domingo, 11 de novembro de 2012

CINQUENTA TONS DE CINZA
KKKKKKKK



Cinza é uma cor bege!
É um tom opaco!
Reflete um descolorido!

Há quem leia um livro e se envolva tanto com ele, que tranfere suas carências para os personagens!
kkkkkkkkkkkkkkk

Já "analisei" a preferência e a empatia com personagens de BBBs, de forma bem semelhante!
Alguém aí lembra?
Nãoooooooooooooooooo? ô povinho sem memória!
Ou diria .... que finge que não tem memória!
kkkkkk

Pois bem, vamos abrir aqui uma discussão bem quente e acalorada ...
Essa é a minha proposta!

O que vocês acham da proposta do livro?
É machista e induz à mulherada a ver a perversão denominada de "sadismo" com um tom mais ameno e permissivo?

É desprezível quando reconhecemos perversão dos dois lados ... ele sádico e ela ninfomaníaca? Porém devido ao tema picante e bem escrito, é empolgante pela curiosidade?

É apelativo e por isso uma péssima literatura?

É uma forma diferente de ver a vida privada e verificar limites?

É uma sacanagem!
Rsrsrs

Qual a opinião de vocês meninas?
A minha é a seguinte .... Amaria que fosse esse ator o responsável pelo personagem do Sr. Grey!
kkkkkkkkkk
Didi

176 comentários:

  1. Aeeeeee , ela voltou e voltou com a corda toda! Adoro rs
    Quanto ao livro: não gostei, a proposta do livro não me atraiu,na verdade ainda estou tentando terminar de ler, mas confesso que prefiro os personagens do bbb. Kkkkkkk
    Fazer o que???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia e boa semana para todas!
    Oba a Didi tá na área! rs

    ResponderExcluir
  3. Sadismo, masoquismo, não é a minha, prefiro uma boa sacanagem. kkkkkkkkkkkk
    Pra quem gosta o livro serve bem
    Didi, vamos combinar, o ator até eu que sou bobinha amaria tb! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele baba tanto nas periguetes do bbb...Mas pra ele é só comidinha mesmo?!

    http://extra.globo.com/famosos/pedro-bial-embarca-com-namorada-para-nova-york-veja-fotos-6701192.html#axzz2BzhtvfWn

    ResponderExcluir
  5. Então...pois é né?
    Elas não movem o mundo dele? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá... o papo aqui está bom heim?

    ResponderExcluir
  7. Parece que Nãooo! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O livro é tudo truque...$$$
    Bom mesmo é olho no olho,boca na boca, mão na coisa, coisa na mão e coisa na coisa...e mais umas coisitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Valeu meninas, gostei do espaço, voltarei se deixarem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiiiii... tudo 12 turmaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkk Didiiiiiiiiiii, sua linda, você ñ é cerveja, mas é Devassaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk Favor ñ sumir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Quanto ao livro, tive q/ pesquisar p/ opinar, esse tipo de leitura ñ me atrai. Essas coisas, acho q/ é só pra quem vive e gosta de relações efêmeras, superficiais, descompromissadas... Eu tenho é medaaaaaaaa dessas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Segundo alguns críticos, o livro tem muito merchan, prato cheio pra virar filme, ou seja, $$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  13. Volta, volta, voltaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que sacoooooooooooooooooooooooo o meu avatar sumiu e n~~ao consigo cadastrar de novooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  16. EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIDI APARECEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. MENINAS SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS


    LOURDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ANA PAULA_BA
    CARMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO VC ESTÁ?

    ResponderExcluir
  18. VERAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Apareça sempreeeeeeeeeeeeee, seja bem vinda!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  19. Babado!

    http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/11/zeze-di-camargo-estaria-vivendo-affair-com-ex-bbb-diz-jornal.html

    ResponderExcluir
  20. Bem feito para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ter que aturar a gralha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  21. A Anamara já desmentiu, mas, como foi o Léo Dias quem soltou o bafo... aí tem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E em se tratando do Zezé... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Boa noite meninas!
    E aí kd todo mundo?
    Lendo o Cinquenta Tons de Cinza? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Didiiiiiiiii, bom te ver!!!!!!!!!! Saudades!!!!!!!!!!
    Qnt ao livro, ainda não li, meu filho que esta lendo... estou aguardando minha vez.
    Mas, devo confessar, que estou com a Vera ( por falar nisso... Vera, seja bem vinda e se achegue).
    Mas, assim que me inteirar do assunto, falo mais.
    Meninas sumidas, apareçammmmmmmmmmmm. Façam como a Didi, voltemmmm!!!! kkkk
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Boa noiteeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhh, meninas...
    Olhem bem a semelhança com a ex (Zilu), as duas são feinhas demaissssssssssss
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Oieeeeeeeeeeeeeeee, estou vasculhando e tentando aprenderrrrrrrrrrrrrrr!!!! ♥

    ResponderExcluir
  27. Alguém sabe onde mora esse "Cara" que o RC anda cantando por aí??????

    ResponderExcluir
  28. E conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii até os efeitos consegui kkkkkkkkkkkkkkk pena que eles aqui fiquem parados kkkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  29. Conheci um, mais infelizmente não está mais por aqui :( ♥

    ResponderExcluir
  30. Lindos! É vc que faz Arlete?

    ResponderExcluir
  31. Sim eu sou a artista no meu face tem mais kkkkkkkkkkkkk ArleteSá - Estou tentando aprender a colocar o nome, estou toda boba porque consegui kkkkkkkkkkkkkk sou muito burrinha na net kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Que chic Arlete artesã! Eu fui olhar o seu face, lindinhos seus trabalhos , Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa Queridaaaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  34. Eita povo q/ gosta de chá de sumiço kkkkkkkkkkkkkkk Tem outra bebida aí ñ gente!? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Efeito Maroca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, e o garotão de Miami? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na terça: Zilu Camargo posta foto ao lado de Zezé: "Saudade"
    Na quarta: Revival? Zilu posta foto com Zezé Di Camargo (...) "Matei as saudades"

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô sempre por aqui, só não posso conversar sozinha, sou louca mais não tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Oiiiiiiii Arlete, o disqus ñ me ama, só atualiza no F5 buáaaaaaaaaa... Ahhhhhh... parabéns pelo trabalho, uma artista, assim como o seu ex amigo né? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=425490067506014&set=a.160279257360431.44122.100001350723499&type=1&theater




    é bonitinha...mais poderia ter puxado a mae!!

    ResponderExcluir
  39. só que o game over ela apagou como sempre

    ResponderExcluir
  40. Arlete escondendo o jogo né? Quer dizer que vc que é a artista da historia e não o seu ex amigo! Kkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pela sua arte!

    ResponderExcluir
  41. Ó beleza! Onde está tua verdade? (William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  42. "Para o sapo o ideal de beleza é a sapa." (Voltaire)

    morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa noite turmaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Vou contar um segredo kkkkkkkkkkkkkkkkk, quando meu ex amigo disse no BBB q era artista e etc, falei para minha filha se ele der aula vou ser aluna dele kkkkkkkkkkkkkkkkk (tão inocente eu) kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Obrigada adoro artesanato ♥

    ResponderExcluir
  45. Quero morrer amiga de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkkkkkkkkk vc não estava só nessa kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Não estava mesmo, tinha um bando de inocentes de oclinhos cor de rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. 50 tons de cinza é uma merda .

    ResponderExcluir
  49. 50 tons é uma merda; kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Pra quem tà procurando esse cara: É bom pensar 2x!..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. É uma bosta mermO... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkk Faz isso não, com o Rei kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão iludidas kkkkkkkkkkkkk q o campeão iria dar aulas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem merece kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Eu não querooooooooooooooooooooooooo!!!! obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  55. UMA NOVIDADE, HOJE NO VIDEO SHOW AQUI NO RIO APARECEU O LATINO, FALANDO DO NOVO CLIP DELE, E OS ARTISTAS SÃO NIVEA STELMANN E O MEU EX AMIGO MAX PORTO!!!!

    ResponderExcluir
  56. EU NÃO SOU GUEST. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. Agora lascou!!! Seu ex amigo vai querer ganhar o premio grammy latino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs não são mole!

    ResponderExcluir
  59. Quem gosta da Fran ai?
    Então bora acessar e votar.
    Beijinhos

    http://t.co/RUwI4xYq

    ResponderExcluir
  60. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=392351880845290&set=a.183905238356623.48334.100002114452811&type=1&theater


    putz....esse cara não merece...mas ele puxa tanto o saco do amigo!!se bem q o latino é da mesma raça!! vira lata!!

    ResponderExcluir
  61. ?????????????????????????? CADE MINHA FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  62. Se tirar uma foto do saco do latino, vai aparecer a careta do cara!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Já estou de saco cheio desse Disq não sei das contas, toda hora come o meu avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Apareceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu até a proxima comida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Já estou acessando desde ontem kkkkkkkkkk não durmo em serviço kkkkkkkkk, só não sei pq os comentários não aparecem. ♥

    ResponderExcluir
  66. ai, ai, ai, ai, não digo nada, não sei de nada, não vi nada!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  67. Arlete vc é bunita com qualquer foto, relaxa ♥

    ResponderExcluir
  68. ahhhhhhhhhhhhhhhhh, obrigada, mas acho melhor trocar de óculos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. meninas, e o nome da música em que o ex amigo de vcs vai ser o "mocinho"????? "fake love" ,disso o cara entende como ninguem,alguem tem duvidas que vai ser perfeito???? kkkkk,menino amor ataca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Ahhhhh, e ele vai tratar as fãs muito bem agora,vão voar "anjo" pra todo lado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Excluindo uma Galerinha nada a ver do Facebook só pra refinar a Turma...
    7:57pm - 13 nov 12

    Sera que a galerinha refinada vai dar acessos pro clip.....

    ResponderExcluir
  72. Caracaaaaaaaaaaaaaa!!! Pensei nisso, assim q vi o Latino no Video Show kkkkkkkkkkkk, agora os anjos vão voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e continua Lá embaixo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. e quando vi isso também pensei como ficará os acessos com essa galerinha excluida, acho q ele não se ligou ou só quis dar showzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Tá parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não gosto de falar do meu ex amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. O que sobrou dosamigos fraternos...

    http://web.stagram.com/p/325624083960091078_11699147

    ResponderExcluir
  76. Opa,bom dia,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir
  77. Oiiiiiiiiiiiii meninas...
    Quer dizer que temos ator novo no pedaço????? Devo adiantar que o "cara" é bom, encenou durante 3 meses o papel de menino-amor,e até hoje, ainda existem duvidas se foi personagem ou vida real. Bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis o "cara" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Didi, sumiu de novo????
    Arlete, vc é uma artista talentosa. Pensei que tivesse aprendido com seu ex amigo kkkkkk

    ResponderExcluir
  79. kkkkkkkkkk Na Época do BBB falei aqui em casa q quando ele saisse do BBB e desse aula, seria sua aluna kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha sobrinha é produtora cultural e fez um evento q ele participou e mandei ela dar um recado a ele kkkkkkkkkkkkkkkk e eu ia a esse evento, ainda bem q não fui e ela também não deu o recado kkkkkkkkkkkkk tão inocente eu kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. eu não tenho duvida alguma Veve, ele vai tirar de letra, é craqui nisso, faz com uma tranquilidade kkkkkk,e o nome então,é super apropriado:"fake love".

    ResponderExcluir
  81. Assumiuuuuuuu

    http://web.stagram.com/p/326316110708264998_11699147

    ResponderExcluir
  82. Deixa a bissa ser feliz nas horas vagas...huasHuashuaHuashuasHaus

    ResponderExcluir
  83. de novo a mesma frase kkk, nem pra mudar a frase kk, eu já vi esse cara ser ou estar apaixonado tantas vezes que até perdeu a graça, acho que esse deve ser mais sólido que a khu. kkkkkkk,faltou o sólido né gente.

    ResponderExcluir
  84. Vai uma assopradinha no cotovelo aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. No Seu!? AAhuhuAAAhuhuhAA

    ResponderExcluir
  86. MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Concordo com vc,em Gênero, Número e Grau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a história se repete, sempre a mesma frase, a mesma declaração, o mesmo amor, eu me permito. etc ........., tá aí a nãe da filha pra comprovar. kkkkkkkkkkkkkkkkk. O dia que o disco mudar eu ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Aeeeeeeee Arlete, sabe tudo!
    Eu tb vou Acreditar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Doeu, ai! - Doeu, aí!


    Doeu, ai! - Doeu, aí!


    Doeu, ai, ai, ai! - Doeu !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. http://colunas.revistaepocasp.globo.com/farejadorbichos/2012/11/17/gata-adota-ninhada-de-bebes-ouricos..... Que linnndoooo!

    ResponderExcluir
  91. Então Didi...Depois de muita enrolação, acabei de ler "Cinquenta Tons de Cinza", Agora! Não gostei, mas confesso que me prendeu em alguns momentos, mexe com o inconsciente, com o proibido, sei lá...Fiquei agoniada como desespero da Ana no final, quase chorei. Não sei se vou ler os outro dois, não fez minha cabeça. rs
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  92. Oi meninas queridas!
    Ator novo, e casal novo na praça...É...vidas que seguem...
    Vocês tem visto a Fran no superpop? Ela está mandando muito bem, eu não perco, Adooorooo!
    Beijão em todas!

    ResponderExcluir
  93. Arletinha, Tu és uma Artista! Lindinho tudo que você faz, Parabéns!
    E aquele seu ex amigo querendo tirar onda...fala sério...O artista da história é vc! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Veve saudadessss grande de tu!
    Beijos...Beijos...Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  95. Bom Dia meninas, Tenham um ótimo domingo!
    Hummm novidaddes na area, bom saber!

    ResponderExcluir
  96. Oiiiiiiiiiiiii amore...
    Tb estou com saudades, não me liga mais pq?????? Eu te ligo, mas vc não para em casa kkkkkkk
    Bjssssssssssssssssssssssssssssss e me liga kkkk

    ResponderExcluir
  97. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prá ti tb!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde meninas, saudades! Quer dizer que o cara assumiu é ... que seja feliz e que essa moça consiga fazer com ele se torne uma pessoa e um pai melhor se isso for possível!
    Feliz demais com o sucesso da Fran e com a certeza de que valeu a pena ter torcido por ela e continuar torcendo. Bom final de domingo meninas: Arlete, Veve, Carmo, Mana, Line, Aninha, Didi e convidados, beijos e até qualquer hora :)

    ResponderExcluir
  99. ESSE CARA É REDICULO ...SÓ TA COM ELA PORQUE NÃO TEM MAIS COMO SE SUSTENTAR!!POBRE E FEIO...KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  100. Não perco um superpop com a Fran é muito bom, sou suspeita pra falar dela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. kkkkkkkkkkkkk Brigadinhaaaaaaaaaaaa!!!meu ex amigo agora é um cara sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de novo kkkkkkkkkkkk ele se permite !!!!!

    ResponderExcluir
  102. O Amor é lindo kkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  103. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh até qualquer hora nãooooooooooooooo até sempre Beijos ♥

    ResponderExcluir
  104. EHHHHHHHHHHHHHHHHHH todo mundo voltando, se acostumando com o echo, só falta a

    Lourdesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ♥
    Ana Paula - BA ♥
    Queria tanto notícias dessas meninas :( ♥

    ResponderExcluir
  105. Brigadinhaaaaaaaaaaaaa, pra vc também Bjs ♥

    ResponderExcluir
  106. Obrigada pra vc também !!!!!!♥

    ResponderExcluir
  107. Oiiiiiiiiiii... cheguei! Tem novidades? Bafos? Fofocas? Surtos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NDA kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Carmooooooooo, em nome dos anons, obrigadaaaaaaaaa por abrir a porta kkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pelo trabalho no disqus!

    ResponderExcluir
  109. Tá complicado por aí, pelo que eu tô vendo esse vai ser o único espaço aberto pra gente curtir o bbb, assim espero! Obrigado meninas, valeu Carmoooooo

    ResponderExcluir
  110. Vamos comentar muitooooooooooooooo!!!!! sem brigas e com respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  111. Tenho um defeito muito grandeeeeeeeeeeeeee infelizmente, não tenho paciência para ler, até
    tento, Enfim os livros ficam só com algumas páginas lidas. :(

    ResponderExcluir
  112. Aeeeee todas juntas e misturadas e vamo q vamo! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. Tudo como dantes no quartel d'Abrantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. Aqui é o único lugar onde a gente pode fofocar, nos outros não se pode nem tocar no assunto. E por falar nisso nosso ex amigo está desorkutzando o face dele, acho quem só vai ficar quem quiser comprar as obras de arte.

    ResponderExcluir
  115. Será q/ tá caçando fakes? Xiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  116. Genteeeeeeee, como disse a Kikile, aqui a gente pode fofocar, sobre tudooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Solta a língua povo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gosto de fofocas kkkkkkkkkkkkkkk ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ♥

    ResponderExcluir
  118. Ele tá caçando é dindim, bufunfa, tutu, money, grana..... Fia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO um fake meu nãoooooooooooooooooooooo, chamem a PM, o FBI, a NASA, me ajudemmmmm buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  120. Buáaaaaaaaaaaaaaa snif, snif, adorooooo um bafo, tem um aí Arlete? snif...

    ResponderExcluir
  121. É isso aí meninas....
    Vamos fofocar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito kkkkkk

    ResponderExcluir
  122. Meninas, me dêem uma dica...
    Como faço prá manter meu nome no local correto???? Toda vez que posto, meu nome some, e , tenho que fazer tudo de novo, colocar nome .

    ResponderExcluir
  123. Meninas, começou hoje o julgamento do ex goleiro Bruno. O que vcs acham????
    Será que vão condená-lo mesmo sem corpo??? Aonde será que eles colocaram o corpo dessa menina???? Que triste prá mãe dela, nunca vai saber o que realmente houve. Pena...

    ResponderExcluir
  124. VEVE vc tem que se registrar no disqus!

    ResponderExcluir
  125. "Ela me ensinou a insistir, Ele me ensinou a acreditar, é por isso que eu insisto em acreditar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ñ me matem meninas, foi só um surto depois do susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. Será q/ a loira do banheiro tá assombrando o blog? Foi só falar q/ o homi poderia estar caçando fakes, q/ um fake meu apareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. ???????????????????????????????????????????????????????????????????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  128. Pior aconteceu comigo. Sempre postei como convidado, aqui e por ai. Me registrei nesse disgus e o infeliz começou a colocar um avatar das antigas (acreditaaaaaaaaaaaa). Sem saber postei num blog e quase apanhei KKKK. Fui obrigada a fazer outro email e criar esse nome. Conclusão eu não tive um surto, mas levei um susto.

    ResponderExcluir
  129. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. No outro dia li uma reportagem, que a cidade é pequena, e os jurados são todos de lá, e com medo de represálias, eles iam inocentar o Goleiro. Infelizmente já não deve existir mais nada do corpo. Acho q ele não fica nem mais um ano na prisão. Acredito na versão que colocaram fogo no corpo e deram os ossos para os cachorros. Infelizmente não foi a primeira e não será a última. :(

    ResponderExcluir
  131. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. Oiiiiiiiiiiiiii meninas....
    Dá prá alguém desenhar essa história de susto ou surto kkkkkkkkkkkkkk
    Prá quem ainda não sabe meu tico e teco demoram um pouquiiiiinho prá entender, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  134. Hum hum.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como se faz isso??????

    ResponderExcluir
  135. Também não estou entendendo nada kkkkkkkkkkk a unica coisa que faço é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  136. 5...4...3...2...1...BUUUUUUMMMMMMMMMMMMM!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. Q/ silêncio é esse gente!? Estão esperando alguma bomba cair? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  138. Bom Dia/Tarde/Noite turmaaaaaaaaaa!!!! Hoje é o Dia Mundial/Internacional da Saudação. Já cumprimentou alguém hoje? Conhecidos ou ñ... abra a boca... estenda a mão.... Dê um Olá pra vida, seu bichinho, sua samambaia, p/ o Planeta! OLÁAAAAAAAAAAAA pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  139. Enquanto a bomba ñ cai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    G1: Procurado por dívida no Uruguai, Belchior é visto em Porto Alegre

    Reportagem da RBS TV flagrou o cantor no bairro Moinhos de Vento. Ele não quis dar entrevista na noite de terça-feira (20). - Lamentável, mas... os comentários estão ótimos...

    ResponderExcluir
  140. Vou jogar uma bomba nessa moitaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk pula gente! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. já que vc não jogou....jogo you, segura essa....BUMMMMMMMM
    Ex my love + Ex my love =.........???????????????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. 3,98 kkkkkkkkkkkkkkkkk Ñ captei vossa mensagem, ó grande mestre!

    ResponderExcluir
  143. http://www.youtube.com/watch?v=qlDQgzNsyuo&list=UUOtNSG9FI__vHIv3-PCtlUw&index=3&feature=plcp




    hahahahahaha opinião do PC SIQUEIRA!!!!LOKOOOOOOOOOO!!


    CINQUENTA TONS D CINZA!!!

    ResponderExcluir
  144. Xiiiiiiiiiiii...é bom neguinho botar a barbinha de molho, tem um então , nunca dá crédito p/oque posta!!!

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/conta-de-latino-no-youtube-e-cancelada-por-violacao-de-direitos-autorais.html

    ResponderExcluir
  145. Não me deixem só
    Eu tenho medo do escuro
    Eu tenho medo do inseguro
    Dos fantasmas da minha voz

    ResponderExcluir
  146. http://oglobo.globo.com/pais/pela-primeira-vez-uma-mulher-chega-oficial-general-das-forcas-armadas-6813607

    ResponderExcluir
  147. É o Amor,
    Que veio como um tiro certo
    No meu coração;
    Que derrubou a base forte
    Da minha paixão
    E fez eu entender que a vida
    É nada sem você.

    ResponderExcluir
  148. Perdeu!?

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4828956240561&set=a.2895004412974.151507.1196235673&type=1

    ResponderExcluir
  149. Porram to cagada, todos que eu estou torcendo estāo fora.... The Voice

    ResponderExcluir
  150. Hahahahahah... Ana Marcela me salvou!

    ResponderExcluir
  151. Não sei responder aqui...buaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  152. Ian Somerhalder, é este o teu ator para ser o Cristan Grey?????? Bobinha vc né Didi???????? Pensou que eu não vinha mais aqui é?! Venho sim....sempre venho. Didi, li os 50 tons em 3 dias (os 3 livros), praticamente devorei. Pra começar achei uma semelhança incrivel com a Saga Crepúsculo. Ambientação, caracteristicas familiares e até fisicas.Andei bisbilhotando por aí...e vi que muita gente tem esta mesma opinião. Mas vamos aos 50 tons...No proprio livro induz a preferencia dele por disturbios psicologicos (ela apela pra era desculpa para aceita-lo), mas o que vejo mesmo é o fiel da balança pela relação...onde ultrapassa-se supostos limites pra conviver. Não diz que entre 4 paredes vale tudo? Então me diga vc por que este tudo é tão questionado? Sado, maso, baunilha, chocolate o que importa mesmo é o prazer concensual.O limite, limita a mente, limita o corpo e limita o prazer...importa mesmo é que molhou a calcinha né Didi???????

    ResponderExcluir
  153. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/11/26/boninho-conta-que-ex-bbb-na-casa-serao-tres-homens-tres-mulheres-476586.asp#.ULOfNRUWK-Y.facebook


    FRAN NEM PENSAR ...Q ODIO!!

    ResponderExcluir
  154. Rê, que bom "ouvir" vc!!!!!!!!!!!!!
    Se vem sempre, pq não fala com a gente?????? Mitidaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk
    Ah, bom ver que vida segue apesar de tudo. Guerreira!!!!!!!
    Saudades!!!!!!!!
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  155. O publico escolhendo vai estragar o programa.

    ResponderExcluir
  156. Mas ela mesma já disse que não quer ir...

    ResponderExcluir
  157. SENTIDO!!!! Quem manda sou Eu!

    ResponderExcluir
  158. Uiiiiiiiiiiii, que meda!!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  159. oi meninas,dei uma sumidinha, e chego aqui, nenhum bapho, queria uma novi quente,daquelas de arrepiar o cabelo kkkkk, quem vai contar?????????

    ResponderExcluir
  160. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  161. Oiiiiiii... o povo deu uma sumidona, ninguém quer saber de papo kkkkkkkkkkkkkkkkk Devem estar hibernando em alguma caverna ou fugiram p/ as montanhas, c/ medo do 12/12 ou 21/12, sei lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  162. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  163. Só para descontrair, o novo integrante da fazenda de verão tomou banho completamente PELADO, as mulheres piraram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disseram que a ferramenta era ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  164. Só para descontrair, o novo integrante da fazenda de verão tomou banho
    completamente PELADO, as mulheres piraram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disseram
    que a ferramenta era ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Lucas Barreto surpreende participantes e toma banho pelado na madrugada; assista ao vídeo r7.com/VXH2

    ResponderExcluir