sábado, 27 de outubro de 2012

Volta Didiiiiiiiiiiii



Sou como você me vê...posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar...suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdôo logo.
Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre...Tenho felicidade o bastante para ser doce, dificuldade para ser forte, tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz. Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser o que eu não sou.
Não me convidem a  ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou  sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. Você pode até me empurrar de um penhasco, que eu vou dizer: E daí? Eu Adoro Voar.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser... a única verdade é que vivo.
Sinceramente eu vivo...






146 comentários:

  1. Oieeeee meninas queridas, estou muito enrolada, mudançassssss , mami dodói, e como se não bastasse eu e o meu filho fomos assaltados, levaram o carro e ainda fizeram meu filho de refém, passei momentos desesperadores. Mas com a graça de Deus não fizeram nada com ele. Depois do susto vieram as reações,mami ficou de cama ,eu tbm não estou muito bem, mas vai passar, já já volto!
    Beijossssssssssss em todas!

    ResponderExcluir
  2. Veve, Arlete e meninas segurem as pontas ♥

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que tudo terminou bem!
    Força, Carmo, beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii minha amada, bom ouvir "sua voz" de novo.
    Eu tento participar deste novo echo, mas ele está me derrubando. Tenho postado quase que diariamente,mas é só desligar o PC,e , qnd volto aqui dumiram tds os meus comentários. Nem mesmo sei se eles são lidos por vcs.
    Mas, pode deixar, vou continuar tentando.
    Bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Puxa minha querida, que desespero!!!!!!!!
    Mas, ainda bem que tudo acabou, sem maiores consequências. Mas, eu entendo que o emocional fica abalado.
    Descanse, sorria, cante, ore... e , tenha certeza que estamos tds torcendo por ti e por tua família.
    Bjsssssssssssssssssssssss e fique bem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Veve eu consigo ler todos os seus comentários, é so clicar Na seta ao lado da palavra Discussion ai em cima, e clicar no newest. ao o treco atualiza. ♥

    ResponderExcluir
  7. CARMOOOOOOOO


    Falar o que né????? Quem passou por isso sabe o impacto que causa em nossas vidas, até hoje sinto isso!!!!!
    Espero que vcs se recuperem do susto, e procurem esquecer o ocorrido, e não esquecendo de agradecer a Deus sempre pela proteção. ♥

    ResponderExcluir
  8. Bom dia e um bom domingo meninas!

    ResponderExcluir
  9. Ah Arlete, que bom!!!!!!!!
    obrigado amiga..
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiiii meninas queridas...
    Bom domingo. Eita solsão de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh essa violência, só quem já sentiu na pele sabe o desespero que é, ainda mais quando os nossos filhos são atingidos.
    Graças a Deus que tudo terminou bem, só ficam os traumas...
    Carmo força minha querida!

    ResponderExcluir
  12. Meninas, vamos comentar do "The Voice". Vcs estão assistindo???? Já tem algum favorito?????

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto, muito bom!
    Gostei de vários , mais ainda não tenho um preferido, agora que começou a 2 fase ,vamos ver! rs

    ResponderExcluir
  14. ARLETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, sou louca não kkkkkkkkkkkkk sou analfabyte (by Aninha) mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigado amiga. Fiz o que vc falou e deu tudo certo.
    Pensei até que tu tinha nos abandonado.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Aproveitando a dika......
    Apareça Didiiiiiiiiiii....Sentimos a sua FALTA!

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando, ainda não escolhi meu favorito.

    ResponderExcluir
  17. MUITOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Vou engrossar o coral....
    cadê vc Didi? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. The Voice.... Bom demais!

    ResponderExcluir
  20. Eu assisto, ainda não tenho preferido, fico em dúvida, tem o lance da música, da interpretação. Ohhhhhh Dúvida cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk no final digo qual o meu preferido. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. VEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    Você é completamente loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tenho falado, falado, faladooooooo, com vc e vc nem tchum pra mimmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos os seus posts eu falei com vc. E sumir daqui não sumo não, se não tiver ninguem pra conversar, falo comigo mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ♥



    e Aproveitando o momento,


    DIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII apareça ♥
    Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cadê vc? saudades ♥
    Lourdesssssssssssssssssssssssssssssssss por favor de notícias ♥

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia e Boa semana a todas!

    ResponderExcluir
  23. duas que eu gostei já estão fora do páreo...kkk

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, uma boa semana pra vc também!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  25. Oxe amiga, mas se eu não conseguia nem me ver, como ver vc???? kkkkkkkkk
    Bom, mas vc já me ensinou direitinho o que tenho que fazer e deu td certo. Voltei!!!!!!! kkk
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Vou reforçar os pedidos...
    VOLTA DIDI, ANINHA, LOURDES,MARISOL, LINE, E TDS QUE SE FORAM.
    VOLTEMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  28. oi povoooooooooo, todo mundo sumido,quero fofocas kkkkkk.
    pra começar: o "cara" não ia ser preso? pagou o que devia? acho que sim, né,que peninha,meu guaraná vai ter que esperar.kkkkk. Mais uma,o que é aquela nova piriguete? não quer aparecer kkkk, só as pernas, só eles dormindo kkkke falavam que ela era de familia, tá bom, acho que meu conceito de familia é careta kkkk, deve ser um pouquinho pior que a outra loira oxigenada kkkkk, e a psicologa lá, dando a maior força, mas é burra mesmo, não enxerga um palmo na frente do nariz. Essa vai dar trabalho kkk, e eu vou assistir de camarote,pq ele mereceeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  29. Ela já morou com um tempo no Japão com um jogador, bem novinha na época...precoce a mina!
    Deve tá sonhando com a Playboy!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Tinha que ser uma "boa piriguete" pra estar com ele né. È só o que restou pra ele......

    ResponderExcluir
  31. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o povo tá voltando, e as fofocas também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooo
    Que bom, tomara que todas consigam entrar no echo novo, para recomeçar a farra ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! ♥

    ResponderExcluir
  32. Sue Dantas
    ‏@Carpenvie






    @oficialmaxporto eu acho que vc não e o MAx que eu torci muito e votei para ganhar, o MAx que eu vi na televisão tinha mais bom humor!




















    Ver conversa





































    19 h



    Sue Dantas
    ‏@Carpenvie






    @oficialmaxporto então vc não deve ter rede social. Rede social, facebook, Twitter etc quer dizer interação sócia, quem n tem saco fica fora




















    Ver conversa

    ResponderExcluir
  33. MAX PORTO
    ‏@oficialmaxporto






    @Carpenvie Existem formas muito menos superficiais de interação Anjo...dar palpite furado certamente tb não é uma delas! Boa noite!

    ResponderExcluir
  34. PARA VARIAR SÓ UM POUQUINHO SENDO GROSSO COM OS SEGUIDORES!!!POBRE D ESPIRITO!!

    ResponderExcluir
  35. MAX PORTO
    ‏@oficialmaxporto






    Eu confesso!!!! NUNCA tive saco para os pidões das
    redes sociais..."Me segue?" "Me manda bjo?" "Me manda pra Porra?"





















    Expandir

    ResponderExcluir
  36. MAX PORTO
    ‏@oficialmaxporto






    Daí ela me vira e diz: "Vontade de comer arroz com ovo frito!" ...Essa é pra casar! #PequenasCoisasdavida





















    Expandir

    ResponderExcluir
  37. MAS É CLARO Q O CARA QUER CASAR,,,,,TA POBREEEEEEEEEEEEEE.....E QUER ACHAR UMA TROUXA Q O SUSTENTE!!

    ResponderExcluir
  38. Eu só quero ver quando der comichão e ele for procurar os zamigos... O que ela vai fazer? Tome indiretas no tt kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. É a mãe da filha também era pra casar, quando eles ficavam vendo filme e comendo pipoca de madrugada e postando no tt, a felicidade deles e os deboches!!!!! e tá ai no que deu!!!!

    ResponderExcluir
  40. Quando o programa estrear na tv, ele vai começar a puxar o saco de seus seguidores, para ter audiencia. Esperem e confiem!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Oiiiiiiiiii meninas queridas...
    E eis que tudo vai voltando a normalidade..
    Arlete, tu tem falado com a Didi no face ou no twitter?????
    Meninas , e esse calorrrrrrrrrrr??? tô assando kkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Nãoooooooooooooooooo a DidI tá curtindooooo e nem tchum pra gente, nos abandonou, snif, snif, snif. :(

    ResponderExcluir
  43. Começou a fazenda verão, tem uma sosia da kiwi, toco de amarrar jegue kkkk é igualzinha, quando ela entrou na fazenda, lembrei logo da kiwi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. DidI tá curtindooooo e nos abondonouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  45. Casar??? Quando??? Onde???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Adoooroooo, quando elas ficam tendo ataques de nervos! ahahahah

    ResponderExcluir
  47. Todo mundo saindo??? A ultima a sair apaga luz, fecha a conta e passa a régua!!!

    ResponderExcluir
  48. A Didi é a alma desse blog , ela saindo.....FINITO... faleipronto!

    ResponderExcluir
  49. Bando de recalcadas e mal amadas.Não conseguem esquecer "o cara".Ela é um pouco menos periguete q a ridícula da Fran,fazendo aqueles programas ridículos no decadente Super Pop.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. O dificil é saber quem é mais periguete, elas ou ele? HuasHuashUashausHuashuash

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkk eu tenho um favorito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. E não é que eu esqueci da fazenda de verão...

    ResponderExcluir
  53. Trabalhei a semana toda num calorrrrrrr infernal, e , agora que chegou um feriadão, marido limpou piscina... Cai a chuva kkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Se você não me queria
    Não devia me procurar
    Não devia me iludir
    Nem deixar eu me apaixonar

    Lada a lado....linda música
    http://m.youtube.com/watch?v=rkIvYQljsg0

    ResponderExcluir
  55. Gente vcs estão gostando de Salve Jorge?? Eu até agora só gostei de Esse cara sou eu! rs

    ResponderExcluir
  56. OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  57. Mentiraaaaaaa q/ consegui entrar, vou morrerrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Turmaaaaaaaaaaaaaaaaa, tem alguém me vendo aí?

    ResponderExcluir
  59. Tradução
    60 comentários × O sistema de comentários Disqus está temporariamente em modo de manutenção. Você ainda pode ler os comentários durante este tempo, no entanto postagem de comentários e outras ações são temporariamente adiada.

    ResponderExcluir
  60. Kibommmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkk obrigadaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Vixiiiiii... um comentário meu ñ apareceu, tá piscando, será q/ vai explodir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Eu acho q/ o Disqus vai me barrar quando terminar a manutenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Bom Diaaaa povo sumido!

    ResponderExcluir
  64. Ainda não gosto... mas eu sou sempre assim, só gosto de novela do meio prá lá.
    O que eu não gostei de início foi terem colocado a protagonista prá essa Nanda Costa, eu a acho fraquinha e sem graça.

    ResponderExcluir
  65. Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!
    É que o feriado deixa o povo sumido mesmo.

    ResponderExcluir
  66. Por via das duvidas...
    CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Oiiiiiiiiii... volteiiiiiiiiiiiii...será??????

    ResponderExcluir
  68. Aeeeeeeeeeeee, consegui!!!!! Tô felizzzzzzzz!!!!! Genteeeee, achei q/ nunca mais entraria aqui kkkkkkkkkk, lia vocês todos os dias, ficava ingasturada de ñ poder comentar kkkkkkkk mas, eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde turmaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arlete, Veve, Carmo, Didi, Mana, Xarás, Descontroladaaaaaaaaaaa... BEIJOOOOOSSSSSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Ñ explodiiiiiiiiiiiu kkkkkkkkk e eu volteeeeeeeeeeeeeeiiiii Viva eeeeeeeeeuuuuuuu!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. A loira do banheiro já não tem namorado. Será que estava a espera do dindin do cara de borracha? aguardando os próximos episódios.

    ResponderExcluir
  72. ACOOOOOOOOORDA MENINAS!!!!!! Vamo fofocar kkkkkkkkkkk conta um bafo aí gente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Enquanto os bafos ñ chegam... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curiosidades do TT: #CiteMelhoresMusicasDoMundo
    Hold Me 'Til The Morning Comes (Paul Anka) - Confiram gente, é linda, e a preferida de vocês?

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde, será que se separaram? ou estão fazendo charme, tipo assim,a piriguete do "cara" que "odeia" aparecer kkkk, que o ama , que o quer sem a "fama" kkkkk, eu acho que eles estão "fingindo" kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  75. Será que dessa vez consegui me cadastrar nesse treco

    ResponderExcluir
  76. Ego: Pais de um filho, Isabeli Fontana e Henri Castelli reatam, diz jornal

    A top e o ator estão separados há cinco anos. - Segundo os comentários no Ego, ela dizia q/ ele era gay. Tá vendo franáticas, a esperança é a última q/ morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. È hoje q/ me matam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conversa aí gente, ñ me deixem só kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Aeeeeeeeeeeee conseguiu, um viva pra você kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  82. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o amor é lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Ô mô Deus, ô mô Pai... será que a fruta foi fruta e , agora não é mais kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Meninas, vcs estão assistindo a fazenda de verão???????
    Gentinha mais sem sal...

    ResponderExcluir
  85. Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
    Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi
    \o/ _o/ \o_
    Todo mundo treinando a Ragatanga hein, o Rouge vai voltaaaaar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Ñ vi ainda, mas, dizem q/ o Faro tá se saindo muito bem...

    ResponderExcluir
  87. Só vi o primeiro dia, quando eles entraram. E não vi mais.

    ResponderExcluir
  88. quem separou?
    quem tá fingindo?
    quem odeia quem?
    quem ama quem?
    D E S E N H A.........

    ResponderExcluir
  89. quem separou?
    quem tá fingindo?
    quem odeia quem?
    quem ama quem?
    D E S E N H A.......

    ResponderExcluir
  90. João amava Teresa que amava Raimundo
    que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
    que não amava ninguém.
    João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
    Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
    Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
    que não tinha entrado na história.
    Carlos Drummond de Andrade - Quadrilha

    Desenhei bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  91. Marco Aurélio ♫
    ‏@Marcao_Sax






    #Biquismo pras gurias! @arianecerqueira @feskopinski Haha @carlinhosconste @oficialmaxporto @DiegoVezzaro http://instagr.am/p/RifDpOSUkZ/

    hahahahaahaha.....o negocio dele é homemm...é a fruta q a namo dele gosta...ele chupa o caroço...o cara ta f!!.....!!pobre e feioooooo!!!voltou a estaca zero....uma mulher p/ sustentar ele!!# fran vc venceu e provou a merda q ele é!!

    ResponderExcluir
  92. na na ni na NÃO!
    O desenho não é seu!!!! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Nãoooooooooooooooooooooooo O Carlinhos nada tem a ver com o assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. OMG, o cara tá com uma cara de bixinha KKKK

    ResponderExcluir
  95. Descontroladaaaaaaaa... q/ saudadeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkk
    Ô descontrolada, satisfaça-me uma curiosidade antiga kkkkkkkkkkkkkkk Agora q/ a sua irmã, q/ é bem mais nova q/ você, completou 22 anos, você vai assumir sua idade ou pretende ficar nos eternos 21? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. Carlinhos??????? uiaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Quando li o post, lembrei na hora destes versos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. kkkkkkkkkkkkk Carlos Drumond de Andrade kkkkkkkkkkkk meu amigo Carlinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Feio o cara está mesmo kkkk, alias, nunca foi bonito, no maximo, treinou bastante e agora tem lá seu charme,que é o que encanta as gurias kkk, ele esta feio e velho. Mas pobre querida,acho que vamos ter que esperar mais um pouco kkkk, o cara foi para o Sul, foi no show wm sampa ontem, ou a coisa não esta boa, ou então a mocinha boazinha, de familia, está pagando tudo kkkkk, já que divide as contas do ape. kkk, esperemos os próximos capítulos kkkkkk

    ResponderExcluir
  100. E ai povo, quais são as novidades??
    Tentando assistir Fazenda, está melhor que a normal, mas mesmo assim chata de doer.Rodrigo dá um baile no Brito.
    E Fran, cada dia mais linda, parece que está bem feliz né. Tomara que tenha um gato fazendo a felicidade dela kkkk.
    O Cara na mesma, diversão garantida kkkk, ainda estou esperando a prisão kkkkkk, agora ele esta comportado, kkkkkk. A Ariane é bonita, acho bem mais que a khu, mas esta sempre se achando um traveco kkkk, será porque? São palavras dela não minhas tá. Coitada, na hora que perceber que comprou gatopor lebre vai ser tarde, kkkkkk, coitada .... só que não,é bem espertinha, sabe muito bem o que quer, e sabe jogar como ninguem, vai dar um nó no cara que ele nem vai saber de onde veio kkkkk, e as psicologas da vida, lá aplaudindo kkkkkk,vamos ver até quando.

    ResponderExcluir
  101. querida X, ela sempre terá 21 anos, kkkkk,o calendário dela parou, ou melhor, o tempo dela parou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. Vcs são péssimas desenhistas kkkk, coitada do conv, entendeu menos ainda com esse desenho kkkkk

    ResponderExcluir
  103. http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/07/thyrso-estreia-programa-sobre-gastronomia-e-conta-que-foi-convidado-para-voltar-ao-bbb.htm

    Porq?????????NÃO CHAMAM A FRANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!

    ResponderExcluir
  104. Arleteeeeeeee, conte-nos tudo, ñ esconda nada! kkkkkkkkkkkkk Você era amiga do Carlos Drummond de Andrade?

    ResponderExcluir
  105. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO, vc entendeu o q eu escrevi kkkkkkkkkkkkkk sua engraçadinha, vc enrolou, enrolou e não disse nada.

    ResponderExcluir
  106. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é a sua vez de desenhar pra mim, você disse "meu amigo Carlinhos", kkkkkkkkkkkkkkk ñ entendi nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk
    D E S E N H A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. kkkkkkkkkkkkkk óoooooo mente poluida kkkkkkkkkkkkkkk carlinhos pq o nome do autor era Carlos, quis ser íntima dele só isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Respeito é bom e nós gostamos

    ResponderExcluir
  109. Clara Porto compartilhou a foto de Procure 1 Amigo.

    SEMPRE ESTAREI,SÓ CHEGAR....CONTINUO ESPERANDO.....DESDE ANO PASSADO.....

    ele simplesmente largou a mãe..........assim como largou a filha...isso pq ele fez uma tatu homenageando elas!!hahahaha

    ResponderExcluir
  110. A peguete da vez que se cuide, ele despreza a mãe e a filha, imagina as periguetes... o cara simplesmente não R E S P E I T A as mulheres!

    ResponderExcluir
  111. Arlete,
    essa é pra vc rir ....
    Sabe como a Zeze B* chamou a piriguete nova do seu ex amigo???
    "TOTOSA' kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Nâooooooooooo, ñ polui nada ñ kkkkkkkkkkkkkkkk eu realmente pensei q/ você havia conhecido o Drummond, já q/ ele morava no Rio. Mas agora, ficou tudo explicadinho né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem merece kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Oii meninas queridas...
    Vim só deixar bejinhos á tds, estou um caco, sou do time da Fran, trabalho muiiiiiiiiito kkkkk (piadinha prá um certo bicho (a) preguiça kkkkk
    Arlete, como foi sentir-se íntima do "Carlinhos" kkkk?
    A fazenda, só vejo uns pedacinhos, quase nada.

    ResponderExcluir

  116. Bara bara bara bara
    Bere bere bere
    Bere bere bere
    Bara bara bara bara ....

    Acabou a novela...Aparece povo!

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não era bem do Carlinhos que queria ser íntima!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. Sábado ia no Morro do Alemão andar de bondinho kkkkkkkkkkkk só pra ver se aparecia o Rodrigo Lombardi, ou o Murilo Rosa kkkkkkk mas, minhas amiguinhas ficaram com medo de altura. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  119. É tranquilo e uma vista linda, eu fui! rs
    Arlete, tu vê tudo, menos os delicias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  120. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Queria tanto ver os delicinhas , Já fui até a estação, embaixo, mas estava sozinha não tive coragem de subir kkkkkkkkkk :(

    ResponderExcluir
  121. oieeeeeeeee,
    Eita povinho que gosta de uma briga nessa fazenda não?, só vejo pela TV, mas é cada briga feia, uma baixaria,acho que não chega até o fim não , vão se matar antes.

    ResponderExcluir
  122. Oiiiiiiiiiiii Mana, ñ tô vendo nada, só mesmo o comentário do povo, todo mundo gostando justamente por causa das brigas e baixaria. Gosto assim ñ...

    ResponderExcluir
  123. Genteeeeeeeeeeeee, e a Lady Gaga!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá seguindo à risca o ditado "pão e circo para o povo". Ela é o circo, e já jogou sanduíche, biscoito, distribuiu pizza kkkkkkkkkkkk só faltou jogar o famoso vestido de carne, ecaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. E por falar em Fazenda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Terra: A ex-participante do reality A Fazenda, Geisy Arruda, causou
    alvoroço, na tarde desta quinta-feira (8), ao contar pelo Twitter, que
    fez uma série de cirurgias, incluindo uma reconstrução íntima,
    comparando seu órgão sexual a uma “couve-flor”.
    “Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida. Não me arrependo de ter operado! Mas não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!”, disse ela comparando a genitália ao vegetal. - Estão servidos!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Ótima forma??? Só se for forma de Bola! Kikikikiki

    http://ego.globo.com/biquini/noticia/2012/11/de-biquini-de-oncinha-priscila-pires-mostra-boa-forma-apos-dar-luz.html

    ResponderExcluir
  126. Quolé rapá?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. Uiiiiiiiiiiiiii que horror kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Passei a detestar couve-flor kkkk

    ResponderExcluir
  128. vendo a qiwi pessoalmente é que se vê a boa forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vejo sempre, por isso posso falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. ????????? sumiu sumiu sumiu

    ResponderExcluir
  130. Negar, Figuraça, garotão do bem!

    ResponderExcluir
  131. Neymar, garotão, dando exemplo de pai pra muitos milhãonários calhordas!

    ResponderExcluir
  132. Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeee! tô aquiiiiii!
    Mas já não sei mais mexer no blog!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. Gente me contem as novidades!
    Tenho visto fotos da Fran com a cadelinha que ela ganhou do Max no Fantástico! kkkk
    E ela tá tão magrinha!!!!! Tá lindaaaaaaaa!!!!!!!!!
    E ele? Não tenho muitas notícias dele .... a não ser que está em umas enquetes para voltar ao BBB! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  134. Aquela cachorrinha não é a Francis, é a cadelinha de uma amiga dela. A Francis tá com a mãe dela aqui no sul.

    ResponderExcluir
  135. Bem vinda de volta, Didi, agora é só treinar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  136. http://oglobo.globo.com/cultura/ator-diretor-marcos-paulo-morre-aos-61-anos-6700605

    ResponderExcluir
  137. gente,não consigo ler os coments deste último Post. Não abre rs como faço?

    ResponderExcluir