. :(

    ResponderExcluir
  86. Para mim ele ficou preso no quarto do líder no dia da conversa com a boqueteira. Depois daquele dia eu acordei, o sonho acabou.

    ResponderExcluir
  87. Perai, eu comentei da cena em relação a Fran,o qto ela foi verdadeira, e ele não mereceu nem um pinguinho desse amor que ela deu a ele,foi isso, pq assim como a Kikili ele morreu pra mim nesse mesmo dia, e nessa hora.

    ResponderExcluir
  88. Fala que eu te escuto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ñ foi você quem disse q/ ele é um eterno adolescente?... então... só c/ muito amor e muiiiiiiiiiiiiiita paciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Exato. Para mim foi um BBB muito estressante, porque Fran não sabia do acontecido e continuava entregando de bandeja o prêmio ao coisa.

    ResponderExcluir
  90. Já falei ele era um grande ator e me enganou, naquele dia lá no quarto, na piscina tambem, por causa da mesma pessoa, fiquei com muita raiva, xinguei, mas vi o quanto Fran gostava dele. enfimmmmmmmmm Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Mana toda vez que passa cena da Fran ela vem com todo pacote, só vejo quando é editado. ♥

    ResponderExcluir
  91. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só não concordo muito com o amor, mas vamos lá.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia meninas,
    Acho que esse ano vai ter aquecimento de um BBB por dia,ontem foi 12 hoje é o 11,acho que vai ser assim.
    Como esta a Fazenda? Até dei uma animadinha no começo,mas dai mudaram o horario perdi o pique, que alias, já não era tão grande.

    ResponderExcluir
  93. esse dia foi muito triste pra mim, tive uma decepção tão grande,que por mim ele ficaria trancado dentro daquele quarto com a boqueteira e não saia nunca mais.

    ResponderExcluir
  94. Turminha querida: Muitos beijos, muita saudade, muita vontade de ficar por aqui, mas.................. ainda preciso de mais um tempinho.... adorei o texto, Carmem.... Arlete mandando bem demais! Vevé fazendo acontecer.....
    Gosto por demais de vocês..... volto em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  95. Retire o que eu disse, está passando o BBB11 e 12

    ResponderExcluir
  96. Está uma Zona, 2 bateram o sino, entrou uma que o povo já a consagrou campeã, ai entrou um cara completamente louco, só fazia ameaças (até com machado), completamente surtado, foi expluso,entrou uma moça que no começo pensei q fosse travesti, teve uns amaços com a que foi consagrada campeã, e hoje passou mal, acho q foi um ataque epilético, só que tiraram a filmagem. afffffffffffff. cansei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,

    QUE BOM QUE VC DEU SINAL, ESTAVA EM CÓLICAS DE NERVOSO QUERENDO SABER NOTÍCIAS SUAS. FORÇA E FÉ SEMPRE AMIGUINHA DO MEU CORAÇÃO> ♥

    ResponderExcluir
  98. Hoje estou mais aliviada a Lourdes, deu notícias, agora só preciso de noticias da ANA PAULA - BA, Por favor amiguinha da Bahia dê um sinal de fumaça. Estou com saudades. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  99. Gente SOCORRO está tudo tão parado KKKKK

    ResponderExcluir
  100. que horror Arlete, kkkkkkkkkkkkkkk,eles tem que aprender muito ainda pra ser um reality,e a record é assim,fez baixaria como a campeã fez e ganha um programa, é um verdadeiro horror.

    ResponderExcluir
  101. Morre no Rio o arquiteto Oscar Niemeyer
    Arquiteto de 104 anos estava internado desde 2 de novembro em Botafogo.
    Reconhecido internacionalmente, ele faria 105 anos em 15 de dezembro.

    ResponderExcluir
  102. O Dia/Léo Dias: Namorada do bilionário Eike Batista, vai receber nada menos do que R$ 1 milhão caso o romance chegue ao fim. Tudo foi acertado em contrato e o motivo do pagamento é para que a moça não resolva lavar roupa suja em público após a separação. Mas é claro que, estando ao lado do empresário, Flávia lucra muito mais! Recentemente, ela viajou para Nova York e gastou mais de US$ 200 mil em vestidos. Detalhe: Flávia mora em um apartamento de 100m² alugado no Leblon. - É o $amor$... ou $não$... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. Ego: Ariadna se revolta com blogueira que diz que ela não é mulher

    'Incentiva o preconceito e violência', revidou a ex-BBB no seu Twitter, nesta quinta-feira, 6. - Ela ñ "é" mulher, ela "está" mulher. A própria incentiva o preconceito, a partir do momento em q/ ñ se aceita. Psicológo já!

    ResponderExcluir
  104. O Dia: Uma competição bizarra de masturbação aconteceu na cidade de Shenzhen, na China, na última sexta-feira. O campeonato, que teve a participação de sete homens e três mulheres, foi promovido por uma empresa de brinquedos eróticos. O objetivo era conscientizar a população sobre a importância do uso do
    preservativo nas relações sexuais.
    Um vídeo da competição chegou a ser postado no Youtube, mas foi excluído logo em seguida. - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choqueeeeeeeeeei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. Pronto, esgotei o meu estoque de fofocas, manda uma quente agora turmaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  106. PS:
    Pensamento do dia:
    "Aguentar um adolescente de 15, é dose; Aguentar um adolescente de 30, é duas doses."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Caramba nossa amiga x está com a corda toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  108. Amiguinha x ontem passou na retro do BBB, o quarto das ovelhinhas, a babá, etc.........., não vi, não sou assinante. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o tt endoidou kkkkkkkkkkkkkkkkkk "RECORDAR É VIVER" KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  109. Endoidou mexmo....... Elas estavam adormecidas, Acordaram! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. "A lembrança só se faz necessária quando se esquece"... Inesquecíveis!!!


    http://web.stagram.com/p/340753984211964142_11699147

    ResponderExcluir
  111. "A lembrança só se faz necessária quando se esquece"... Inesquecíveis!!!

    http://web.stagram.com/p/340753984211964142_11699147

    ResponderExcluir
  112. Quem traduz? kkkkk
    A lembrança só se faz necessária quando se esquece"... Inesquecíveis!!!



    http://web.stagram.com/p/340753984211964142_11699147

    ResponderExcluir
  113. "Quem é especial a gente nunca esquece"....precisa nem postar a foto DELA KKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  114. a boa do dia:
    "adolescente? onde? quem?" o cara não passa de um pilantra irresponsável!!!!
    e tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  115. O Max é um idiota....ñ precisa colocar a foto dela...ela se faz presente!!a minha revolta contra esse ser, é nunca ter reconhecido q ganhou por causa dela!!nojooooooooo

    ResponderExcluir
  116. É UM IDIOTA MASTER!
    Sera que ele acha que não colocando a foto dela, ninguém vai lembrar???
    Ahhhhh coitadooo! Inesquecível Sr Maxmiliano!!!

    ResponderExcluir
  117. essa é nossa amiguinha X kkkkkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  118. Qto mais ele faz isso, mais a gente lembra dela, alias, nunca esquecemos, como ele tenta fazer kkkkkk

    ResponderExcluir
  119. mas tem uma coisa que me irrita mais ainda do que ele postar esse tipo de fotos ou comentários,são essas idiotas que vãolá ainda: cade Fran, falta a Fran.........., ficam lá rebaixando a Fran, larga pra lá,

    ResponderExcluir
  120. eu vi um tão bonitinho Arlete, passou aquela festa que a Fran estava brigando com ele pelo Nono, a Fran pisando até nele kk, e depois passou a 1 festa,que eu tbém adoro ver, foi qdo me apaixonei por aquela menina, bagunceira, brincalhona, mas tão na dela.

    ResponderExcluir
  121. X
    Começou a loucura do cara, agora ele surta até abril, vamos ver a até qdo a D.paciencia aguenta kkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  122. Surta legalllll kkkkkkkkkkk
    A D.paciência aguenta até descolar um paparazozinho.

    ResponderExcluir
  123. Até aparecer no ego! já ta bão p ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. Quem sabe descola uma pensãozinha. Quem sabe ele faz outro anuncio em vídeo? Quem sabe ele tatua o nome no peito? Isso tudo sai no ego. Já pensou que mídia. KKKKK

    ResponderExcluir
  125. Aeeeeeeeeee, o povo acordou kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu pela foto Maximiliano! Adorooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. Nãooooooooooooooooooooooooooooooo... ela ñ é descontrolada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  128. Ahhhhhhhhhhh isso eu concordo, acho uó do borogodó... mas acho q/ a maioria q/ faz isso são fakes...

    ResponderExcluir
  129. Olhaaaaaaaaaaa, essa sabe de algum bafo kkkkkkkkkkkk conta, conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala alguma pilantragem irresponsável dele aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. Espero q/ isso tenha sido um elogio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  131. Alguém tem q/ surtar né Arlete!? Surta comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Uma foto não representa nada, o que vale está no coração, e isso não tem jeito, e ele sabe (apesar de não admitir) que se ele tem ou tinha um milhão na conta bancária, só tem uma culpada, e isso ele não se conforma kkkkkkkkkkk. Esse peso ele vai levar para sempre, não adianta tentar se enganar, ele pode colocar fotos, brigar, bloquear, e dizer q ele é o cara, se não existisse ela ele não seria nada ou melhor continuaria a ser o fazedor de bonecos. ♥

    ResponderExcluir
  133. Ownnnnnnnnnnnn... lembrei de uma música do Rei... " ... de tudo aquilo ficou essa saudade guardada, e de nós dois só restou, recordações e mais nada..."

    ResponderExcluir
  134. Foi se vc demonstrar essa mesma dedicação para defender a Fran, pq maxine,nesses 4 anos aprendi a respeitar, afinal gosto não se discute, gosto das pessoas.

    ResponderExcluir
  135. Estou vendo o resumão do bb9 na tv,,,mas esse max usou e usou e usou a fran....e aquela viadisse c/ o flavio!!pop.....

    ResponderExcluir
  136. LOURDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
    Adorei ver vc por aqui. Volta logo.Saudades!!!!!!
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  137. Sobre a foto...
    Fran não está presente, pois não sai para baladas com eles. Com certeza, ele postou para causar. Bbb chegando, ele sabe que surgem comentários sobre "eles". O negócio é que não há nada de errado. Cada um escolheu seus amigos eternos, suas melhores fotos, suas lembranças marcantes e , pronto...
    Casal delicinha, jamais voltará... foi para muitos (agora para poucos), o melhor do bbb9 . Mas acabou!!!!!! Finito!!!
    Bom gente, essa é minha opinião.
    Bjsssssssssssssssssssssssssss e BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO SOL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  138. o Latino vai casar mesmo no dia 12 agora? Alguém sabe dizer? Vai ser em SP ou Rio?

    ResponderExcluir
  139. Pelas mensagens trocadas, só se for com o puxa-saco, baba-ovo! Kikikikikikikki

    ResponderExcluir
  140. Retro bbb,
    Nono: vc não acha que tem uma coisa esquisita com esse cara( max) ele faz que não é, mais pra mim ele É. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. tbém vi kkkkkkkkkk,parece que quanto mais a gente vê mais a gente enxerga né.

    ResponderExcluir
  142. Eu concordo contigo Veve, acho que quer que ele seja grato a Fran é algo que está fora do alcance dele, sendo que ele não é grato nem aos fraternos que fizeram campanha para ele aqui fora. Uma pessoa que tem gratidão geralmente é uma pessoa humilde coisa que ele não é nem nunca vai ser. Há males que vem para o bem é assim que eu penso, a Fran sofreu mas se livrou de coisa bem pior. Agora é vida que segue e graças a deus ela está no caminho certo!! Bjus :)

    ResponderExcluir
  143. Quando vejo agora os dois juntos no bbb...eca...ja enchergo o cara d agora ou d sempre!?? sei la....ñ vejo amor da parte dele , muito dissimulado....gostava mais do Flabixa ,do q da FRAN....AGORA SEM O ÓCULOS ROSA ..rsrsrsrsssss!!

    ResponderExcluir
  144. Oh My God, como é fácil enxergar agora... Tão claro!

    ResponderExcluir
  145. Oh my god, como é fácil enxergar agora... Tão claro! rs

    ResponderExcluir
  146. E mais raiva dá...grrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  147. Ahhhhhh ela é sim descontrolada! Ahhhhh ela é sim descontrolada!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  148. Shouzaço do Skank no bbb 9, o saudade feladap***a!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. Q DELICIA VER O ALEMÃO E A SIRI......O BBB7 FOI MUITO LEGAL!!

    ResponderExcluir
  150. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ♥

    ResponderExcluir
  151. Só muda a mosca a merda é a mesma!

    ResponderExcluir
  152. QUERIA ESSA MOSCA NA MINHA SOPA,,,,HAHHAHAHAHHA!!!

    ResponderExcluir
  153. Faça bom proveito kiridona!!!! hihihihihihi

    ResponderExcluir
  154. o casal esta no Rio,engraçado que é tudo quietinho, ele,que se gabava tanto que ia para o Rio, para a terra dele, nem uma palavrinha, pq ?

    ResponderExcluir
  155. Ele agora só vem no sapatinho,vai pras baladas prestigiar os amigos, e pra familia e filha Nada...ele não quer pagar de "paizão" de bosta que É.

    ResponderExcluir
  156. Parece que vai sair o que a senhora paciência tanto almeja...o paparazzo.Ela deu a entender alguns dias atrás no instagram.

    ResponderExcluir
  157. Vixeeeeee Rio.... Paparazzo....... Fotos...... . Hummmmm... mais uma pra ser promovida... Ah!! seria tão lindo se tivesse outro neném......

    ResponderExcluir
  158. Adoroooooooooooo esses informantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  159. Vai ser lindooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  161. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  162. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=592354460794222&set=a.141814352514904.23949.100000590193073&type=1&theaterhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=592360857460249&set=a.141814352514904.23949.100000590193073&type=1&theater

    hahhaha cade a tatuagem das mulheres da vida dele....mentiroso!!hasuahsuashaushau

    ResponderExcluir
  163. Xumiuuuuu????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkk

    ResponderExcluir
  164. Xumiuuuuu????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkk

    ResponderExcluir
  165. O que não tinha! a tatu das "MDVD" sumiram ou nunca existiram?? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  166. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=592360857460249&set=t.100000590193073&type=3&theater

    Gente a foto certa é essa aqui. Como sabem se tem tatuagem ou não. OMG

    ResponderExcluir
  167. Ué kadê??? ilusão de ótica? hahahahahaha
    Esse cara é um bossal mesmo!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  168. oba, vamos fofocar, já que a Fran sumiu mesmo kkkkk, essa qdo quer fazer escondido,faz mesmo kkkkkkk.
    Vcs notaram que a mãe comentou em todas as fotos, menos na da D.paciencia kkkk,acho que é pq ela ainda não conhece né.,será que ele vai subir o morro com ela dessa vez? kkkkk já que quer casar nada mais normal do que levar pra conhecer a sogrinha né.

    ResponderExcluir
  169. É....aproveitando o clima do natal. quem sabe? faz as pazes com a mãe e apresenta a futura ex!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  170. kkkkkkkkkkkkkkkkk futura ex é Ótemooooo! kkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  171. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  172. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk futura ex kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  173. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  174. Nossa meninas, como vcs são kkkkkk, não entraram no clima de Natal não ? kkkkk Vai ver o adolescente foi levar o presente da mãe dele e o da filha de Natal, pq a data mesmo provavelmente vai estar no Sul, com a nova familia.

    ResponderExcluir
  175. Vixe, postei sobre o Natal no lugar errado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  176. No clima de natal eu estou.... Não estou mais é na vibe dele!
    amigo meu não tem defeito, já os ..... se não tiver eu boto! kkkkkkkkkkk sou dessas kkkkkkkkkkkkk
    Quanto ao natal dele, concordo com vc, certamente será com a nova familia, resta saber se com tédio ou sem tédio?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  177. Vcs estão demais hoje, adooooroooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  178. A música do dia vai p/ a Descontrolada... beijos querida!

    O Mundo é Um Moinho (Cartola)
    Ainda é cedo, amor
    Mal começaste a conhecer a vida
    Já anuncias a hora de partida
    Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
    Preste atenção, querida
    Embora eu saiba que estás resolvida
    Em cada esquina cai um pouco a tua vida
    Em pouco tempo não serás mais o que és
    Ouça-me bem, amor
    Preste atenção, o mundo é um moinho
    Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos.
    Vai reduzir as ilusões a pó
    Preste atenção, querida
    De cada amor tu herdarás só o cinismo
    Quando notares estás à beira do abismo
    Abismo que cavaste com os teus pés

    ResponderExcluir
  179. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sabe brincar... Não desce!!!!


    AMOOOOOO Cartola...

    ResponderExcluir
  180. Se eu ainda pudesse fingir que te amo,
    Ah, se eu pudesse
    Mas não quero, não devo fazê-lo,
    Isso não acontece.

    Acontece Cartola...conhece? Lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  181. gentemmmm sera q a tatu era de rena....kakkakkakakka nada mais me surpreende!!Sera q a Fran esta cinfinada em um hotel???? aiuiaiuiaiui

    ResponderExcluir
  182. Essa foto é antigaaaaaaaa suas lindas rsrsrsrsrsrsr AFFFF

    ResponderExcluir
  183. Nada mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fran confinada? eu já pensei nisso..juro! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  184. NÃO É NÃO!
    Tem outras fotos dele do mesmo dia em outros intagran e as roupas são as mesma!

    ResponderExcluir
  185. Fran no bbb13 seria começar 2013 muito bem. Como eu queria !!!(quero}rs mas, O Bones não ia me dah essa alegria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  186. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se aquela tatuagem for de mentira. Esse cara precisa de uma camisa de FORÇA!!!! Bem que eu achei muito OVER....rsrsrssssssss onde tem outras fotos? eu aoro o blog qdo tem uma animação esse assunto muito me interessa.PONTO.

    ResponderExcluir
  187. Poxa, colocai aí vai, quero ter certeza se o CARA está mesmo na fase de adolescente rebelde achando que é filho do Eike Batista.

    ResponderExcluir
  188. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  189. rssssssssssssssss Gente coloca as fotos pra agente ver, não consigo entrar no Isyagram do casal Adolescente x Paciente kk

    ResponderExcluir
  190. TATOO FALSA???

    A que ponto a pessoa chega... camisa de força nele!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  191. Não é possível, uma pessoa ficar mais de 1 mês confinada. O todo poderoso só vai confinar o pessoal no dia 2 janeiro.

    ResponderExcluir
  192. ei povo não surtem kkkkkkkkkkkkkk, nem as tatoo são falsas, e nem a Fran esta confinada kkkkkkkk, a foto foi tirada de um angulo que não aparece as tatoo,e a Fran deve estar é agarradinha com um gatenhooooooooo kkkkkkk,esperokkkkk

    ResponderExcluir
  193. Arleteeeeeeeeeee,
    o que aconteceu na Fazenda que estão comentando no tt?

    ResponderExcluir
  194. mana, eu fiquei sabendo que tem chovido muito la naquela região, se ele subir o morro com ela, ela vai ficar atoladinha, atoladinha. O salto vai entrar e não vai sair nunca mais.
    kikikikiki

    ResponderExcluir