segunda-feira, 9 de maio de 2011

A RAIVA ....




Como explicar um sentimento tão abstrato e individual ...
A raiva o que é, senão a reação lógica a uma frustração!
Se falo ... desejo ser ouvida ...
Se mostro ... desejo ser vista ...
Se me calo ... não me perguntem nada, pois não quero falar ...
Portanto, se não consigo o que quero ... tenho raiva!
Esperneio ... GRITO!
Faço esculhambação!
Crio mecanismos para me defender da frustração!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca achei tão bom ficar zangada com alguém!
Sobretudo, quando esse alguém é" uma" mãe d'agente!
Lua, minha mãe na net!
Sei que ela não quer mais responsabilidades com porra nenhuma ...
Já criou seus filhos ... e muito bem criados!
Agora ... curte sua SKOL, num linda praia da Bahia, a hora que quer e bem entende ...
Não precisa lembrar de nada ...
Não precisa dar importância a mais nada ...
Só precisa curtir a delícia de ser ela mesma!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que um dia conseguirei ser assim ... como a LUA ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DOMINIQUE ...
Te adoro ... você não parece em nada com o protótipo original da mãe que busco ...
Por isso gosto tanto de você!
Você me deixa livre para criar ... em seu NOME!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer maior prova de AMOR!
E essa louca nem me conhece!
Mas sei o quanto gosta de mim!
Criou-me à sua IMAGEM e semelhança!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo sem o saber!

Sou você ontem ...
Ou serei você amanhã ...
Ou sou você hoje!
Ou as três coisas ao mesmo tempo ...

Rsrsrs

Didi
(O TOCO da Lua)
Ai de você se disse que não sou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente! Jamais temo a Lua!
Eu a respeito!
E ... só faço o que a faz gargalhar!
Dominique é especial!
Atrai ...