quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL...FELIZ ANO NOVO


 Ah, o Natal...ouço pessoas criticarem o consumismo desenfreado que torna as pessoas nesta época cujo significado perdeu-se entre árvores, brinquedos e Papai Noel. Certo, tudo certo...

Mas eu prefiro lembrar que neste final de ano, devido ao famigerado consumismo, milhões de empregos foram gerados e milhões de pessoas puderam resgatar um pouco da sua dignidade.

Prefiro lembrar que neste momento, por conta do dinheiro extra que receberão, muitos pais  e mães de família  poderão oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos. E que devido a alta propaganda de solidariedade que se faz nesta época, crianças carentes poderão ganhar, sim, algum brinquedo.

Prefiro lembrar que muitas pessoas tomadas pelo espírito disseminado nesta época mover-se-ão à caridade e a solidariedade com o próximo. E que você...você poderá, enfim, dar e receber o abraço daquelas pessoas que você mas gosta  mas que por falta de "motivo" para abraçar ficou contido até agora...

Ah, como Deus escreve certo por linhas tortas. O que era para ser "apenas" a celebração do nascimento de Jesus, universalizou-se numa celebração de Fraternidade e Amor. Bem ou mal, o Amor está em toda parte!
E se ainda assim você não quiser celebrar esta data, não tem problema: Quero convidar-te a fazer como fossem Natal todos os teus dias!
Augusto Branco


O novo é clean, é fashion, é underground.
O novo simples, é surpresa, é felicidade.
O novo abre corações, bolsos e sorrisos.
O novo é esperança, é sonho, é vontade.
O novo vende, vira moda e todo mundo usa.
O novo encanta, instiga, provoca.
O novo amedronta, desafia, barbariza.
O novo é amor, paixão, é loucura.
O novo é verbo, é substantivo, é adjetivo.
O novo é bonito, é cheiroso, é charmoso.
O novo é tudo aquilo que faz nos sentirmos novos.

Por isso, neste ano viva:

O novo de cada manhã.
O novo de cada sorriso.
O novo de cada abraço.
O novo de cada amor.
O novo de cada dor.
O novo de cada luta.
O novo de cada conquista.
E viva o novo, o Ano Novo!
Thiago Gomes

carmo                                     


147 comentários:

  1. Boa noite meninas!
    Que lindo o post!

    ResponderExcluir
  2. Kadê o povo???

    Hoje que esta calmo, sumiu todo mundo?

    ResponderExcluir
  3. Devem estar todas escondidas kkkkkkkkkkkkkkkkk, com medo do mundo acabar kkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  4. Carmo,bonito o post, adorei o do ano novo!
    bju!

    ResponderExcluir
  5. Arlete, pensei a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu continuo aqui no Pc, kkkkkkkkkkkkkkkkk, só fiscalizando, tô no face, se alguem escrever que o mundo tá acabando por lá. Eu me escondo. Sou esperta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( alouca) ♥

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeee, ainda tô por aqui !!!!!! ♥ Vivinha da Silva Sá kkkkkkkkkkkkkkkkk (acho eu ) ♥

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuuuuuuu O mundo não acabouuuuuuu!
    Bommmmm Diaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Deixaram tudo pra última hora né?....tudo enroladaaaaaa
    Pensaram que o mundo ia acabar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. OIeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Acordeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! o mundo continua o mesmo!!!!!!! o Calor cada vez mais forte!!!!!!!! E viva o mundoooooooooooo!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  12. hehehehehehehe
    O mundo não acabouuuuuuu,que bom , estamos aqui,lindas,belas e gostosas.
    Não deixem a justiceira ler isso,senão ela vai brigar comigo kkkkkk
    Ela esta tentando me aterrorizar ............. que medo.

    ResponderExcluir
  13. Carmo
    Arrasou no post,lindooooooo, perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Arlete,
    o calor aqui tbém esta horrivel,

    ResponderExcluir
  15. Olhem o que eu achei,se for verdade nós vamos nos divertir, arrancando esse povo de lá. kkkkkkkkkMarcelo Arantes ‏@dr_marcelo

    Mulheres: Mayra Cardi, Natalia Casassola, Solange Iarnuou. Homens: Alberto Cowboy, Kleber Bambam, Diogo Gago. AGORA MORRAM COM ISSO. #BBB13

    ResponderExcluir
  16. Carmo, o post ficou lindo mesmo...Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. O Flavio eu acho que não!
    Mas o Cowboy e a Boquetera...eu acho que sim!

    ResponderExcluir
  18. Justiceira,
    Eu nunca disse que achava a Santinha feia,se vc olhar por ai vai ver que eu falei que ela é ainda mais bonita que a "idala" de vcs( khu),mas ainda bem que vc falou do rosto, pq de corpo ela é sim feia,pode até estar mais magra, mas não tem o corpo de miss não.
    E loiras se vc colocar uma perto da outra são todas iguaizinhas kk.
    Já a Fran não,quer vc queira ou não,ela tem uma beleza classica (seu homem que disse)
    e presta atenção, não estou difamando sua Santa não, é simplismente o meu ponto de vista. Sem baixarias tá. Não se esqueça da classe.

    ResponderExcluir
  19. a boqueteira,é quase certeza, mas o cowboy já esta muitocomentado,sei não, mas por fora corre a Lia tbém, que alias tbém não gosto,preferia a Cacau.
    Qto ao Flávio,eles gostavam dele,sei não,acho um forte concorrente.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥ não começa!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Classe????? aonde???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Ai, ai, Já vi que vou passar madrugadas votando, principalmente quando a Botoqueira for para o paredão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhhh e se o cenoura for também, ele foi cúmplice de muitos lances kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  24. Acyr Gomes
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/12/famosos-fazem-piada-com-fim-do-mundo.html
    Famosos comentam 'fim do mundo' ego.globo.com
    Após a meia-noite, vários famosos postaram mensagens.Curtir · · Compartilhar · há 7 horas ·


    Acyr Gomes Tem um "famoso" que destoa de todos os outros, por sua estupidez
    há 7 horas · Curtir · 1
    Regina Coelli Abel Evangelista Famoso quem??????? Coitado... Nunca vai sair da mediucridade!!!
    há 7 horas · Curtir
    Acyr Gomes Coloquei o indivíduo entre " "
    há 7 horas · Curtir
    Regina Coelli Abel Evangelista Eu reaprei na ""... Jamais pensaria que você o considera um "famoso". rsrsrsrsrs
    há 7 horas · Curtir
    Acyr Gomes É famoso na estupidez dele
    há 7 horas · Curtir · 1
    Regina Coelli Abel Evangelista Estupidez e BURRICE!!! Dizem as más línguas que já acabou com a grana.
    há 7 horas · Curtir

    ResponderExcluir
  25. Arlete, nós vamos votar juntas e misturadas kkkkkkk, obaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  26. Acyr Gomes
    http://ego.globo.com/famosos/n...
    Famosos comentam 'fim do mundo' ego.globo.com
    Após a meia-noite, vários famosos postaram mensagens.Curtir · · Compartilhar · há 7 horas ·

    Acyr Gomes Tem um "famoso" que destoa de todos os outros, por sua estupidez
    há 7 horas · Curtir · 1
    Regina Coelli Abel Evangelista Famoso quem??????? Coitado... Nunca vai sair da mediucridade!!!
    há 7 horas · Curtir
    Acyr Gomes Coloquei o indivíduo entre " "
    há 7 horas · Curtir
    Regina Coelli Abel Evangelista Eu reaprei na ""... Jamais pensaria que você o considera um "famoso". rsrsrsrsrs
    há 7 horas · Curtir
    Acyr Gomes É famoso na estupidez dele
    há 7 horas · Curtir · 1
    Regina Coelli Abel Evangelista Estupidez e BURRICE!!! Dizem as más línguas que já acabou com a grana.
    há 7 horas · Curtir

    ResponderExcluir
  27. Oh sim, a idala de vocês é que é linda de corpo. As celulites dão um toque de classe. As bochechas caindo são "o" charme.O bucho então, já dizia o homem que vocês queriam para ela, era o melhor de tudo. O maior problema dela era o fedor. As boas línguas dizem que os pés eram pura essência de provolone. gostou da minha classe, mana?

    ResponderExcluir
  28. Este Acyr foi pego outro dia dando meia hora de koo na esquina. Aprendeu numa aula que a Pig deu ao vivo.

    ResponderExcluir
  29. Vocês entendem muito de gente famosa, né mesmo? São fãs daquela. Daquela. Daquela. Como é mesmo o nome dela? Aquela que namorou com o Max, disse que ia gastar 50 mil em maconha e ensinou a dar o cu ao vivo. Como é mesmo o nome dela? Uma ridícula, gorda, que montou um personagem "Kate Perry vai na 25 de Março". Ah, meu Deus, esqueci o nome dela. É tão famosa. Uma que vendeu uma entrevista para a revista Quem falando do Max e nunca mais conseguiu desencalhar. deixa pra lá. vocês devem saber quem é. ela é famosíssima, mas o ego não tem uma página de perfil para ela.

    ResponderExcluir
  30. Se a chata da MAÍRA entrar ...eu me mato d tanto votar para ela sair....!!aquela boqueteira!!

    ResponderExcluir
  31. tomara que ela entre só pra você se matar. desculpa,não resisti, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. eu já tinha dito que vocês não morreriam se o mundo acabasse. lindas, belas e gostosas? menos, bem menos, quase nada. só faltou dizer magras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. . Haha... Ha... H.... Eu ri sópra vc n ficar sem graça..... Oh coitada!!!!!

    ResponderExcluir
  34. parou de rir por que viu que não era piada, né. é a triste realidade. vocês são fãs de uma pessoa que não fez sucesso, não ganhou dinheiro, não ficou famosa. um dia, ela pode acordar e perceber que suas fãs ajudaram muito nisso, por que vocês são a maior contra-propaganda que alguém pode ter. QUIDÓ da pig

    ResponderExcluir
  35. Momento reflexão:
    Nós ficamos brincando com esse negócio do mundo acabar, só que infelizmente para muitos acabou mesmo, (pelo menos nesta existência). A delegacia que explodiu parece que morreu uma policial, o Shopping que desabou em Sorocaba, parece que morreram 6, fiquei chocada com o policial que foi resgatar os corpos e lá estava o da sobrinha, aqui no Rio a Moça ia trabalhar e levou um tiro na cabeça (bala achada, as pessoas dizem perdida mas na minha opinião é achada pois sempre tem um vítima), o policial civil que foi assassinado na Barra em um assalto, e por ai vai. Ai lembro que a amiga de familia e vizinha a 15 dias levou 5 tiros e morreu em um assalto aqui ao lado de minha casa, uma moça jovem, deixou 2 filhas. Enfim devemos agradecer a Deus que o mundo pelo menos para nos ainda não acabou e que ele nos dê muita força e coragem para seguirmos adiante, apesar de todas as dificuldades. Desculpem o meu relatório. :(

    Lourdesssssssssssssssssssss e Ana Paula BA - Queria tanto que vcs dessem um alô. :( ♥

    ResponderExcluir
  36. alguém aqui resolveu pensar. a vida é tão breve e vocês ficam desperdiçando tempo falando mal de gente que só está vivendo a própria vida. tanta coisa errada no mundo, precisando de mulheres ativas que tomem a frente. muita gente precisa de vocês, de todos. não percam tempo com negatividade.o nível é tão baixo aqui neste blog, que quando você quis falar de algo sério teve que pedir desculpas. a mim, não precisa. eu gostei do que li e concordo com você.

    ResponderExcluir
  37. Justiceira, não é que resolvi pensar, penso assim. e pelo que tenho lido por aqui não somos só NÓS que falamos mal de gente, que está vivendo a própria vida,e desperdiça o seu precioso tempo, pelo que tenho lido VOCÊ também faz o que recrimina nas pessoas, você erra duas vezes, pois recrimina e faz. E diga-se de passagem entra na casa alheia, o que é pior, pois se vc ler todos os comentários, vc poderá ver que fala, fala, (quer dizer escreve), nos já mudamos de assunto a muito tempo, e vc continua falando, (escrevendo) xingando, ofendendo. Se vc ler direitinho não sou de ofender ninguem, nem que essas pessoas me deem motivo para tal. E diga-se de passagem posso te garantir que se eu quisesse!!!!!! ahhhhhhhhhhh se eu quisesse!!!!! só que se as pessoas quisessem privacidade não dessem motivos para falatórios. Ahhhh outra coisa não sou covarde, não brinco, e comento nada que não apareça meu rosto e meu nome, não sou fake, não me escondo atrás de uma máscara e de vários nomes ficticios. Essa foi a primeira vez e será a última que te respondo, pois não gosto de dar ibope a pessoas que falam do rabo sujo dos outros mas esquece de limpar o seu. UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, QUE O NATAL SEJA DE MUITA PAZ. BEIJOS EM SEU CORAÇÃO. ♥

    ResponderExcluir
  38. Melhor me matar d tanto votar,q ter q me matar para arrumar dinheiro para apagar aluguel.d casinnha de cachorro!!!kkkkkkkkkkkdesculpe não resisti!!toma papuda...

    ResponderExcluir
  39. Justiceira,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc não vai nem me deter e nem me cansar kkkkkkkkkkkkkk, boa noite minha querida.,que pena que vc não entendeu o intuito do blog: são apenas pontos de vista., tbém né,é pedir demais pra vc. E vc de Classe,é ZERO

    ResponderExcluir
  40. Arlete,
    è isso ai meninas, vamos seguir em frente que atrás vem gente.

    ResponderExcluir
  41. Ah, esqueci de um detalhe, pra mim vc não existe mais aqui,vou pular seus lindos e educativos post. kkkk

    ResponderExcluir
  42. Arlete,
    desculpa tá, prometo, foi a ultima vez.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  43. PERFEITO, Arlete!
    Assinando em baixo!

    ResponderExcluir
  44. apenas dei a vocês um pouco do próprio veneno. se vocês s ofenderam, aprendam a se colocar no lugar dos outros e a pensar antes de difamar pessoas. o que vocês chamam de ponto de vista é ofensa. o que vocês chamam de humor é crueldade. se vocês param, eu paro. se recomeçam, eu volto. simples assim. bom natal pra você também

    ResponderExcluir
  45. você fala como se sua ídala fosse millionária e vivesse num castelo. vocês acreditam numa invenção dessas sobre ele, mas não enxergam o FATO de que foram trouxas e sustentaram a franga por muito tempo, inclusive na erva.

    ResponderExcluir
  46. Entendi o intuito do blog: fuxicar a vida do max e postar tudo que sai sobre ele para que as doentes mentais venham destilar o seu veneno. se o intuito é outro, já desviou a muito tempo. Me diz uma coisa: Classe é ensinar a dar o cu na tv? é vestir roupas horrorosas em eventos beneficentes, num total desrespeito a quem vai ajudar? acho que tenho que fazer um curso de CLASSE com a professora de miss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  47. justiceira ignorada kkk21 de dezembro de 2012 às 21:39

    Ai elas combinaram de não me responder? não sei se me suicido ou se denuncio vocês por bulling. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arlete, se alguém te desobedecer, coloca no cantinho da disciplina, tá tia?

    ResponderExcluir
  48. Desculpa meninas..... Eu nāo resisti

    ResponderExcluir
  49. Queridas amiguinhas, estou indo passar o natal em "Maricá", desejo a todas vocês um Natal muito, Feliz, comam e bebam com moderação, não esqueçam da verdadeira essência que essa data nos traz, que vcs curtam bastante ao lado de seus familiares e amigos, tenham um Natal com muita Paz!!!!!! Mil beijinhos no ♥ de cada uma!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  50. um bom Natal pra vc e seus familiares, boa viagem, curta bastante.Tbém estou indo amanhã pra casa da mamãe,bjos e se cuida.

    ResponderExcluir
  51. Um grandioso natal p/ todas positivas!!

    ResponderExcluir
  52. Meninas,
    Um Natal cheio de alegria,paz e muita,muita saúde pra todas voces.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  53. Comentando meio atrasada, mas não posso deixar de parabenizar o brilhante "adevogado" que não avisa uma cliente que ela NÃO pode processar ninguém em nome de outra pessoa. Se a pessoa em questão der uma procuração com plenos direitos, talvez seja possivel.

    ResponderExcluir
  54. Até pq ela teria que processar a net Toda, nāo é só aqui que zoa o cara...
    Ela quiz mostrar serviço!
    Ainda bem que as meninas nāo se intimidaram.... Quem tá na chuva é pra se molhar ....Faz Parte!

    ResponderExcluir
  55. FELIZ NATAL!!! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  56. Já vão recomeçar? Analfabetas desocupadas.. Se vocês gostam de confusão, eu também gosto.

    ResponderExcluir
  57. Ja te mandaram a merda hoje??? ENTÃO VÁ......OK!!!!!
    PRA vc JA DEU .... HUAShausHAUShuasHUas

    ResponderExcluir
  58. nossa você novamente aqui pelo que vejo me acusou de não ter vida própria mas o que estou vendo e ao contrário você que não tem e pelo jeito nem o que fazer porque realmente não sai daqui amanhã é véspera de Natal não tem o que fazer alem de ser mau educada com as pessoas aqui não

    ResponderExcluir
  59. a já ia me esquecendo você me deixou um recadinho mau educado no post anterior que eu era louca por usar o nome de eterna BBB9 , como te disse que iria responder é que realmente como tenho vida própria ao contrário de você só pude vir aqui agora entendeu ? olha só eu tenho esse nome porque sou super fã do programa e para mim essa edição foi a melhor não só pelo seu ídolo mas por todos do lado B ok eu tb gostei muito da edição 5, 7 e 10 mas ficaria muito grande para colocar tudo entendeu ou quer que desenhe

    ResponderExcluir
  60. agora sim, gente passei aqui pra desejar a todos desse blog maravilhoso Boas Festas , eu não comento muito mas quando tenho tempo sempre venho e leio os comentários , gosto muito daqui espero que o BBB 13 bombe l e que possamos comentar bastante dele bjos a todas aqui

    ResponderExcluir
  61. Oi meninas!
    Desejo a todas e suas famílias um Natal de muito Amor,Esperança e Paz. E que o aniversariante do Dia, esteja sempre presente em suas Vidas.
    FELIZ NATAL!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  62. Obrigadooo! Comentaremos muitoooo, juntas e misturadas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  63. Arlete, to indo pra essas bandas tbm, derrepente a gente se esbarra..... Kkkkkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  64. Arlete, estou indo pra essas bandas também, de repente a gente se esbarra... kkkkkkk Comer e beber com moderação? Sei não.....kkkkkkkkkkk
    Feliz Natal pra vc também, Beijos!

    ResponderExcluir
  65. Mana, obrigado, um Feliz Natal pra vc também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  66. Obrigado loka, Feliz Natal pra vc!

    ResponderExcluir
  67. Bom dia meninas!
    Primeiro eu quero dizer a vcs , que eu estava sem casa, fomos despejadas, o blog que eu participava fechou as portas.
    Ai bateu um desespero...bbb sem comentar, não é bbb, comecei a procurar uma casa,e achei essa, GOSTEI, e depois do último post, resolvi que é nessa que eu vou ficar.
    Agradeço a acolhida e desejo a todas um FELIZ NATAL!
    E que venha o BBB13!!! Até lá...Beijos!

    ResponderExcluir
  68. FELIZ NATAL MENINAS!!!
    Aeeee vamos combinar? Esse blog é maravilhoso mesmo!
    BBB 13 é nozes!!!

    ResponderExcluir
  69. Eu já estou na merda.. em sua agradável companhia... este blog é a própria merda

    ResponderExcluir
  70. Rosana_R(docoraçãozinho)24 de dezembro de 2012 às 13:41

    Boa tarde.=D

    Passando para desejar um feliz natal a todos, com muita saúde, paz, amor e prosperidade.

    Beijosssssssssssssssssssssssssssss♥

    ResponderExcluir
  71. Rosana_R(docoraçãozinho)24 de dezembro de 2012 às 13:42

    Boa tarde, bbb.


    Se vc é aquela que frequentava o Nó, ele não fechou as portas, continua mais vivo do que nunca.
    beijossss e feliz natal♥

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde lindas daqui!!!!!!!!!!

    UM FELIZ NATAL

    Desejo a todos meus amigos, um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2008, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  73. Justiceira
    Vem ficar aqui derramando ódio e rancor, deveria pensar um pouquinho e voltar pra Luz, antes que se tarde demais, ainda mais hoje é um dia de paz, amor, alegrias dos quais todas famílias do mundo comemora o NATAL, e o Nascimento Jesus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. corrigindo: Em vez de ficar.....

    ResponderExcluir
  75. Oi meninas!
    Bom dia com gostinho de rabanada geladinha.... Diliçaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  76. que tal você ir dar meia hora de cu na esquina?

    ResponderExcluir
  77. Como você é baixa, eu nem te xinguei, a unica coisa que posso sentir por ti é pena!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. baixa, velha ridícula e psicologa!!!

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde meninas,
    Show do Roberto Carlos maravilhoso ontem não?
    Aquele é "o Cara", até cantando ai se eu pego, ficou lindo kkkkk, no carisma dele a música ficou diferente kkkkkk.
    Espero que todas tenham passado um excelente Natal.O meu foi ótimo.

    ResponderExcluir
  80. ai, que peninha, fotos tão lindas, os modelos deram um show, frases tão ...., tão ....... kkkkkkkkkk, e nada de ego???? O produção assim não dá, coopera vai .

    ResponderExcluir
  81. kkkkkkkkkkkkkkkk Aguardemos cenas dos próximos capitulos!

    ResponderExcluir
  82. Tem que explicar essas frases, porque depois de vinhos, rabanadas e muitos perus o estagiário do ego não captou a mensagem....

    ResponderExcluir
  83. Obrigada Carolzinha, espero que o seu Natal tenha sido repleto de felicidade e Amor, Bjs ♥

    ResponderExcluir
  84. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Tô Voltei pro meu fornoooooooooooooooo !!!!!!!!


    Tudo como antes no quartel de Abrantes!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  85. kkkkkkkkkkkkkk
    boa tarde, vc esta falando da outra, não é de mim?

    ResponderExcluir
  86. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    carolzinha é claro que é da bruxa- velha!!!!!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. ah ta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Se não render marketing, já já vai se despachada na primeira encruzilhada!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. meninas a onde esta isso??? PLISS

    ResponderExcluir
  90. eu só repeti uma frase que a ídala fran costuma usar. estou tendo aulas de miss com ela

    ResponderExcluir
  91. hienas: comem merda, não fazem sexo e ainda riem. que inveja. enquanto isso, a franga continua encalhada e gorda

    ResponderExcluir
  92. Eiiiiiiii,
    Cade o povo gente?
    Sem novidades? Nenhuminhaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  93. Tá todo mundo de ressaca kkkkkkkkkkkk, o povo enche o buxo, enche a cara, devem estar hibernando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  94. Ainda bem que eu sou phina kkkkkkk,nem enchi o buxo (nossa,odeio essa palavra), e nem a cara kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu enchi o buxo kkkkkkkkkkkkkk a cara nãoooooooo!!!! só de refrigerante kkkkkkkkkkkkk, comiiiiiiiiiiiiii muitoooooooooooooooooo, o ser humano é muito guloso kkkkkkkkkkkkk, sabe que não cabe mais nada no buxo e come, come,come kkkkkkkkkkkkk depois reclama que engordou. Ainda bem que em Janeiro, lógico depois da festa do dia 1º vou tentar entrar na academia e vou voltar a andar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me aguardem kkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  96. Mas tbém né Arlete,são tantas as coisas boas que aparecem nesses dias que ninguém resiste kkkk, parece que todo mundo resolve fazer comidas e sobremesas uma melhor que a outra kkkk,acho que ficam guardando as receitas o ano todo.

    ResponderExcluir
  97. Conto ou não conto???????
    Falo ou não falo???????
    Vou falar kkkkkkkkkkk,
    A Santa vai sair na Vip de Janeiro heheheheheheheheh, conseguiu.

    ResponderExcluir
  98. mas foi "o cara sou eu" q conseguiu??então ele esta bem na fita,nada d falencia!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Uma coisa é uma coisa... Outra coisa é outra coisa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Acho que é o contrario, Loka, ele não conseguiu isso nem pra ex, na epoca das vacas gordas.

    ResponderExcluir
  101. aguente o cara agora,,,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. ele não vai largar o osso,,,miiissss e ainda sai na vip....êta lêle,,,agora ele casa e ainda ela gosta d arroz c; ovo!!!hhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  103. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥ Comi tudo que tinha direito e um pouquinho mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  104. O Livro de minha vida vem ai " Aguardem e confiem" kkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  105. A VACA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  106. enquanto a PIG FRANGA sai no mundo rural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Aham, como assim?....Arlete escritora?

    ResponderExcluir
  108. Será Arlete,? acho que esta mais para alguma coisa relacionada a BBB

    ResponderExcluir
  109. Arle,

    Ontem até tentei assistir A Fazenda pra comentar com voce.

    Mas na hora que oRodrigo Faro falou que estava tendo a maior briga lá dentro, e a Record Burra, não mostrou ao vivo, desisti.Não dá pra ficar vendo aquela Angelis ganhar todas,não é possivel que o povo esteja querendo aquela guria, sem educação lá dentro.

    ResponderExcluir
  110. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sou eu não kkkkkkkkkkkkk, se um dia for ex-bbb pode ser que escreva um livro antes, durante e após BBB kkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  111. As vezes assisto, e por incrivel que pareça, não tinha nada pra fazer ontem e fiquei votando, mas sabendo que a Campeã ia ficar, infelizmente. É infelizmente o povo gosta de pessoas desse tipo. Os Valores do ser humano estão invertidos, a pessoa xinga, ofende, debocha, mente, e é consagrada pelo povo. Querem fazer ela de coitadinha, pq jogaram um copo d'agua e cuspiram nela. E o q ela fez xingando a mãe dos participantes, as ofenças etc..... Não gosto dela. Infelizmente ela é a campeã, a família dela tem grana e pode bancar votações. E o povo, bem o povo é povo. ♥ E que venha o BBB 13 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  112. Antes, durante e após o BBB kkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  113. Momento Reflexão

    "A VIDA SÓ PODE SER COMPREENDIDA OLHANDO-SE PARA TRÁS, A VIDA SÓ PODE SER VIVIDA OLHANDO-SE PARA FRENTE"

    ResponderExcluir
  114. Não Arlete,comentarista de algum blog, uma coluna(acho que é muito pra ele) kkk,sei lá. Mas se for o livro acho que as 6 duzia de fã que sobraram vão fazer bonito lá.né.

    ResponderExcluir
  115. e outra coisa querida, não deixa ninguem ouvir vc dizendo (ou escrevendo) ex bbb,é campeão, esqueceu?

    ResponderExcluir
  116. FELIZ ANO NOVO GALERA!!!

    ResponderExcluir
  117. Meninas queridas do meu core...
    Sei que estou em falta vom vcs (nem vim aqui desejar a tds um feliz natal, mas fiz em minha mente kkkk). A verdade é que deixei td prá última hora e aí me lasquei, fiquei enroladinhaaaaaaaaa.
    A boa notícia, é que vim desejar um FELIZ ANO NOVO prá tds nós. Muita paz, muita saúde, muitas calcinhas molhadas, muitas felicidades... e tudo de bom.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss e fiquem com Deus!!! !!!!!

    ResponderExcluir
  118. Arlete, minha querida...
    Que Deus possa te abençoar muiiiito, a ti e toda sua família.
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  119. Rio, o caldeirão está fervendo....
    Feliz Ano Novo Meninas!
    Que tudo se realize no ano que vai nascer!

    ResponderExcluir
  120. Obrigada querida, um Ano Novo feliz também, com muita Saúde. Bjssssssss ♥

    ResponderExcluir
  121. Obrigada Querida, Um Ano Novo Muito Feliz, e com muita Saúde. Bjs. ♥

    ResponderExcluir
  122. Rindo muito com a incoerência da tal justiceira. Fala que alguém é suja, é fedor e tem os pés com cheiro de provolone para defender o seu ídolo ...engraçado ele deve amar muito este queijo, pois assisti o BBB9 e varias vezes vi o próprio beijando os pés citados... Pergunta que não quer calar... E aí, ele fez tipo, foi ou é fake, ou usou o provolone p/ ser campeão enganando todo mundo?

    ResponderExcluir
  123. Meninas estou indo Para Maricá. Queria deixar o meu abraço e meu desejo de um Feliz Ano Novo, com muito Amor, e que o novo Ano nos traga muita saúde e esperanças de dias melhores. Que possamos ver nossos sonhos concretizados, e que tenhamos forças para lutar sempre. FELIZ 2013. Um beijo no coração de cada uma. ♥
    Gostaria de Mandar um beijo super especial para Lourdes e Ana Paula - Ba ♥ Força Amiguinhas ♥

    ResponderExcluir
  124. Arlete querida...vc q sabe das coisaaasss!!! O q a mãe do cara trabalha???,q todo o dia ,ela diz q ta saindo para trabalhar ,e antes eu sei q ela não trabalhava...agora com essa divida toda...pois é!!

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde todas daqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ótimo Domingo, repleto de amor, paz, alegrias, harmonias e saúde!!!!!!!!!

    E FELIZ 2013, cheio de amor, paz, alegrias, prosperidade, sucessos, dinheiro, felicidades, realizações, luz,sorte, harmonia, amizade, compreensão, carinhos e saúde pra todas nós!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  126. ele comeu o provolone enquanto aguentou. depois começou a ter náuseas, quando viu que o provolone ainda vinha acompanhado de merdas como vocês. nem a quenga imunda aguentou vocês também. só usou pra ganhar alguns trocados para a erva.

    ResponderExcluir
  127. Adeus, ano velho!

    Feliz ano novo!

    Que tudo se realize

    No ano que vai nascer!

    Muito dinheiro no bolso,

    Saúde pra dar e vender!

    Para os solteiros, sorte no amor

    Nenhuma esperança perdida

    Para os casados, nenhuma briga

    Paz e sossego na vida


    FELIZ ANO NOVO POSITIVAS....FELIZ ANO NOVO MINHA DIVA MÓR "FRANCINE PIAIA" FELIZ ANO NOVO "O CARA SOU EU" MUITO DINHEIRO NO BOLSO"" HEHEHEHE .....FELIZ ANO NOVO CEÇORA E JUSTICEIRA!!!

    ResponderExcluir
  128. ELIZ ANO NOVO MEU FILHO Q SEJA UM ANO MELHOR Q
    ESTE Q PASSOU,SEM PERCAUSOS,COM MAIS ALEGRIA,PAZ,AMOR GRANDES
    REALIZAÇOES,POSITIVIDADE COM DEUS NO CORAÇÃOSEMPRE,TE DESEJO TUDO DE
    MELHOR E CREIA Q TE AMO ,AMO,AMO SABE PQ?VC ÚM PEDAÇÃO MEU,SANGUE
    DO MEU SANGUE... E O AMOR É INCONDICIONAL,PURO E VERDADEIRO...DEUS TE
    ABENÇOE PLENAMENTE POR HJ E SEMPRE.....Q DEUS CUIDE,PROTEJA,ABRA AS
    PORTAS PARA O SEU SUCESSO CM MT SAÚDE,CALMA E FÉ NO FUTURO Q COM CERTEZA
    SERÁ BEM MELHOR,SEUS CAFUNÉS ESTÃO GUARDADOS..KKKK BJOKINHAS DE MAMYS Q
    TE AMA TVZ VC ~IMAGINA O QTO,AQUI SEMPRE NA TORCIDA..... BJOSSS ♥.....A
    VIDA É UM ETERNO BAILE,UM ETERNO DANÇAR...E QUERO CONTINUAR DANÇANDO
    FELIZ NOS PROXIMOS 50 ANOS..HUAHUAHUA,VAMOS?...ME TIRA NOVAMENTE PARA

    Max Porto e outras 8 pessoas curtiram isso.

    Max Porto Q assim seja para todos Nós Mãe!!! Amo pra sempre!!!

    há 18 horas via celular · Curtir · 2

    Ailton Fernandes ASSIM É, ASSIM SERÁ!

    há 18 horas · Curtir

    ResponderExcluir
  129. Queria um como esse pra mim, mas não deu. Esse sim é o CARA dos meus sonhos.Não deu, fica para próxima.

    http://caras.uol.com.br/data/natal-e-ano-novo-2012/galeria/tony-ramos-curte-reveillon-familiar-em-buzios#image0

    ResponderExcluir
  130. O olhar para a mulher que está com ele há 40 anos é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  131. Bom dia meninas,
    FELIZ ANO NOVO , muita paz, amor,e muita sorteeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  132. e as novidades?
    Nada da lista dos BBBs?,vamos aguardar para começar a fofocar kkkk,obaaaaaaaaa.
    e os nossos "amigos" como andam?

    ResponderExcluir
  133. que dóooooooo,tadinha da mãe kkkkkkkk, só que não.

    ResponderExcluir
  134. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  135. mas emagrecer não preciso não, senão sumo.

    ResponderExcluir
  136. Boaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. Não esqueçam de sonhar, todos os dias sonhos impossíveis se tornam realidade. Fiquem na paz. Um iluminado ano novo Fran
    Não menospreze ninguém, um dia se esta por cima outro se esta por baixo. Faca o bem, corra atras do q vc quer. Um dia vem, com certeza vem.
    Conquiste o mundo e lembre-se que seu pior rival é vc mesmo
    Levaremos muitos "Não", muitas promessas em vão, teremos algumas frustrações, mas que gosto teria a vitoria se fosse algo tão fácil.
    A tristeza um dia passa e sempre nasce um lindo de sol no qual vc pode começar tudo de novo.
    Corram atras das coisas que vcs desejam e façam acontecer. Arrisquem-se sem medo de ser feliz, ou até mesmo infeliz...
    Desejo nesse novo ano para vcs e suas famílias tudo de mais lindo nesse mundo, que seus sonhos se tornem realidade. Beijos com amor da Fran

    ResponderExcluir