quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CONVIDADO 12
VOCÊ É ESPECIAL
VOCÊ JÁ É PRÁ SEMPRE!
E ....
PARA QUEM NÃO TE ENTENDEU ...

Eis a foto da aliancinha! Estou mostrando só a aliancinha preta!
Porque ninguém a leiloa?
Eu daria um bom lance!
Mas precisaria ser a verdadeira ...
Aquela que esteve embaixo de todos os endredons da casa do BBB9!
kkkkkkkkkkkkkkkk




Hoje vou ser boazinha ...
Não vou confundir ...
Vou explicar!
Mas se quiser entender ...
deve começar pelo fim!







"1º.12.2010
Bingo!  
O texto só não é perfeito pq no binarismo flor e cravo a realidade só tem em dois corações. Presos ao som dos verbos, cravo e a flor, embaixo, em cima, depois da sacada e além da janela, se SOLTAM, se PROCURAM, se ENCONTRAM e se REENCONTRAM. APRENDEM, EXISTEM e não DEIXAM nada, porque no tempo e no vento tudo é válido, vai mas fica.  
Bendita pois a metamorfose que trás a evolução, age, burila, melhora, prende e não solta. MUDAR torna-se impossível quando o imutável sobrevive.  
Do outro complexo não falo nada não. Nele tempos e modos verbais ferem e ainda impedem que conjuguemos o ACREDITAAAAAAAR!  
Tirem suas conclusões!  
Um abraço aehhh...rs.



29.11.2010
Bom dia! Começando bem mais uma semana de correria, lendo este texto deverasmente surpreendente! Tirando o tempo errado do verbo amar em algumas frases e o aprender e buscar totalmente fora da realidade, seguimos em frente, fingindo domir e buscando sonhos. Na verdade, sonhar o sonho real não precisa do sono, quando ele é uma constante que vai se fortalecendo na linha tênue do tempo. Um dia quando menos se esperar, dormindo ou acordado descobriremos que, nada mudou nem se repetiu porque na verdade sempre existiu. Boa semana a todos! FUI!


26.11.2010
Me chamaram, eu vim.  
Realmente sei de muita coisa. De tudo! Ou melhor, de nada. Porque tudo e nada se confundem quando o que parece verdade, nada mais é do que a mentira. Palavras sempre serão palavras, e o grande poeta só esqueceu de dizer que, além de que tudo que chega, chega por uma razão, nem sempre tudo o que foi, foi de coração.  
Sendo assim, o que passou foi e o que foi não passará.  
"Beba, pois a água VIVA ainda está na fonte. Vc tem dois pés pra cruzar a ponte. 
Nada acabou...não, não."  
Boa noite!!!....Fui!


22.11.2010
Andei ausente esses dias porque me ative a introspecção. Refletindo a vida, o futuro, o ser, o deixar o estar e o ficar. Diante dos fatos nada muito o que falar. Já que pediram minha volta, vou também fazer um pedido. Porque não darem sequência, até o final, do "Que seja eterno enquanto dure..." , afinal de contas esta é a melhor versão na integra, da história que nunca vai passar. A obra não pode ficar inacabada...é só esperar o final. Obrigado! Bjos m... a..... !


17.11.2010
Pensaram que eu não viria neste? Demorei de propósito. Esperei pois sabia que tudo isso ia ser falado. Em todos os comentários um pouco de ilusão, algumas pequenas verdades e UMA SÓ GRANDE VERDADE. A mais importante!  
Parabéns Didi...muito bem... ironia é o nosso forte! Perdão não é a palavra certa. Aceitação talvez a mais correta...só que esta infelizmente as vezes precisa ser adiada e o querer as vezes adormece no não querer, até o dia em que for possível despertar.  
"Em determinado momento de nossa existência, perdemos o controle de nossas vidas, e ela passa a ser governada pelo destino. Esta é a maior mentira do mundo." (PC)  
Sou como vc. 
Se podemos complicar pra que facilitar?


16.11.2010
Didi vc é muito inteligente e sabe como judiar da gente. Ops! Até rimou... Como não lembrar de tudo isso? A festa Sony, dança do fank, as fotos, as brincadeiras e o pós. Quarto das ovelhinhas noróticas! Primeiro beijo! Confirmação da conquista, da sedução, do medo, da insegurança, de tudo que iriar rolar dali pra frente. A memória fotográfica só não é maior que a do coração e da alma...Misto de saudade e de certeza do que foi, do que é, do que será... sim porque para o amor não existe tempo verbal de passado e de futuro...sempre é presente... Portanto...Me deixa viverrrr!!!!! Valeu?


15.11.2020
Para quem deseja saber quem sou, até que eu possa me declarar (esse dia vai chegar) de hj em diante serei o convidado 12. Tudo o que disse até hoje está confirmado e retificado. Não quero briga com ninguém, mas o recado para o convidado estressado e que não consegue enxergar além da maledicência, fica valendo o sorver seu veneno de canudinho e a sós.  
Didi,Lua,Vevé Positivista,Lourdes, Carmo Positivita e a maioria q aqui vem, sei que gosta de mim. E a recíproca é mais que verdadeira.  
Bjs a todos! 
Se quiserem tiirem suas conclusões.

13.11.2010
Dinalva, vc n precisa de defesa e nem devemos contestar a tal convidado que julga o tempo todo com a deculpa de preservar FRAN. Ignore-o . Fran não depende do que fãs pensam, julgam ou sugerem pra sua vida. Ela é muito inteligente e independente e jamais se deixaria levar por essa ou aquela conversa. Ela sabe tomar suas decisões.  
Cada um enxerga o que quer e finge não ver o que não quer.  
Vc em momento nenhum afirma que MAX e FRAN devam se relacionar, namorar ou outra coisa qqr. Vc retrata aquilo que viu como eu e milhõess de outras pessoas viram. Se foi verdade ou mentira, se acabou, se apenas está sendo construído um hiato, se um dia tudo poderá ressurgir, não somos nós que vamos definir. Sómente DEUS, o tempo e os contrutores da história.  
O mesmo vale pro relacionamento atual de MAX. Foram e continuam aparecendo tantas mentiras, exposições desnecessárias (Ele mesmo diz q BBB acabou) necessidade de aparecer na mídia, não ele, mas ela que apela e ele acaba sendo envolvido. Se tem cel. telefone fixo, msn, pra que expor certas intimidades. Essa insegurança e infantilidade da quase coroa, que se diz ninfeta, que leva as pessoas a terem dúvidas.  
E agora bem direto a(o) convidada(o). Se vc diz que Max fingiu tudo no BBB e que ja namorava com a  
quase coroa, como pode afirmar que agora ele está sendo sincero e que mulher é esta que sujeita tudo isso? Portanto respeite as pessoas! Vc pode até não aceitar o que os outros pensam ou escreve, mas isso não lhe dá o direito de julgar ou condenar ninguém. Não tome os outros por vc. Sorva seu veneno de canudinho e a sós!



13.11.2010
Parabéns Didi! LEI DO RETORNO certa e imutável! Um dos maiores presentes de DEUS, que é a JUSTIÇA em sua plenitude.  
Este olhar...ahhhhh...este olhar! Como vc postou, uma lembrança agradável, um aprendizado de que tudo é possível dentro de todas as impossibilidades...faz parte da "nossa" história e não apenas de seus protagonistas.  
Passe o que passar, Venha o que vier, essa parte da história não importa como... foi e sempre será...transcende à eternidade, mesmo que não entendamos nada dela e muitos assim não o queiram!  
Bom fim de semana e um perfeito feriado!


13.11.2010
Parabéns Didi! LEI DO RETORNO certa e imutável! Um dos maiores presentes de DEUS, que é a JUSTIÇA em sua plenitude.  
Este olhar...ahhhhh...este olhar! Como vc postou, uma lembrança agradável, um aprendizado de que tudo é possível dentro de todas as impossibilidades...faz parte da "nossa" história e não apenas de seus protagonistas.  
Passe o que passar, Venha o que vier, essa parte da história não importa como... foi e sempre será...transcende à eternidade, mesmo que não entendamos nada dela e muitos assim não o queiram!  
Bom fim de semana e um perfeito feriado!

12.11.2010
Não sei de nada da fazenda, então vou no outro assunto: Principalmente p/ a aliancinha preta, como p/ a contradição curitibana que numa hora é amor da vida e em outra já não ama mais, fica valendo aquela frase q nos encantou e conquistou:"Certas coisas não precisam ser ditas".  
Tenho dito!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

11.11.2010
Bom dia Didi!  
Bom dia a todos que como eu vem aqui se informar, aprender e distrair!  
Didi, texto curto, mas não menos inteligente e preciso, que os demais já postados aqui. Parabéns mais uma vez por nos brindar com essa sua habilidade e capacidade de brincar com as palavras!  
Como já disse não acompanho A Fazenda, mas rindo muito, buscando respostas para inúmeros porques e pedindo desculpas por não ter o dom da retórica, completo mais ou menos assim:  
Chapéu lembra futebol, futebol lembra final de Copa do Mundo, final de copa do mundo lembra o estádio Sarriá no "MEXICO", gritando é CAMPEÃO!  
Capitei vossa mensagem?  
Bjs a todos!

09.11.2010
Pena que não assisto A Fazenda. Mas vou me ater ao Não "busco o conhecimento" ... busco o poder!  
O conhecimento é a minha ESTRADA ....  
Se entendí ? Não sei, talvez!  
Conhecer é descobrir o poder. Poder nem sempre é conhecer. Alguém pela necessidade da auto afirmação acredita que ela está no poder. Esta ainda é a sua ESTRADA, mas só a terá no dia em que descobrir que antes de poder, precisará se conhecer, e reconhecer de fato quem tem o poder.  
Aí sim... na mesma ESTRADA serão únicos, potencialmente podendo PODER.

08.11.2010
Dizem que todos nós adultos temos o nosso lado criança. As vezes a necessidade de esconder verdades ou quem sabe trabalhar inverdades(sou educada), leva a pessoa a soltar o seu lado criança e através dele desviar focos, mostrar ser o que não é, ou até mesmo, ser o que fato seja. A vida é um eterno jogo, e para vencê-lo bem os principais valores não podem ser esquecidos. RESPEITO talvez seja o maior de todos, pois levará a HUMILDADE, ao PERDÃO e consequentemente ao verdadeiro AMOR. Este último é o que faz cumprir a ordem do Criador: sermos imagem e semelhança sua.  
Parabéns pelo seu texto e por saber desenhar tão bem com as palavras! Sempre estou por aqui. Um dia me revelo também. Bjs!"

Também daria um bom lance por esta liguinha!
Gente a liguinha ... tô mostrando a liguinha!
Prestatenção!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um brinde a você convidado 12 ... este é você e todas as suas falas!
O convite para escrever aqui está aberto ...
Didi





P.S. Entenderam?
Rsrsrsrsrs