terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SE ANTES O COMPLÔ ERA CONTRA AS OVELHAS!
AGORA É DIRETO ... CONTRA A JANAÍNA!

Apenas mais uma louca em busca de si mesmo!
Assim como todas nós fomos ... somos ... ou seremos um dia!

Presta atenção gente!
A Luíza, todas as vezes que está conversando ... afirma que não está jogando e não tem estratégia, no entanto é a dona da grande sacada da semana ... : O Daniel, a PIU PIU e a Carol, mudaram da água para o vinho no decorrer do programa ... passaram de um jogo agressivo, contra os ovelhas ... às próprias ovelhinhas! kkkk
Luíza, você não tem estratégia? Conta outra baby: enfiar a cara no trabalho, fugir das fofocas, não querer tomar partido claro no jogo, conceder ao Daniel ... seu algoz, uma aproximação que poderia beneficiar a ele ... tudo bem ... mas também a você! O que significa menos um voto em ti ... não é?
Luíza, rompi com você aqui ... você joga ... e joga muito ... muito bem ... mas não assume! Não gosto de pessoas dissimuladas! Você não é das piores ... mas não é corajosa para encarar suas verdades ... então por mim, foi preterida!
Luíza, inteligentíssima ... colocou o pai de vilão! Mas preciso ouvir o outro lado para entender a historinha do presente fechado a 3 anos, desde que você o entregou a ele! Vítima? Somos todos nós, enquanto preferimos ser fracos a ultrapassarmos as barreiras que nos levarão ao auto conhecimento!
Luíza, coitadinha? Ninguém que topa se expor num programa como esses é coitadinho! Ainda mais quando se é ex alguma coisa de sucesso! kkk
Carol ... é um Viola de saia ... competitiva, enfrenta suas tarefas para depois cobrar dos outros as suas ... é tão camaleoa quanto o Daniel ... tão esperta que não caiu no jogo inicial dele de formar um casalzinho "romântico" ... MACACA VELHA, VIU A TEMPO A EMBOSCADA!
Carol, não preciso nem de muitos argumentos, como precisei acerca da Luíza, para me convencer que você  não joga limpo!
PIU-PIU, a famosa falsa neutralidade, aquela que permaneceu em cima do muro até ser desmascarada pela Luíza, ontem!
PIU-PIU, é realmente a mais fraquinha do jogo, porém a que demonstrou maior tolerância com todos! Porque seria?
Não gosto muito dela, pois não sei o que acontece, para manter-se num jogo, sem a maior condição física de permanecer. No meu entendimento, ela deveria arcar com ônus de ter se machucado ... e participar das provas em igualdade de condições com os demais participantes ... porque, do contrário, acontece o que vemos ... PARTICIPANTE PRIVILEGIADO! Não acho isso justo!
Daniel! O que falar do Daniel! Cara esperto e camuflado pela sedução, sabe que é bonitão, se acha o gostosão, e vai seduzindo as bestonas ... uma a uma ... e com isso consegue a permanência, insuportável, diga-se de passagem, o mais esticada possível! Acho que dessa roça ele não escapa!
Só quero ver a cara de sedutor para as câmeras, quando ele estiver na roça ... MENINAS ... CUIDADO ... A SEDUÇÃO SE VOLTARÁ PARA VOCÊS! VACINEM-SE! KKKK
SÉRGIO ... seria meu eleito ... se não tentasse manipular a Luíza! Canta o jogo o tempo todo para ela ... mas não soube defender o Carrasco na hora H ... era para o Carrasco ter ido com o Daniel ... com quem ele quer ir agora ... HUM! Bingo! Ele já lia que o Daniel é mais fraco que a Janaína! Quis realmente fazer e ver um combate entre titãs! Porém, foi desleal com o Carrasco ... e por isso ... perdeu meu voto!
JANAÍNA ... É A MINHA ELEITA!
LOUCA ASSUMIDA! Louca no bom sentido ... no sentido de assumir sua singularidade ...
PREGUIÇA ... Sabe que estou começando a achar que não é preguiça?
É desestímulo ... passarinho fora do ninho!
ISOLARAM  a Janaína no início ... agora ela se isola! 
LEI DO RETORNO! Ela não perdoa! Mas faz com classe ...
Tipo assim ... querem me ferrar ... então que se ferrem de trabalhar ... kkkkkkkk ... acho isso prá lá de originalmente engraçado!
Acho isso a externação da pura verdade real ...
Acho que ela devolve o veneno para o buraco de onde saiu! DEFESAAA!
E eles não aprendem ... continuam reclamando do que mais a evidencia positivamente ... "O COLETIVO"
Ora, quanta hipocrisia ... eles a excluíram do coletivo ...
E agora se unem para massacrá-la COLETIVAMENTE ...
POIS POR MIM ... ELA NÃO SAI!
ACHO QUE ELES TERÃO QUE APRENDER MAIS UM POUQUINHO ...
PRÉ-CONCEITO É FEIO!
TERÃO QUE ENGOLI-LA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijão e bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Didi


Agora presta a atenção neste vídeo:


E ME RESPONDAM ....
QUANTAS DE VOCÊS ESTAVAM COM UM RISO NOS LÁBIOS APÓS ASSISTI-LO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK