quinta-feira, 5 de maio de 2011

UM SONHO REAL!

Sonhei um sonho real ...
Real prá burro ...
Real prá dedéu ...
kkkkkkkkkkkk



Começava assim ...

Eu estava em algum lugar ... que antecedia a entrada dos participantes do próximo BBB, na casa do BBB.
De repente, eu começava a INTERAGIR com os ditos participantes ... rsrs ... como se fosse uma pessoa importante ... na verdade ... uma blogueira conhecida, inclusive deles! kkkk
Eu olhava à distância e via o MAX ...

Max ... POSITIVE ... STA!

Um tanto irreconhecível ... mais fortinho e bem mais VELHO!
Eu olhava para o meu lado, e bem mais próxima de mim ... via a FRAN ...
Eu olhava para ela bem de perto ... e repetia o que todas vocês já disseram ... um dia ...
COMO ELA É REALMENTE LINDA!



Mas ela não era LINDA ... ela era na verdade ... horrorosa ....
Cabelos negros, curtos e enrroladinhos ... 
Pele morena e cheia de brobros no rosto ... kkkk
Era realmente para assustar ... mas eu continuava sem saber porque continuava achando-a BELÍSSIMA!

Então ela vinha com uma lista de blogs prediletos dela ...
Eu dizia que a acompanhava desde o BBB9, sobretudo por um blog fã - o "WE LOVE FRAN" ...
(Nessa percebi que meu inconsciente é mais mentiroso do que eu)
Não obstante adorar as meninas do We Love Fran, dificilmente entro lá ... prefiro saber das notícias da Fran em casa mesmo ... kkkkk

E ... pasmem, ela dizia assim ...
"Eu nem acompanho muito esses blogs, pois não tenho tempo ..."
Mas gosto muito desse aqui ...
E  mostrava as iniciais ... NOVOPONTODEVISTABBB .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Descobri que sou narcisista até nos sonhos) ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então fiquei toda vaidosa ...
Chemei-a intimamente para mostrar um dos quartos da casa, que agora tinha TVs de última geração.

O sonho terminou quando olhei para trás e vi a Fran ... 
(que me dizia a pouco não ter mais ficado com o MAX, desde o término do namoro ... pois resolvi fazer n perguntas a ela, sobre o realcionamento deles ...)
Saindo para alimentá-lo com um pedaço de bolo dado na boquinha ...
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Daí, a FRAN serve ao MAX  um generoso pedaço de bolo ...
olha para mim ... e pisca o olho!
(Agora me digam aí ... quem de vocês voltaria a dormir depois dessa ....)



Detalhes importantes a serem levados em consideração para as interpretações ...

1) Eu nunca sonhei antes nem com o MAX e nem com a FRAN ...
2) O Max e a Fran eram parecidos com um Homem e uma Mulher das cavernas!
3) Eles eram Horríveis e eu os via Belíssimos!
4) Eles estavam se cuidando, mas não estavam juntos ... ao menos era o que a Fran me dizia!

Entrou pela canela do pinto e saiu pela do pato ...
Seu rei mandou dizer que contassem 24!

Didi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk